• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VTBBC] Aniversário da Valinor - 6 de julho

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Até amanhã à tarde eu preciso da manifestação de vocês aqui nesse tópico se dispondo ou não a colaborar em um desses projetos! Vale ressaltar que, para toda e qualquer idéia nova que vocês podem criar tópicos pra elas sem dó, fazendo uma pequena descrição. A gente discute a coisa e trata de começar ou não a trabalhar em cima dela o mais rapidamente possível. Vamos lá, pela criança e pela águia! Vamos mandar ver que a Valinor merece todo esse nosso esforço e muito mais! :D

Eu gostaria de ajudar, mas to em período de provas finais do semestre, pelo menos até terça que vem. Depois de terça (ou seja, a partir do dia 2) é quase certeza que vou ter tempo disponível. Ou mesmo antes, se for algo que não consuma muito tempo.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Nada de Batalha Comemorativa pelo Aniversário da Valinor? :neutral:
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Eu gostaria de ajudar, mas to em período de provas finais do semestre, pelo menos até terça que vem. Depois de terça (ou seja, a partir do dia 2) é quase certeza que vou ter tempo disponível. Ou mesmo antes, se for algo que não consuma muito tempo.
Sem problemas, eu mesmo não vou postar muito aqui no Fórum à partir de amanhã, porquê tenho trabalho pra entregar na facul na segunda e prova na terça. Mas depois do dia 02 acabam minhas aulas, aí eu quero ver o circo pegar fogo de vez por aqui :mrgreen: Mas vocês não precisam me esperar pra nada, nem há tempo pra isso!
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Minha sugestão de incentivar, registrar e compartilhar as formas criativas de comemoração não foi nem discutida? rs
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Minha sugestão de incentivar, registrar e compartilhar as formas criativas de comemoração não foi nem discutida? rs

Agora pode ser discutida, já que estamos criando um calendário com dois eventos semanais.:joinha:

Agora, quanto ao calendário, não concordei com essa data de lançamento do Tribunal. Ficou muito junta ao lançamento do programa de reconhecimento, e muito projeto junto não é tão bom quanto parece. O grupo tá cheio de idéia mas projeto pronto pra implementar não.

Só se fizesse o lançamento de um primeiro projeto na quarta dia 2, ou quinta 3, pra espalhar melhor. como diria o Bilbo, nossos projetos ainda são pouca manteiga pra muita Valinor.

Em tempo, quando vai ser o lançamento oficial dos Salões do Fogo e onde ele está vai funcionar(tópico, chat valinor, etc)? Fazer um salão de aniversário ia ser bacana.
 
Última edição:
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Agora, quanto ao calendário, não concordei com essa data de lançamento do Tribunal. Ficou muito junta ao lançamento do programa de reconhecimento, e muito projeto junto não é tão bom quanto parece. O grupo tá cheio de idéia mas projeto pronto pra implementar não.
O Programa de incentivo não tem exatamente um lançamento. No dia 04/07 o que iríamos fazer é meramente distribuir os selos e anunciar que, à partir desse dia, qualquer tópico criado daí pra frente que for melhor que os atuais portadores dos selos poderão "tomá-los" deles.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Eu topo ajudar no que eu puder. Mas acho que ficaria melhor colocar o Programa de Reconhecimento lá pro final, como um encerramento.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Falando nisso, pessoal, conto com voces pra espalhar o lance do dia de falar élfico. Eu quero realmente que dê certo.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Falando nisso, pessoal, conto com voces pra espalhar o lance do dia de falar élfico. Eu quero realmente que dê certo.
Vou fazer uns banners pra gente usar aqui dentro do fórum, beleuza? E pensar em um jeito de divulgar mais o poster fora da Valinor. Ah, que tal um dicionário de algumas expressões élficas que podem ser usadas no dia-a-dia pra facilitar a vida do pessoal?

(Obs: eu não estou me candidatando a elaborar o dicionário, não entendo patavinas de élfico :obiggraz:)
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Tem no podcast 2 :D
Eu ainda não escutei, nem dá pra escutar agora, porquê tô no trabalho. Mas quando chegar em casa vou ouvir sem falta! Tem as frases que estão lá em um arquivo de texto, pra gente disponibilizar também?
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Eu ainda não escutei, nem dá pra escutar agora, porquê tô no trabalho. Mas quando chegar em casa vou ouvir sem falta! Tem as frases que estão lá em um arquivo de texto, pra gente disponibilizar também?

Tá tudo na notícia do Podcast. Vão lá na home da Valinor e entrem em Midia. Tá tudo lá.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Tá tudo na notícia do Podcast. Vão lá na home da Valinor e entrem em Midia. Tá tudo lá.
Agora vi! Em casa eu faço os banners e a etcétara toda! Obrigado, TT!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo