• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Provavelmente colocaram imagens do jogo numa tv de válvula e meteram o pau nos gráficos. :P
Provavelmente eles diriam que se o jogo fosse pra X360, ele seria nota 11... :roll:

Não, na verdade a maior critica é em relação às cenas extremamente longas e a história cheia de reviravoltas que confunde quem não conhece TUDO da série.
Eu já acho o desenvolvimento da história em MGS2 confusa pra cacete... Dá pra piorar? :ahn?:
 
Não, na verdade a maior critica é em relação às cenas extremamente longas e a história cheia de reviravoltas que confunde quem não conhece TUDO da série.
me desculpa, mas todos os pontos importantes (personagens, situações), o jogo permite a pessoa entender tudo bonitinho só apertando X (tem nos videos do jogo). isso é incompetencia de apertar X.
e as cenas são realmente longas, mas me diz um MGS que não é assim? explicação completa (e as vezes cansativas).
se o jogo não tivesse metade da explicação, realmente ficaria confuso, mais ai ficaria um jogo tipo halo 3. 8 horas de jogo e zerou. achei mó sem graça quando joguei no shazan's e boiei 90% da história.
 
Eu achei plausível o review da Game Trailers.

A Edge, que é bem respeitável mas pega no pé da parte gráfica, deu 80. Devem ter dito que o Kojima prometeu muito etc.

Em todo caso, tá com 94 no meta critics e vai ajudar a vender PS3.

http://www.metacritic.com/games/platforms/ps3/metalgearsolid4gunsofthepatriots

Na Gamqfaqs a board de MGS4 tá mais movimentada que a de GTAIV, mas o boom não tá sendo o mesmo. A Internet ocidental não está tão agitada.
 
Não, na verdade a maior critica é em relação às cenas extremamente longas e a história cheia de reviravoltas que confunde quem não conhece TUDO da série.
Ah.
Esse negócio de história com reviravoltas e tendo que ter conhecimento da série eu acho uma questão que não deveria ser nem pró nem contra. Apenas uma característica da série. Assim como as cutscenes.

Senão fica que nem aqueles reviews que deram nota baixa pro NG pela alta dificuldade. Tem gente que vê isso como pró, outros como contra. Deveria entrar apenas como uma observação e/ou característica do game.
 
me desculpa, mas todos os pontos importantes (personagens, situações), o jogo permite a pessoa entender tudo bonitinho só apertando X (tem nos videos do jogo). isso é incompetencia de apertar X.
e as cenas são realmente longas, mas me diz um MGS que não é assim? explicação completa (e as vezes cansativas).
se o jogo não tivesse metade da explicação, realmente ficaria confuso, mais ai ficaria um jogo tipo halo 3. 8 horas de jogo e zerou. achei mó sem graça quando joguei no shazan's e boiei 90% da história.
Concordo com tudo que vc disse e acho ótimo que ele seja assim e não justifica de forma alguma diminuírem a nota alegando esse tipo de coisa...


De qualquer forma acho que em MGS2 eles alopraram "a little too much", principalmente mais pro final... Fica muito "a conspiração da conspiração da conspiração"... O mesmo não acontece com MGS 1 e 3, que apesar de tramas elaboradas e bem construídas, são tranquilíssimos de acompanhar... Mas ok, MGS 2 é o "jogos dos excessos" mesmo...

Ah.
Esse negócio de história com reviravoltas e tendo que ter conhecimento da série eu acho uma questão que não deveria ser nem pró nem contra. Apenas uma característica da série. Assim como as cutscenes.

Senão fica que nem aqueles reviews que deram nota baixa pro NG pela alta dificuldade. Tem gente que vê isso como pró, outros como contra. Deveria entrar apenas como uma observação e/ou característica do game.
É que quando não tem nada melhor pra criticar eles fazem isso... Dizem que a roupa do personagem é cafona, que o penteado é feio, etc... :roll:
 
Última edição:
Concordo com tudo que vc disse e acho ótimo que ele seja assim e não justifica de forma alguma diminuírem a nota alegando esse tipo de coisa...


De qualquer forma acho que em MGS2 eles alopraram "a little too much", principalmente mais pro final... Fica muito "a conspiração da conspiração da conspiração"... O mesmo não acontece com MGS 1 e 3, que apesar de tramas elaboradas e bem construídas, são tranquilíssimos de acompanhar... Mas ok, MGS 2 é o "jogos dos excessos" mesmo...
sim, o MGS2 é o jogo dos excessos (fortune (inacertavel), vamp (imortal), gordão uber agil nos patins (wtf!)), mas tem seus pontos legais sim. não é dos piores, mas poderia ter sido bem melhor trabalhado se o MGS2 fosse contado pelo SNAKE, jogando como SNAKE, ele tentando decifrar tudo aquilo... não com o bundão do Jack "Raiden".
Aquilo deve ter sido uma tentativa do Kojima em tentar tirar o snake da vida dele (falhou), e ele se redimiu magistralmente no MGS3 (que é dificil bagaraio).

eu ainda não joguei o MGS3 subsistence, para saber como é o sistema da camera do jogo (que não é "fixa" em um ponto como nos anteriores).
 
Double raging post

spoiler comico mas spoiler do mgs4. vejam e se divirtam (só o inicio é interessante)
 
Última edição por um moderador:
alguem tem o save do metal gear solid 3.....
kra eu quero jogar com stelth camuflage..

pow alguem mora no rj- freguesia?

vlw
 
pow alguem mora no rj- freguesia?

vlw
Perguntar se alguem mora no rio, ok, agora esperar que alguém more no mesmo bairro é pedir demais! Só faltou perguntar se moram na sua rua... :lol:


Anyway, eu sou do Rio e tenho save de MGS3, só não sei se tá com a Stealh liberada... :think: Que eu lembre não, mas te confirmo! ;-)


Já tentou procurar na net? Tem muitos sites que oferecem download de saves... Uma boa pedida é o site o www.gamefaqs.com
 
alguem tem o save do metal gear solid 3.....
kra eu quero jogar com stelth camuflage..

pow alguem mora no rj- freguesia?

vlw

Perguntar se alguem mora no rio, ok, agora esperar que alguém more no mesmo bairro é pedir demais! Só faltou perguntar se moram na sua rua... :lol:


Anyway, eu sou do Rio e tenho save de MGS3, só não sei se tá com a Stealh liberada... :think: Que eu lembre não, mas te confirmo! ;-)


Já tentou procurar na net? Tem muitos sites que oferecem download de saves... Uma boa pedida é o site o www.gamefaqs.com
tenta você mesmo desbloquear a stealth camo. vai ser bem mais divertido que "copiar" um save de alguém.
 
tenta você mesmo desbloquear a stealth camo. vai ser bem mais divertido que "copiar" um save de alguém.
Exatamente. A graça do negócio é penar pra conseguir pra logo em seguida estufar o peito e gritar: chuuuuuuuupa bando de #@$%#@!!!ONE1!!11!
 
rsrsrsrsrsrsr isso ai ma.. pow tento tento mas nao consigo..
kkkkk

ja liberei quase td.....

pegar save do gamedags como é q faz isso?
 
Eu lembro que quase tive 30 infartos de raiva tentando destrancar alguns cheats de Goldeneye no N64. Aquele do Facility e do Control.
Mas a sensação boa depois valeu a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo