• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Zankoku Na Tenshi No Teeze - Megumi Hayashibara

Tema de abertura de Evangelion. Na minha opinião, uma das melhores músicas de anime.
 
Última edição:
The Battle for Everyone's Souls - Persona 3

Trilha sonora da luta contra o chefe final do video-game Persona 3, pra Playstation 2.
Não tenho o nome de quem canta nem nada, pois é uma soundtrack criada pro game.
Mas vale bastante a pena, uma mistura rock+eletronico+clássico. (Tem até uma mulher que faz uns solinhos de ópera).

=P
 
One Last Time - Dream Theater - album Scenes From a Memory!!

Música lenta, não é a das melhores deles, mas é muito boa!!!:obiggraz:
 
Main Titles - Alan Silvestri
Trilha sonora de Beowulf :amor:
Pra quem gosta de musicas fortes essa é otima ^^
 
Ode an die Freude - Ludwig van Beethoven

Não creio haver ameba nesse site que não conheça...

Freude, schöner Götterfunken,
Tochter aus Elysium,
wir betreten feuertrunken,
Himmlische, dein Heiligtum!
Deine Zauber binden wieder,
was die Mode streng geteilt:
alle Menschen werden Brüder,
wo dein snafter Flügel weilt.

9ª...
 
Like A Rolling Stone - Bob Dylan

A música do século XX, 6 minutos de Dylan se libertando do folk e entrando de vez no rock'n'roll, uma letra escrachada como é de costume em Bob Dylan e um órgão destruidor!
 
Hard Rock Hallelujah - Lordi - Uma banda finlandesa que me impressionou.Hard Rock de primeira,com refrões que ficam na cabeça.Do bom!
 
Realidade Virtual - Engenheiros do Hawaii

Última música do que eu considero o melhor CD dos Engenheiros (Filmes de Guerra, Canções de Amor), e aquela frase: fechar com chave de ouro, pode se aplicar aqui...
 
Música: Let There Be Rock.
Artista: AC/DC.
Álbum: Let There Be Rock (23 de Junho de 1977)
ACDC-LetThereBeRock.jpg


Esse aí é dos antigos, ainda com o falecido Bon Scot nos vocais, um cd onde a banda ainda está começando a caminhar na direção do som que faria eles famosos no mundo todo. O que interessa é que nesse cd há muitos momentos de cacofonia e caos, mas sem apelar para o exagero. É um dos cds deles que eu mais gosto, eu acho que a banda entrou em um estado de êxtase na hora da gravação, e o som saiu pesado e forte, realmente muito bom.

Visto que é o terceiro "internacional" deles, é uma mostra do poder que eles tinham e que ainda não perderam. É só botar pra tocar o cd e se deliciar com o bom e velho AC/DC.
 
Ouvindo: Shine On
Banda: Gamma Ray
Álbum: Somewhere out in Space

Se não me engano, de 97!
Meio velho né?!

Banda do Kai Hansen, ex-Helloween...

attachment.php
 

Anexos

  • s7753.jpg
    s7753.jpg
    43 KB · Visualizações: 1.406
Album:Ballbreaker
Artista:Ac/Dc
Musica:Boogie Man

estou ouvindo este album atualmente.Ainda não tinha ouvido esta musica do Ac/Dc ainda gostei tem um estilo de "Blues",com um estilo de Bad to the Bone.
 
Música: They Can't Take That Away From Me.
Artista: Ella Fitzgerald and Louis Armstrong.
Álbum: The Complete Ella and Louis On Verve ( 20 de Maio de 1997)
0020035627.jpg


Ella Fitzgerald conseguiu, por ou outra razão, permanecer a mais vigorosa cantora de jazz e música popular (norte-americana). Seu estilo foi virtualmente firmado na época em que ela começou profissionalmente nos anos 30 com Chick Webb. Ela possuia uma maneira ágil, rítmica e humorística de cantar com uma voz saudável, sem o uso desnecessário de ornamentações; falava direta e claramente todas as sílabas das canções e tinha uma incrível habilidade de se distanciar da melodia de tal forma que qualquer compositor ficaria orgulhoso se ele tivesse pensado da mesma maneira

Louis Armstrong, em contrapartida, mantém o insuperável estilo de cantar que ele desenvolveu no final dos anos 30. Nem tanto pela qualidade gutural em sua voz, que foi, como as águas agitadas, inevitavelmente se acalmando, mas pelo grande fundamento dos cantores que é aparente, particularmente no modo em que ele faz as baladas; o que a sua voz sempre foi é uma indicação de como o jazz pode ser cantado. Luois invariavelmente lida com a melodia como um urso dá um abarço; ele disfarça isso com sua voz e enunciação peculiares, e logo surge uma nova forma - um tipo de contra-melodia, aveludada e adornada com pérolas.
 
Música: Harvest
Banda: Opeth
Album: Blackwater Park

Excelente música. Opeth ás vezes faz músicas bastante acessíveis (curto os dois estilos xD)
 
pelados em santos- mamonas assasinas

melhor musica dos mamonas
e eh um dos maiores classicos do historia do Brasil
e a letra eh algo incrivel
 
The Crown And The Ring - Manowar

Música linda demais,aquele coro é incrível,fora a voz inconfundível de Eric Adams
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo