• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Nadia x Mike

...eu ainda moleque ficava acordado até tarde só pra ver ele derrubar os caras no primeiro round. Um monstro!

É... eu também ficava acordado pra ver, mas nunca achava justo. Pô, fiz um puta esforço de ficar acordado e via o Tyson derrubar o adversário com um par de socos...

Porém, as atitudes dele nos últimos anos como pugilista e também como "cidadão comum" estragaram todo o encanto.

Ah, votei na Nádia.
 
Pois é... o Tyson é um dos mitos do Boxe... poderia ter se firmado como o maior boxeador de todos os tempos... mas acabou jogando sua própria carreira fora.

Já a Nadia É o maior mito da Ginastica, e mesmo num esporte tão pouco difundido/popular ela conseguiu a consagração mundial.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Adhemar x Villeneuve

attachment.php


attachment.php


Quem segue pras Quartas?

Conheça Adhemar Ferreira da Silva (Atletismo) - por Phantom Lord

Conheça Gilles Villeneuve (Automobilismo) - por Lukaz Drakon

attachment.php

Nádia Comaneci - 88,00%
Mike Tyson - 12,00%
 

Anexos

  • Combate-19-norte.png
    Combate-19-norte.png
    127,8 KB · Visualizações: 86
  • combate18-norte.png
    combate18-norte.png
    21,8 KB · Visualizações: 81
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Adhemar x Villeneuve

Adhemar... talvez pq eu seja brasileiro, mas o Villeneuve pra mim foi apenas mais um ótimo piloto, dentre muitos
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Oitavas - Adhemar x Villeneuve

Gilles Villeneuve, o gênio mais louco da Fórmula 1.
 
Tu viu que a viúva dele foi retirada do autódromo no último GP, Lukaz? Só vi a manchete, nem tive tempo de ler porquê.
 
Ela esteve no paddock em Montréal para divulgar o lançamento de um livro de fotos e de memórias de Gilles, a ser lançado neste sábado na cidade. Mas não tinha credencial e chegou a discutir com um fiscal que pediu sua retirada. Até que alguém da Ferrari apareceu com uma credencial de convidada para ela.

Fonte: tazio.com.br

Concordo com ele: Ela deveria ter uma credencial permanente para os eventos da F1 disputados no Canadá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo