• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

Cada vez que o Gimli acertasse um orc esse só cairia para tras, batendo o bumbum no chão e teria um monte de anéis rodando em volta da cabeça...
 
o entebate seria um balé, tambem com características do desenho fantasia, provalvelmente a trilha sonora seria "A Flauta Mágica"
 
[COLOR="DarkRed"]hahahahahahha!! análise perfeita do mundo encantado da Disney!! ninguém poderia ter dito melhor!! mas com certeza sam seria samantha e não o cachorro.
[/COLOR]
 
Hahahahahahah,Galadriel não seria uma bela Elfa,mas sim uma vovozinha que faz comida para a sociedade,o Lothlorien na verdade é uma daquelas cassinhas de gengibre.
 
Eu até gosto de certas coisas na Disney, mas gostei da brincadeira.

-O Gimli carregaria uma picareta;
-No Pônei Saltitante, todo mundo beberia milk shake;
-Aragorn poderia até ter barba, mas acabaria de cara lisa;
-NADA DE ERVAS, NEM CACHIMBOS;
-Scadufax falaria;
-Tom Bombadil dançaria e cantaria o tempo todo...
 
Não faço a menor idéia [além de tudo que já foi dito]...

...só sei que estou quase morrendo de rir!!! :lol::lol::lol:
 
Oi!
Um bichinho de estimação seria quase obrigatório...
A maioria dos bichos falaria e os ents seriam floridos....
Todos fariam as pazes no final ninguém morreria e mesmo que eles brigassem não haveria UMA gota de sangue...
Resumindo ia estragar a história...
 
Oi!
Um bichinho de estimação seria quase obrigatório...
A maioria dos bichos falaria e os ents seriam floridos....
Todos fariam as pazes no final ninguém morreria e mesmo que eles brigassem não haveria UMA gota de sangue...
Resumindo ia estragar a história...

essa ficou legal "os ents seriam floridos" da ate pra imaginar como iria ficar
e como voce falou, os personagens não iriam morrer e não terria sangue também, um exemplo e que muitas veses nos desenhos da disneey os personagens caem de penhascos se machucam um monte e não morrem.

se fosse da disney ira ser mais infantil, mas ate que ficaria legal se fosse desenho com bastante comedia , dai os mais grandes poderiam assistir e achar legal também hehhehehe!:mrgreen::lol::lol:
 
-NADA DE ERVAS, NEM CACHIMBOS;
Realmente iria ser bem nessas, mas o que os coitados dos Hobbits e do Gandalf iriam fazer no seu tempo livre? Ficariam cantando só? Haja canção :lol:


-Scadufax falaria;

Poxa aí até que seria legal,aliás não sei pq ele não fala nos livros, ora se até as águias falam, pq um cavalo do porte de Scadufax não pode falar tbm?
 
Poxa aí até que seria legal,aliás não sei pq ele não fala nos livros, ora se até as águias falam, pq um cavalo do porte de Scadufax não pode falar tbm?
Bom, eu sempre vi as águias como algo "além de animais" nas obras de Tolkien, mas confesso que não só li O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Acho que essa questão merece um tópico (caso o motivo não esteja explicado em algum ponto da obra).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo