• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Frases e/ou Pensamentos...

Litzhel

Delirium
Frases e/ou Pensamentos...

Seja seu, do seu amigo, de um grande filósofo ou de um padeiro.. pensamentos.. reflexões.. frases..

Quais delas você daria o prazer de nos mostrar?



(eu sei que tem um topico desses, criado em algum lugar do forum, mas acho que tem que fazer um aqui.. e V, fixa ele tb.. ok? :wink:.. se achar que é melhor nao.. tudo bem..)
 
Se for de seu, de um amigo ou do padeiro, pode até ser. De filósofos conhecidos é bom evitar, ok?

Lithzel, se o tópico se mantiver na primeira página eu fixo ele.

Eu já inventei algumas frases... mas não lembro de nenhuma agora...
 
Eu nao entendi porque nao pode-se colocar pensamentos de filosofos e etc..
Tem muita frase, que acho importante e com muito conteudo, de pessoas que nao sao padeiros nem amigos meus (e etc..etc..).

Mas até você nao me explicar isso, vou postar uma minha entao:
"Nós evoluímos quando procuramos o que somos"

(acho que esta já deve estar um pouco gasta)
 
"O infinito existe , és apenas nosso pensamento"
"Tente inventar uma cor, no fundo você não sabe tanto"
"Imagine tuas mentiras, você acreditaria nelas?"
"Antes de ver as florestas , tente admirar aquela bela flor"
"Você não é uma rosa, até então ainda não achei um espinho"
"Vejo a vida fluir pelos rios do meu pensamento"

Todas por mim
 
Where my horse has trodden, no grass shall grow
(Onde meu cavalo trotou, nenhuma grama deverá crescer)
-Átila, o Huno

Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever
(Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre)
-Gandhi

We all have things in common. We all live in this small planet. We all breathe the same air. We all cherish our children's future.
(Todos temos coisas em comum. Todos nós vivemos neste planteta pequeno. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós queremos ver nossas crianças crescerem.)
-John F. Kennedy

Um homem não está velho até que começe a lastimar em vez de sonhar
-John Barrymore

Todos querem viver muito mas ninguém quer ser velho
-Benjamin Franklin

O homem nasce porque morre ou morre por que nasce?
-Hermógenes

A metade dos homens age sem pensar, a outra metade pensa sem agir
-U. Foscolo

Quem ama a vida, é amado pela vida
-Arthur Rubenstein

A vida só pode ser compreendida, olhando para trás, mas deve ser vivida, olhando para frente
-Soren Kierkegaard

O homem erra. O imbecil permanece no erro
-Anônimo

Uma das que mais gosto:

Quando um homem deseja matar um tigre, chama a isso de esporte; quando o tigre deseja matá-lo, chama a isso de ferocidade. A mesma diferença existe entre crime e justiça
-George Bernard Shaw
 
Bom, a explicação está nas regras. :?

Por que não se deve postar frases de autores conhecidos: porque o CdE é um lugar para mostrar as obras dos usuários do fórum. Para comentar obras de autores conhecidos, existe o fórum de literatura. Deu pra entender?

Aconselho novamente que todos leiam as regras, ok? 8)

Obrigado.
 
A frase original não é bem essa, mas um amigo meu me disse assim:

"O problema de não nos interessarmos por política é que os que se interessam vão nos governar."
 
Sim caro Moderador V.. assim será entao. :wink:


Bom.. frases minhas. tenho poucas, mas aí vai mais uma:

"As opnioes ruins que as pessoas tem sobre mim, antes de me conhecerem, deixam em duvida se o que eu faço, tem ou nao fundamento"
 
bom, essa frase é a melhor:

"Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças"


UAHuahUAHuahAUHauHAUHAUhaU

puts... eu li essa frase agora num e-mail que recebi, to quase me borrando de rir :lol: :lol: :lol:

:D
 
Tem umas q eu fiz:
A mente é o que liga o corpo à alma.
Ska na veia e Deus no coração.(Essa não é bem uma frase filosófica, mas fui eu quem fiz)

E outras e naum são de filósofos ou escritores assumidos:
"A única coisa boa da Segunda-Feira é que é o dia mais longe da próxima Segunda-Feira." (Garfield)
"Se eu não posso ter, fico imaginando." (Skank)
"I ain't got nobody.(Eu não tenho ninguém)" (Lou Bega)
 
Por enquanto é do meu avô que me vem à cabeça.

"Xingar e ofender é que nem vômitar nos outros, alivia mas você nunca vai poder engolir aquilo de volta"

Da minha mãe:

"Se você gosta de verdade de seu namorado, você não segura ele até tarde pra perder o último ônibus e ficar no meio da rua dando sopa correndo o risco de ser assaltado. Você manda ele logo pra casa pra poder ver ele vivo amanhã de novo!"

De uma amiga minha:

"Confiança é que nem espelho. Se você quebra, nenhum durex depois vai consertar"
 
Essa eu fiz quando tinha uns 8 aninhos:

"Temos que ter paciência com a lagarta para vermos uma linda borboleta!"

Essa é do R. Russo e é fantástica:

"É preciso amar as pessoas como se naum houvesse amanhã, porque se vc parar para pensar na verdade naum há."
 
"Se não podemos alterar o passado, podemos fazer algo pelo futuro!"
de mim mesma, mas acho que alguém me inspirou...
 
cada indivíduo que passa na sua vida deixa um pouquinho de si contigo e leva consigo um pedacinho de vc. - Acho que essa é muito velha...

"Se muitas pessoas começam a achar que vc está errado, a probabilidade de vc estar é proporcional a quantidade de pessoas que falou"

"Maldita lei de Murphy" - sempre dá certo....
 
eu deixo as poucas q eu conheco na minha ass. mas mudei ha pouco então lá vai a frase q eu mais gosto:
"não deixe que a sua felicidade dependa de algo que não depende de você."
 
"O mundo eh como uma bola de basquete q gira, gra no dedo do universo"
eh bem ruinzinha naum?
tb tem
"O destino nos espera com grandes surpresas, mas nunca qndo precisamos de uma"
"Falso amigo eh como sombra, soh vem qndo o sol aparece"
"Sou o q sou, faco o q quiser, mas naum posso m esconder" - essa eh da Dido... soh eu gosto... :|
e, ah!
"Qndo a oportunidade bate a porta, mtos estao no jardim a procura de um trevo de 4 folhas..." :grinlove:
:lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
"Vc descobre seu verdadeiro amigo durante a tempestade, ele é o que geramente te joga na pôça e depois te ajuda a levantar..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo