• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Re: [Discussão] Série Metal Gear

[size=+1]Kojima diz estar desapontado com Metal Gear 4 e diz ter usado o máximo do PS3[/size]

''Quando nós mostramos o engine do game pela primeira vez na TGS, nós da produção estávamos realmente orgulhosos e felizes. O PlayStation 3 era uma máquina dos sonhos, você sabe, e quando começamos a trabalhar nele tivemos várias idéias. Mas quando começamos de verdade o desenvolvimento do jogo, percebemos que teríamos várias restrições, transformando-se no jogo que você vê hoje. A versão original estará 10 passos à frente, mas na verdade nós são damos um destes passos, como se não tivéssemos progredido''.



-----------------------------------------------------------------------------------------


Pelo visto o jogo que o Kojima imaginou fazer precisa esperar mais 1 geração.
Mais ou menos como o Miyamoto precisou tapar o buraco com Mario Sunshine no GC pra só assim lançar o verdadeiro sucessor de Mario64 no Wii.
 
Trailer cinematográfico do game:
Trailer

Particularmente eu acho esses trailers de cinema de filmes de ação toscões. Achei que esse trailer do game ficou meio toscão tb.
Prefiro videos normais sem essas narrações aí.



E o game já levou seu primeiro 10.
Só não é muito relevante pq foi da Official PS Magazine.
Mas eu acredito em GotY.
 
ah, eu achei o trailer legal.
btw, eu não tinha visto AINDA, mas no mesmo site tem os 10 minutos iniciais do MGS4, o que é absurdamente bom tb.
 
[size=+1]MGS4 não é o último da série, reafirma Konami[/size]

"Eu acho que têm ocorrido algumas má interpretações de que este seja o último Metal Gear", produtor Ryan Payton disse em entrevista. "Esse é na verdade apenas o último capítulo da saga da história de Solid Snake".

"Eu acho que ele está meio nervoso com isso", continuou Payton. "Você não pode continuar daqui. Você não pode começar o capítulo seguinte. Nós realmente vamos fechar a história". Difícil será imaginar um novo Metal Gear sem o produtor e criador original Hideo Kojima, e até mesmo sem Solid Snake, o personagem principal da série.

"[Solid Snake] foi um peso [para Kojima] por causa de todas essas pontas soltas", disse Payton. "Então, quando você jogar Metal Gear Solid 4 e quando você chegar ao final, eu acho que vocês vão sentir aquele 'uau, isso é um bom encerramento'. Todas as coisas estranhas que aconteceram no passado, isso tudo vai chegar ao fim. Todas as questões estranhas, tudo está respondido".
 
[SIZE=+1]MGS4 não é o último da série, reafirma Konami[/SIZE]

"Eu acho que têm ocorrido algumas má interpretações de que este seja o último Metal Gear", produtor Ryan Payton disse em entrevista. "Esse é na verdade apenas o último capítulo da saga da história de Solid Snake".

"Eu acho que ele está meio nervoso com isso", continuou Payton. "Você não pode continuar daqui. Você não pode começar o capítulo seguinte. Nós realmente vamos fechar a história". Difícil será imaginar um novo Metal Gear sem o produtor e criador original Hideo Kojima, e até mesmo sem Solid Snake, o personagem principal da série.

"[Solid Snake] foi um peso [para Kojima] por causa de todas essas pontas soltas", disse Payton. "Então, quando você jogar Metal Gear Solid 4 e quando você chegar ao final, eu acho que vocês vão sentir aquele 'uau, isso é um bom encerramento'. Todas as coisas estranhas que aconteceram no passado, isso tudo vai chegar ao fim. Todas as questões estranhas, tudo está respondido".
Ah, isso eu tinha certeza já... Imagina se a Konami iria abandonar uma franquia como a série Metal Gear... Eu sempre lia essas declarações do Kojima como "O último com o Solid"... Minha maior surpresa aí nessa declaração foi ele dizer que Kojima San não estará envolvido nos próximos projetos (oq pode ser muito ruim, por mais que a série já tenha "vida própria").
 
Se o MG seguinte ao MGS4 for um fracasso pior que o 2 como game, chamam o senhor Kojima de volta.

Eu li que agora o Kojima se focará para a produção do próximo ZotE.
 
Se o MG seguinte ao MGS4 for um fracasso pior que o 2 como game, chamam o senhor Kojima de volta.

Sei não... eu lembro muito bem que depois do MGS2, começou essa história de sempre dizerem que no próximo Metal Gear ele não ia se envolver. Foi a mesma história com o 3, que ele disse que seria o ultimo que ia fazer, e agora com o 4.

Eu li que agora o Kojima se focará para a produção do próximo ZotE.

O que já é uma ótima notícia, visto que o ZoE 2 é um dos melhores jogos do Ps2.
 
É o que vai acontecer mesmo.
Parece que o Kojima continua, o que pára mesmo é só o Solid.


[size=+1]Criador diz já estar pensando no próximo game da série Metal Gear[/size]

Em entrevista para comentar o final dos trabalhos de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, o criador Hideo Kojima disse já estar voltado para a produção do próximo capítulo da franquia.

O líder da Kojima Productions, divisão interna da Konami, afirmou que seu "staff" já está de férias, mas seu trabalho continua na promoção do game. Disse estar aliviado com o término do game, mas que isso significa começar a planejar o projeto seguinte. "Preciso pensar no próximo MGS5", disse Kojima à revista japonesa Famitsu.

"Acho que a série Metal Gear Solid vai continuar, mesmo se, um dia, eu sair da empresa. Mas, em relação a MGS5, penso que é preciso fazer na Kojima Productions". Apesar disso, afirmou querer delegar o game aos mais jovens, inclusive a função de produtor. "Desde que seja um jogo de ação com furtividade, o [game] pode andar para qualquer direção. Mas Snake [protagonista da série até agora] está aposentado".

Por fim, relembrando os quatro anos de desenvolvimento do game, disse estar aliviado e ter conseguido fazer "um bom jogo". Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots está previsto para sair em 12 de junho.
 
para fins de comparação de gráfico.
trailer mais antigo:
attachment.php
attachment.php





um verdadeiro abismo de diferença. Kojima ftw
e eu não tenho o ps3 nem hd tv. \=
 

Anexos

  • metalgearray.jpg
    metalgearray.jpg
    434,5 KB · Visualizações: 96
  • metalgear-ray-mgs4.jpg
    metalgear-ray-mgs4.jpg
    206,9 KB · Visualizações: 100
Revolver Ocelot lives!


attachment.php









































eu assumo. eu ri. :hihihi:
 

Anexos

  • revolver putin.jpg
    revolver putin.jpg
    11,9 KB · Visualizações: 86
A IGN deu 10 e disse na conclusão que seria o único game que eles dariam 11 se fosse possível.
Pra mim, GOTY. Apesar de GTA4 ser muito bom tb.
 
O melhor do lançamento do MGS 4 até agora foram os fanboys chorando e esperneando porque a gametrailers deu 9.3 pro jogo e não 10.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo