• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Dante Sparda, por favor, garoto que criou o tópico. Nada de abreviações, é assim que começa: Dante, depois vira DL, depois só D.

DANTE THIS IS SPARDA!!!
Só queria entender como Dante Sparda vira "DL". Mas whatever, ele foi banido mesmo. :dance:
 
* O homem ideal é bom de cama. A falta de prática dá ao nerd muito tempo para estudar a parte teórica.

Ou seja, assistir bastante filme pornô:lol:

De qualquer jeito... eu acho que depende do nerd e da mulher.
Cada nerd tem suas próprias características, o que facilita ou dificulta a lida com as mulheres.

Eu sou um nerd que ao mesmo tempo não se encaixa muito no grupo dos nerds. Tenho uma banda de metal, gosto de RPG, de jogos de PC, de mangá, de fóruns, tenho notas boas, estudo muito, etc.
Por outro lado, eu tenho uma banda de forró, danço forró, a maioria dos meus amigos não é nerd ou é um nerd diferente, vou a boites vez por outra, estou sempre enxendo a cara, conhecendo gente nova.
Apesar disso, consigo encontrar tempo para ler as coisas que eu quero, fazer o que eu quero e ao mesmo tempo me divertir tanto com coisas nerds quanto com coisas não nerds.

Mas meu maior problema (holy shit) é que eu sempre fico melhor amigo das mulheres que eu fico a fim. E aí, já desandou tudo. Já faz um tempinho que eu estou tentando entrar no processo de evitar esse tipo de coisa, ou seja, tentando chegar nelas antes de ficar amiguinho... parece que vou obter êxitos em breve:mrgreen:

Como eu disse, para mim existem vários tipos de nerds, do mesmo jeito que existem vários tipos de canalhas e vários tipos de mulheres. Você tem que tentar dar a sorte de encontrar uma que encaixa com você, tomar uma atitude e cair pro abraço:mrgreen:
 
Kainof deixa de onda e assume. Eu já li um post teu dizendo que queria arrumar um namorado. Aproveita e te muda pra Pelotas...
 
Última edição:
Huahahahaha, pelos Deuses, só faltava essa mesmo.

Kainof, cuidado, pq se alguém aqui levar isso realmente a sério vai ter gente surtando, se matando ou nerdiando mais do que já o fazem. :lol:
 
* O homem ideal tem vida financeira confortável. Um nerd é profissionalmente mais preparado e costuma arrumar bons empregos, numa espécie de vingança contra a sociedade de quando era um adolescente.

Po, seu raposo, isso não se aplica a você. Nunca vi professor de história com um contra-cheque gordo. No máximo uma vida confortável, mas também que não permita estripolias financeiras.

E, po, muito bom o post :lol:

O pior que tem nerds que se encaixam meeesmo nesse estereótipo aí. E que dão pena, mais do que tudo.
Meu namorado é nerd mas não é nem um pouco bobão (até pq se fosse eu sentiria pena, e não atração).
 
Olha só, eu sou nerd, mas sou bonito, então já tem uma furada no texto. Mas na real, eu não acho que os nerds se dão mal com as mulheres por serem nerds....mas sim por serem bonzinhos e atenciosos, e não terem vida social. Mulher gosta de homem atencioso, mas não de homem grudento. Mulher gosta do cara bonzinho quando ela ta na tpm, mas de vez em quando tem que ser canalha se não ela não te dá valor e acha que você tá na mão dela. E o mais importante, as meninas podem falar que não, mas o dinheiro é sim fundamental. Qual mulher não gostaria de ganhar presentes especiais sempre, ir a lugares bacanas para comer, e não ter que rachar a conta do motel?

Pois é...bem vindo ao mundo. Agora para de ler e vai pegar mulher, hauhaua.
 
Mulheres gostam de homens estáveis. Que lhes dê segurança.
Bem ai entra a historia do dinheiro. :dente:

Mas dinheiro não é tudo.
E nós, mulheres, adoramos ganhar nossa propria grana. =)
 
Fringway não sou eu com outro login, hahahaha

putz, bem parecido, fora a parte de forro ja que não danço orra nenhuma...

mas gosto muito do ritimo!

entre outros varios!

ja no tocante ao mal de aniga, hoje em dia eu declaro pra todas elas que eu quero comer todas elas, e sempre que posso falo uma putaria ou tento alguma coisa... :P
 
Mulheres gostam de homens estáveis. Que lhes dê segurança.
Bem ai entra a historia do dinheiro. :dente:

Mas dinheiro não é tudo.
E nós, mulheres, adoramos ganhar nossa propria grana. =)

Vou falar por mim, gosto de homem que seja tão independente quanto eu, na situação financeira inclusive. Mas jamais ficaria com alguém por causa do dinheiro dele, nunca gostei de ser sustentada pela minha própria família, que derá por um namorado.

Tenho orgulho da minha história de vida e dou muito valor ao dinheiro que ganho. Jamais permitirei virar "dona de casa" somente cuidando do lar e das coisinhas do marido enquanto ele me sustenta, NUNCA!
 
a mulheres em geral não gostam de nerd isso é fato.

mas, tem pessoas para tudo nesse mundo então tu consegue um chinelo velho sempre.

o ideal é um homem semi-nerd, logo mais eu defino
 
Nerd arruma um bom emprego.
Com o tempo, começa a ganhar um bom dinheiro.
Com o dinheiro, compra um carro.
Com o carro, cata qualquer uma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo