• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate da Nostalgia - Desenhos

Se fossemos censurar tudo o que tem referências racistas na literatura, não ia sobrar nem literatura infantil. Monteiro Lobato está aí para provar.

E Aí, quando começa a disputa?
 
Eu achava bastante irritante e nada engraçado.
Tipo aquele "Os anjinhos" (acho que rugrats no original) que veio depois.
Com anjinhos? Só se for o fato deles serem pequenos, né? De resto...


Muppets era genial, sempre criando aventuras usando a imaginação, os personagens eram ótimos, faziam altas referências/homenagens a filmes clássicos... Bom demais... :P

E Aí, quando começa a disputa?
Quando estiver pronta... :mrgreen:


(se tudo der certo, estréia no fim de semana)
 
E Aí, quando começa a disputa?
Num apressa u homi, minina.

Deixa ele fazer outra arte fodona igual a da disputa de filmes com calma :D

enial, sempre criando aventuras usando a imaginação, os personagens eram ótimos, faziam altas referências/homenagens a filmes clássicos... Bom demais...
Muppet Babies é simplesmente irretocável. Uma das melhores séries animadas já produzidas.
 
Última edição:
eu nem me dei a trabalho de comentar, mas eu achei bizarro alguém não ser fã de muppet babies. não estar no top 10 eu respeito, mas não achar maravilhoso? divertido? não ter tido vontade de ver a cara da babá?
 
eu não sei o que vc quis dizer com esta estoria de avatar... :roll:

eu fiquei assustado quando li monteiro lobato depois de velho:lol:
 
Com anjinhos? Só se for o fato deles serem pequenos, né? De resto...


Muppets era genial, sempre criando aventuras usando a imaginação, os personagens eram ótimos, faziam altas referências/homenagens a filmes clássicos... Bom demais... :P
Ainda assim chatos e sem graça.
Não era o desenho que menos me agradava. Mas não fica muito longe de ursinhos carinhosos.



eu nem me dei a trabalho de comentar, mas eu achei bizarro alguém não ser fã de muppet babies. não estar no top 10 eu respeito, mas não achar maravilhoso? divertido? não ter tido vontade de ver a cara da babá?
Curiosidade toda criança tem.
Mas aí isso serve tb em ver a cara daquela dona negra do Tom e Jerry.
 
Muppets era genial, sempre criando aventuras usando a imaginação, os personagens eram ótimos, faziam altas referências/homenagens a filmes clássicos... Bom demais... :P

Poxa... esse era meu desenho numero 11! Pena a lista não ser top 20:lol:! Mas ele era muito legal devido as referências (e a quantidade de amigos que vc podia apelidar com o nome dos personagens)
 
Última edição:
eu nem me dei a trabalho de comentar, mas eu achei bizarro alguém não ser fã de muppet babies. não estar no top 10 eu respeito, mas não achar maravilhoso? divertido? não ter tido vontade de ver a cara da babá?

Eu não gostava muito de Muppets não. Assisti durante um tempo mas só pq não tinha outra coisa pra ver na hora.
 
Não sei quem aqui acompanha o meu blog, mas lá eu faço toda semana um confronto, pegando dois "rivais" e disputando 12 rounds entre eles. Ou seja, bem diferente desses embates que rolam pelo fórum.

Mas o de hoje tem um tema que me lembrou diretamente esse daqui. O confronto é entre Thundercats e He-Man. Para ver, é só entrarem aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo