• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Another Brick In The Wall, Pt. 3 - Pink Floyd - The Wall Disc 1

Não precisa falar muita coisa né?
Apesar da pt 2 ser a mais conhecida, eu gosto também da parte 3!
 
Into the Hall of the Mountain King - Edvard Grieg

Música conhecida por todos (mesmo que não reconheçam o nome, vocês já a ouviram), obra do compositor norueguês Edvard Grieg(1843-1907).
Há também uma versão da banda finlandesa Apocalyptica, lançada no álbum Cult de 2003.
 
System - Chester bennington



Essa música é do álbum do filme "A rainha dos condenados" gravada pelo vocalista do linkin park.

=p
 
The Final Absolution
Anaal Nathrakh - Hell is Empty, And All The Devils Are Here

Foi o primeiro cd deles que eu escuto, gostei do som, é um black grind industrial metal.
 
since i'v be loving you (Led Zeppelin)!!!!!!!!
foi lançada no álbum Led Zepplin vol. 3.
é uma linda canção (como todas as demais do Led) com uma melodia magnifica...

perfeita!!!!!
 
Música: Shine On You Crazy Diamond
Artista: Pink Floyd
Álbum: Wish You Were Here (15 de Setembro de 1975)

A Primeira música realmente LONGA que eu ouvi na vida, com seus respeitáveis 26 minutos!!!
O que mais me deixou maravilhado com a coisa toda era que não cabia em um único lado do vinil então tinha que ouvir os dois lados do disco para ouvir a música inteira. Na época, eu tinha 8 anos, músicas só chegavam até os 10 minutos e olhe lá. E ainda de quebra, seguindo as tendências da dona do disco, ouvia Wish You Were Here...

Tempinho bom aquele... tudo o que ocupava a minha cabeça era SÓ a escola...:osigh:

:joy:Cara éssa musica é A MUSICA DA BANDA.... linda, emocionante, surpreendente e alucinante...

Já viajei muito com esse SOM.:D
 
Zu jung, zu alt - Xmal Deutschland.

Pra variar, eu e pós-punk (nesse caso, darkzim) oitentista com vocal feminino.
Dançante, como grande parte das músicas do Xmal.
 
roadhouse blues (the doors)

éssa musica é no minimo inspiradora...:yep:

a trilha sonora perfeita para uma noite, whisky e cigarros...:cerva:
 
E isso costumava ser um antro do Deus metal :batera:

Que bom que não é mais :mrgreen:

Sou mais punk(não que eu seja uma punk ou afins, mas.. gosto mais).

Tipo o que estou ouvindo - Flogging Molly. Banda californiana que mistura punk com música celta tradicional.
Especificamente agora, estou ouvindo Drunken Lullabies, faixa título de um cd de 2002. Divertidíssima, dá vontade de sair pulando pela sala.


Mas... devo concordar que Rihana sucks :yep:
 
acho que ninguem conhece

Paramore... a musica é For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic
é beem legal; a banda é nova, o estiloo... bem nao sei definir
mas é bem animada...
 
I'm here to kill your monster - trilha sonora de Beowulf (Alan Silvestri)

Música bem forte no começo! E mais tranquila depois.

Beowuuuulf!!

:dente:
 
Teodoro e Sampaio - O japones Okuta

Te falar que eu estava baixando algumas musicas de teodoro e sampaio e me apareceu essa no meio. :think:
resolvi baixar. :roll:
baixei, e me deparei com esse classico. :joy:
depois ouvi tbm no panico na radio.
não sei dizer de que disco do teodoro e sampaio eh essa musica pq nao achei.
mas eh muito boa.:yep:

Quem quiser conhecer tem um link para o you tube abaixo. :cerva:

Teodoro e Sampaio - O Japones Okuta
 
Música: Red Baron.
Artista: David Benoit
Álbum: Here's To You, Charlie Brown: 50 Great Years! (09 de Maio de 200)
60405720.jpg


Here’s to You Charlie Brown – 50 Great Years!
Esse é um tributo do David Benoit ao trio comandado por Vince Guaraldi e sua enorme contribuição musical ao legado de Charles Chultz.

Nesse disco, David Benoit traz um acompanhamento preciso de piano aos classicos de Vince Guaraldi auxiliado pela performance maestral de Christian McBride no baixo acústico e elétrico, e Peter Erskine na bateria e percursão. Esse gurpo musicalmente sólido tem participação em cada música desse disco, habilmente capturando o sentimento dos episódios originais de Charlie Brown e sua turma, enquanto dá a Benoit a chance de alongar suas mãos musicalmente consideráveis em um piano acústico (que ele toca exclusivamente em todas as músicas do album).


Ah... saudade de quando eu me esparramava no sofá para assistir esse desenho.
 
Stroke - Albúm Worlds Collide- Apocalyptica 2007.

Muito boa a música, a banda é muito boa!!!
Vale a pena escutar!!!
:yep:
 
Battlefield - Blind Guardian.

Banja manjada por aqui.
Mas essa música está no álbum A Night at the Opera, de 2002. Homônimo do Queen, que foi uma das maiores inspirações da banda...

Curiosidade que nesse álbum o tema das músicas foi escolhida em uma espécie de enquete (a long time ago...) e de forma inédita NADA Tolkien-Based.

Um álbum "detestado" pelos fãs que não suportam uma mudança de postura...
E depois de uma seqüência de grandes full-lenght (alguns que serão referências eternas para o estilo), Somewhere far Beyond, Imaginations from the Other Side e Nightfall in Middle-Earth. Muito difícil agradar os fãs depois de um currículo desses.
 
Good Bye Days... Yui (se eu nao me engano é esse o nome de quem canta... é japa =)
muito bonita, beem tristee, em japones (eu descendente de italianos ouvindo musica em japones, mal sei falar portugues =s hauahuahauahu)

vale a pena escutar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo