• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Minas Tirith em Argila

Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Bem, com aquela máquna com flash queimado, estou postando aqui:
Foto 1:Refazendo praticamente tudo.
Foto 2: Não sei como chama esse bico. É dai que o Denethor pulou no filme. Quase pronto. Argila ainda molhada, trabalhando na "impressão" de rocha escavada.
Foto 3: Portão de Minas Tirith. Se tivesse como abrir, vsc veriam a parte de dentro da cidade. O vão do portão eu quis que fosse aberto.
Foto 4: Vista melhor do bico de onde o Denethor pula....(depois descubro o nome!)

É isso aí gente. Como o tempo esfriou, demora um tantinho mais para secar..... então vai demorar mais um pouco.:yep:

bjus
 

Anexos

  • DSC07246.JPG
    DSC07246.JPG
    58,6 KB · Visualizações: 131
  • DSC07249.JPG
    DSC07249.JPG
    59,1 KB · Visualizações: 216
  • DSC07251.JPG
    DSC07251.JPG
    55,5 KB · Visualizações: 178
  • DSC07252.JPG
    DSC07252.JPG
    58,8 KB · Visualizações: 189
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, não tenho palavras!!! Só posso dizer: UAL!!!

Olha, tá faltando os degraus da porta!!! :lol:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, não tenho palavras!!! Só posso dizer: UAL!!!

Olha, tá faltando os degraus da porta!!! :lol:

?????:eh:

Quanto aos degraus: vou te contratar para construí-los....lá dentro!:lol:

Gente, Minas Tirith tá parada pq estou esperando chegar uma argila decente...aquela era muito empelotada. Demorava mais para arrumar um tantinho limpo do que para construir...:eek:
mas andei mexendo com outras coisas nela....depois posto aqui as fotos.
 
Última edição:
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Gente, Minas Tirith tá parada pq estou esperando chegar uma argila decente...aquela era muito empelotada. Demorava mais para arrumar um tantinho limpo do que para construir...:eek:
mas andei mexendo com outras coisas nela....depois posto aqui as fotos.

Quem lê até pensa que pra fazer é rapidiiiiinho.. faciiinho. :lol:

Mais tá muuito legal mesmo. :yep: Detalhes incríveis.
 
Nossa.
Tia Neera, meus parabéns... Minas Tirith :D
Uma coisa que eu pensei... Quando era pequena, em algumas aulas de artes, cheguei a mexer com uma argila branca... Mas tipo branca branca mesmo... Será que é dificil de se obter? Dependendo, ficaria interessante ^^
Tá bom, meio tarde demais pra falar essas coisas, mas sabe-se lá ^^
 
Um trabalho incrível sem dúvidas..
Tia...meus parabéns, você é uma grande artista, mas estou muito curiosa para ver o resultado....as fotos do processo de confecção só aumentaram minha vontade de ver a obra terminada!!

Parabéns novamente!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo