• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron perde pra Voldemort! =(

Ah vai, se a pesquisa foi mesmo feita com crianças, já é impressionante que o Sauron esteja em segundo! Sinal que elas andam lendo, ou pelo menos assitindo os filmes :D
 
Se fosse feito com gente mais velha, daria nisso aqui:


attachment.php
 

Anexos

  • sdapdo1.jpg.jpg
    sdapdo1.jpg.jpg
    51,8 KB · Visualizações: 184
wtf????
:rofl:
Isso ainda tá lá? A gente devia convidar ele pra conhecer a Valinor :lol:
 
Ah, Viv, esse cara é famoso e vive fazendo essas coisas por outros tópicos. Ou seja: só pode ser fake.
 
Mó nonsense essa pesquisa. Sauron em segundo? Putz. Então tá, vamos avaliar sob a ótica da razão e do bom senso:

O que o Lord fez?
Bem... Voldemort usa uma varinha e tem obssessão por cobras :gira:

E o Sauron do 2o lugar?
Ah, ele só dominou a 2a e 3a Era da Terra-média... só isso
Mas vai ver que ele ficou em 2o por não gostar de cobras. Tsc... esse mundo de hoje :jornal:


Mas peraí, aquele olho do Sauron não é igual ao dos répteis, com aquela fenda e tal? Então asauron não tinha afinidade com cobras, ele É uma cobra (pelo menos em parte), mas eu acho que fizeram boca de urna aí, vai ver na lista dos eleitores quantos não tinham potter no nome? :think:
 
A verdade é que elas não tinham capacidade de julgar um assunto de complexidade moderada como esse, a maioria delas provavelmente nunca leu o Senhor dos Anéis... e sita Voldemort apenas devido a sua afinidade pela série Harry Potter.



( após longa ausência primeiro post do meu retorno )
 
Cara esse tópico ta demais! :clap:

Ta muito engraçado ver os argumentos sobre o porque do Sauron não ter levado o primeiro lugar! :rofl:
 
Sem mais delongas, meus vilões e "vilões" prediletos da literatura - segundo o que conseguirei lembrar: Voldemort, de Harry Potter; Claudius, de Hamlet, e Iago, de Otelo - prefiro este -, ambos do "mestre dos mestres" Shakespeare, que construiu, dentre outras coisas, vilões como ninguém, extremamente humanos; Drácula, do romance homônimo; Julien Sorel, de O Vermelho e o Negro; alguns "vilões" do Dostoiévski, cujos nomes me esqueci; etc
 
eu digo q o PIOR(melhor) de todos é Sauron:yep: depois dele a Cuca(Sitio do pica-pau amarelo):D
 
Última edição:
O coringa deveria ter ganhado! \o/
Na verdade, sempre que eu assisto Harry Potter fico torcendo pro Voldemort matar o Harry e cia... :fire:
Sauron é mauzão, mas Vold é pop, fazer o quê?

=)

Tio Vold é mais pop do que a própria Madonna UOU! Aliás, é difícil encontrar algum fã de HP que não goste do Voldemort.Até hoje não entendi como o Sauron consegue ser hiper-mega malvadão e cruel e Vold, um simples vilãozinho fofo...
 
Caraca....a galera que elegeu Voldemort como melhor/maior vilão não está com a cabeça no lugar....:roll:
Primeiro que Sauron é mais poderoso e cruel..etc e tal.
:hihihi:
 
Eu até concordaria que ele Tom Marvolo Riddle fosse o maior vilão. Mas depois do que ele fez em Harry Potter e as Relíquias da Morte, mentindo sobre o Harry ter tentado fugir, ele perdeu o meu respeito. Patético.
 
Última edição por um moderador:
VERDADE!!!! Nossa, o Voldemort foi um caos no último livro! Agora, o Harry teve momentos de esperteza *finalmente, por conta própria* !!! Sauron e Morgoth - este nem se fala - têm talento para o papel de vilão! nasceram para isso!
 
Sauron é a personalidade mais má do mundo literário perdendo apenas para Morgoth Bauglir, vão no YouTube e coloquem Sauron vs. Voldemort e vejam quem ganha nos vídeos...
 
Mas tem que ver uma coisa. A questão não bem quem é o mais poderoso. E sim quem tem uma personalidade, uma história de vida marcante.

Sauron é bem patético nesse sentido. Já Voldemort é mais interessante.

O chato dos dois, é aquela coisa idiota: São maus, por serem maus. Não tiveram motivos para serem daquele jeito, o que torna os personagens vázios de certa forma.
 
UOU! Que história é essa de dizer que Morgoth (Sauron e Voldemort, até aceito) é vazio? Mau porque é mau? Nada disso! Olha só: ele desafiou Ilúvatar só porque queria ter poder de criação..se vocôe for ver de um outro ângulo..a idéia não era destruição e sim criação. Então, até que ponto Morgoth Bauglir foi mau ou bom? *Pensem sem preconceito*
 
Eu achei natural,l tendo em vista que Sauron só fica nos bastidores... não aparece efetivamente.

Se fosse Melkor, a coisa seria diferente... ele era O cara, e ainda colocava a mão na massa !!
 
Morgoth!
dá medo só de pensar... rs
ele sim deveria ser o vilão a assombrar as crianças (e adultos) do mundo!
:fire:
 
Uma vilã, que também merece destaque, é a despótica Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas, sempre a ordenar decapitações:lol:. Aliás, uma observação: vejo o Julien Sorel, de O Vermelho e o Negro, como um anti-herói, e não como um vilão - na plena acepção da palavra -, embora alguns o considerem como tal. Por isso, o "vilão" [entre aspas].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo