• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de Harry Potter é morto a facadas em Londres

Eu achei que tinha sido o próprio ator que faz Harry Potter. :roll:

Talvez assim tivesse alguma relevância.

Assassinatos ocorrem direto. De jovens mais ainda. Eles são aliás as principais vítimas de assassinatos. Um dos motivos mais comuns é briga.

Só ficaram chocados porque ele era semi-famoso e ia atuar em Harry Potter. É triste? Com certeza é. Não porque ele morreu, mas é triste pelo motivo de que os seres humanos precisem estar em constante violência contra si mesmos, mimimimi.
Ainda acho que vocês se chocam por qualquer coisa. :jornal:

Lá eles matam por frieza mesmo, tem tudo e mesmo assim matam

não é a pobreza que desperta violência: o assassinato lá foi uma coisa bem sem motivo, entre jovens que provavelmente viviam bem da vida.

Generalizações bem legais as de vocês. :joinha:

Estão certos, não há relação estreitamente direta entre miséria e assassinato. Afinal, se alguém é pobre e quer dinheiro roubando, essa pessoa pretende roubar e não matar. Ainda que isso possa acontecer, mas não é o objetivo do assaltante.

Mas erram ao dizer que porque uma pessoa é "bem de vida", isto é, que não passa fome, não sofre necessidades extremas, enfim, é tratada que nem gente; que ela não vá praticar homicídio. Vocês mesmo falaram que não há relação entre poder aquisitivo e violência. É até uma contradição da parte de vocês.

Aliás, nível econômico é um trequinho bem variável, né? Alguém pode ser mais rico que alguém que more na favela, mas vai continuar mais pobre que um deputado federal. É um exemplo. Inútil também, já que não tem a ver com a notícia, mas enfim...
 
Ele só aprendeu a defletir magias, e à distância. De perto dava pra matar ele até com faca de rocambole.
 
Jovens mortos em bares noturnos está longe de ser algo inédito, então na Inglaterra em que bebem até o sangue ficar inflamável. Acontece em qualquer lado, América, Europa, Ásia e Lua quando para lá formos, não é surpreendente. É o que acontece com jovens pós-adolescentes hormónicos com propensão para a violência, educação negligente, etc e tal.

Terrívem...segundo filme no ano que tem um ator morto antes mesmo da estréia do filme....

É bem provável que a maior parte dos atores que tenham morrido ainda relativamente jovens, e certamente foram mais que dois este ano, não tenha visto estrear algum filme em que participa. O Brad Renfro, por exemplo, um filme em que atuou ainda está em pós-produção. Até o Sidney Pollack, que morreu anteontem, e já com alguma idade, entrou num filme que só estreará daqui a um mês ou dois.
 
Última edição:
Reza a lenda que Sir Richard Harris, o 1º Dumbledore dos filmes, tinha se arrependido amargamente de aceitar o papel, mas estava obrigado por contrato a fazer os sete filmes. Reza ainda a mesma lenda que ele disse: "Prefiro morrer a fazer todos os filmes".

Promessa feita, promessa cumprida. Ele morreu depois do segundo...
 
Mas será que isso é verdade?
E não sei porque ele se arrependeria. O cachê deve ser bom. E se ele queria ficar famoso, o filme foi uma ótima maneira de ele conseguir isso.
By the way, do que ele morreu?
 
Mas será que isso é verdade?
E não sei porque ele se arrependeria. O cachê deve ser bom. E se ele queria ficar famoso, o filme foi uma ótima maneira de ele conseguir isso.
By the way, do que ele morreu?

Vai ver que ele não queria ficar famoso. Eu vi em algum lugar que ele só aceitou o papel de Dumbledore porque a netinha dele insitiu, se não, ele ia recusar.
E, na verdade, eu gostava muito mais dele do que do outro ator que colocaram do terceiro filme pra frente. Sei lá, o novo Dumbledore não tem nada a ver com o Dumbledore, é só um velhinho rabugento e chato.

Não sei do que o Richard Harris morreu, deve ter sido de velho mesmo :roll:
 
Mas será que isso é verdade?

Fringway, alguém se mata por causa de um filme que lhe rende milhares de dólares? :lol:

Vai ver que ele não queria ficar famoso.

O Richard Harris era famoso. Foi nomeado para óscares umas vezes e inclusive entrou no Gladiador, um dos filmes mais bem sucedidos da década, e antes do Harry Potter.

Eu vi em algum lugar que ele só aceitou o papel de Dumbledore porque a netinha dele insitiu, se não, ele ia recusar.

Eu li que a neta foi um forte incentivo, acho que ele recusar caso ela não insistisse já é exagero dos media.
 
Bom, não é de hoje que adolescentes são mortos em Londres. Todo mundo sabe o quanto lá esses casos são comuns.
 
Jovens mortos em bares noturnos está longe de ser algo inédito, então na Inglaterra em que bebem até o sangue ficar inflamável. Acontece em qualquer lado, América, Europa, Ásia e Lua quando para lá formos, não é surpreendente. É o que acontece com jovens pós-adolescentes hormónicos com propensão para a violência, educação negligente, etc e tal.



É bem provável que a maior parte dos atores que tenham morrido ainda relativamente jovens, e certamente foram mais que dois este ano, não tenha visto estrear algum filme em que participa. O Brad Renfro, por exemplo, um filme em que atuou ainda está em pós-produção. Até o Sidney Pollack, que morreu anteontem, e já com alguma idade, entrou num filme que só estreará daqui a um mês ou dois.


Nuss desses aí eu nem sabia :blah:..coitados!
 
Eu fiquei sabendo quando a minha colega me contou. Mas ela me contou assim: "O cara que faz o Harry Potter morreu!!"
Demorei um tempão para descobrir que não era do Daniel Radcliffe que ela tava falando.

Coitado do cara que morreu... Morreu jovem...
 
É, também pensei que fosse o ator que interpreta o Harry Potter pelo título do tópico.

Mas não deixa de ser uma notícia ruim.
 
O problema é que todo mundo pensou que parecia o próprio Radcliffe O.O. É, merchandising foi forte!
O pior é que a policia de lá simplesmente não dá conta de tantos casos de assassinato em Londres...
 
Mas será que isso é verdade?
E não sei porque ele se arrependeria. O cachê deve ser bom. E se ele queria ficar famoso, o filme foi uma ótima maneira de ele conseguir isso.
By the way, do que ele morreu?

Po, sem querer ser chato mas já sendo (e eu sei que isso já foi respondido aí em cima), internet tá aí pra isso, gente, democratizar a informação (aka www.imdb.com). O cara foi indicado 2 vezes ao Oscar e fez assim, tipo, uns 70 filmes antes de entrar na furada (aka Harry Potter I e II) porque provavelmente tava com a hipoteca atrasada e o Chris Columbus (aka diretor/assassino de Harry Potter I e II) deve ter enchido o saco do velho pra participar.

Se Richard Harris eu fosse, por nenhum cachê do mundo fazer um filme com Chris Columbus eu aceitaria....
 
Pelo menos ele se safou de fazer com o David Yates, que cagou bem bonitinho o quinto e reza o boato, fez isso com o sexto tb! Veremos.
 
Acho que pra lamentar realmente sobre a morte de alguém tem que ter conhecído a pessoa ou ter estado ligado emocionalmente a algo que essa pessoa fez, aí sim você pode chegar a sofrer pela morte. Agente sabe que morre muita gente todo dia e agente lamenta por isso, mas as que agente vai realmente lamentar se era um amigo, parente, conhecído, ou se uma pessoa que era daquela banda que agente é fã, o resto é uma mera complacência, pena sem sentimento mais profundo para acompanhar os demais numa notícia trágica.

Uma pena o garoto ter morrido... Era tão novo.

By Raphael S
 
Última edição:
Quanto à morte do Richard Harris, eu acho que ele sofria de câncer, mesmo antes de começar a fazer Harry Potter. E a sua neta havia lhe pedido para fazer o filme, ou nunca mais falaria com ele (eu li sobre isso em uma revista). Mas não tenho certeza.

E por que Richard Harris iria querer fazer Harry Potter para ficar famoso? Ele era um ator consagrado, não precisava fazer filme algum para provar isso ou para se tornar famoso. Quanto ao dinheiro, ele já era bem rico...
 
Agente sabe que morre muita gente todo dia e agente lamenta por isso, mas as que agente vai realmente lamentar se era um amigo, parente, conhecído, ou se uma pessoa que era daquela banda que agente é fã, o resto é uma mera complacência, pena sem sentimento mais profundo para acompanhar os demais numa notícia trágica.

Agente86.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo