• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Watchmen (idem, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    48
Meu ponto é o de exclamação. Olha só: !

Tipo, mamilos... armaduras... wtf? Qual é o ponto em construir uma armadura com mamilos? Os romanos eram malucos ou o que.
 
Os romanos eram malucos ou o que.

attachment.php
 

Anexos

  • Obelix.jpg
    Obelix.jpg
    44,3 KB · Visualizações: 382
Eu gostei da armadura do Coruja, apesar dela ter ficado muito mudernoza e lembrar o Batman... :think:

Já o Ozzy não ficou bem... Não sei se foi a cara que o ator fez (de pobre coitado), se o filtro usado na foto (que o deixou com um aspecto doentio), mas ele não passou o tom de autoconfiança que o personagem precisa ter...


E eles vão precisar mandar muito bem pro Doutor Hollywood não ficar TOSCO.


O comediante tá realmente uma comédia... :lol:
 
Última edição:
Estou usando um colete de dinamites e vou agora mesmo fazer uma visitinha ao estúdio de Watchmen. Desejem-me sorte.
 
Nesse caso, sou xiita. Apesar de ter gostado do trabalho de Snyder em 300, vou me manter com o pé atrás até ver o filme.

Até porque, o Comediante tá mais parecido com o Italian Spider-Man do que qualquer outra coisa.
 
Trailer muito bom, mas espero que não entupam o filme de slow motion como em 300 (já deu pra ver uma cena assim no trailer =P).
 
Fãs brasileiros poderão participar do concurso - 21/07/2008 10:54
O Brasil está entre os oito países selecionados para participar do concurso de Watchmen - O Filme. Os fãs precisam criar comerciais para TV de um dos produtos da Veidt Enterprises. Para participar clique aqui.

Os vídeos devem ter entre 15, 30 e 60 segundos de duração. O concurso será finalizado às 13 hrs em 31 de julho.

O prêmio para os três finalistas será uma imagem autografada pelo diretor Zack Snyder, além da oportunidade de serem escolhidos para fazer uma ponta no longa. Os finalistas, ao lado dos 20 melhores colocados, também ganharão um relógio e um chaveiro do filme.
Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo