• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    58
O que eu acho que vai acontecer (se o Mindu estiver correto sobre o Hulk):

1) No começo pro meio do filme acontece uma luta em algum lugar congelado e Hulk pega o bloco de gelo onde está o capitão américa pra jogar em alguem.
2) Usam o soro do supersoldado, retirado do sangue do Cap e isso resulta no Abominável
3) Hulk detona o Abominável
4) Hulk é capturado ou whatever e o General Ross leva o escudo do Cap pra SHIELD ou diretamente para o Stark
5) Stark tenta copiar a liga de vibranium/ adamantium
6) Cronologicamente começa o filme do Iron Man que está nos cinemas
 
V disse:
A minha idéia seria a seguinte: quando todo mundo já tivesse filme (menos o Cap), eles lançariam um filme dos Vingadores. A primeira cena seria o Capitão América na Segunda Guerra, mostraria ele invadindo a base dos nazistas, Bucky, etc, etc (leiam The Ultimates), aí ele cai no mar e some. Aí tem um flash-forward pro presente, o Stark e o Fury tão tentando juntar a galera pra formar os Vingadores, etc. Aí alguém encontra o Cap congelado e..
Poisé, eu acho que não vale a pena fazer um filme do Capitão América e um outro dos Vingadores sem um personagem principal inédito. Acho que o melhor caminho é fazer o Vingadores apresentando o Capitão, tendo ele como protagonista e evidentemente, líder do time.

Ah, desde que fiquei sabendo do Capitão no cinema, fico imaginando uma cena em slow motion dele dando uma puta escudada na cara de alguém.
 
Última edição:
Eu sai antes de ver os créditos... :roll:

E nem percebi o escudo, nem de longe. Vou ter que assistir denovo!
 
Kevin Feige, o presidente de produção da Marvel Studios, confirmou:

. Capitão América será um filme de época, ambientado no período da Segunda Guerra Mundial.
. O objeto na oficina de Stark faz parte do escudo do Capitão.
. Thor será ambientado em grande parte em Asgard.

Kevin Feige, president of Marvel Studios, confirmed that the upcoming The First Avenger: Captain America will be a World War II period piece, like the comic book on which it is based, and he shot down a rumor that Matthew McConaughey was in line to play the hero.

Feige, speaking to online journalists at Universal Studios on May 21, added that Captain America would help set up the eventual Avengers movie, which follows six weeks later. (Feige also confirmed what many fans have speculated: that the star-shaped object in Tony Stark's workshop in Iron Man is indeed part of Cap's famous shield.)

Feige also talked about the upcoming Thor movie, confirming that it will take place mostly in Asgard, the mythical Norse realm of the gods, and not in the contemporary real world. "The film is not all Asgard, but it will be a big chunk in Asgard, yeah," Feige said.

http://www.scifi.com/scifiwire/index.php?category=0&id=54651
 
Kevin Feige, o presidente de produção da Marvel Studios, confirmou:

. Capitão América será um filme de época, ambientado no período da Segunda Guerra Mundial.
. O objeto na oficina de Stark faz parte do escudo do Capitão.
. Thor será ambientado em grande parte em Asgard.



http://www.scifi.com/scifiwire/index.php?category=0&id=54651


Então é parte
não é o escudo
aquela coisa desforme não tem como ser o escudo todo :P
Legal, então, da para realmente esperar *.*

Bjus
 
Na boa, a melhor coisa do filme teria sido o Magneto como vilão. Teríamos um poético curta de 5 minutos...

Mas eu não curti um filme cuja justificativa é uma briga entre sócios. Neguim quebrando meia cidade enquanto fala com voz de Darth Vader "Trinta anos trabalhando nessa empresa para você destrui-la...ho ho ho". Tipo, isso eu escuto aqui no meu trabalho dia sim dia não, e ninguém precisa se vestir de WD-40.

Não teve nada mais ridículo do que aquela briga final. E continuo defendendo: teria sido o auge da trama se o Stark tirasse a máscara, sobre o corpo do sócio derrotado, cabelinho a la Justus, e falasse: "Você está demitido!".

Faltou vilão nesse filme...
 
Eu achei justamente o contrário: É extremamente ousado fazer um filme de super-heroi sem super-vilão. E eu curti bastante isso.

Melhor do que socar vários vilões dentro do mesmo filme e não aproveitar nenhum, como em Homem-Aranha.
 
Na boa, a melhor coisa do filme teria sido o Magneto como vilão. Teríamos um poético curta de 5 minutos...

Mas eu não curti um filme cuja justificativa é uma briga entre sócios. Neguim quebrando meia cidade enquanto fala com voz de Darth Vader "Trinta anos trabalhando nessa empresa para você destrui-la...ho ho ho". Tipo, isso eu escuto aqui no meu trabalho dia sim dia não, e ninguém precisa se vestir de WD-40.

Não teve nada mais ridículo do que aquela briga final. E continuo defendendo: teria sido o auge da trama se o Stark tirasse a máscara, sobre o corpo do sócio derrotado, cabelinho a la Justus, e falasse: "Você está demitido!".

Faltou vilão nesse filme...
Eu diria diferente, que a pior coisa do filme é o terceiro ato, onde o fraco vilão enfrenta o herói.

E aconteceu a mesma coisa no Hulk. Só que Hulk é bem pior...
 
*tentando votar 11,3*

Sei que o post é meio velho, mas tinha que comentar... O FILME É MUITO BOM!!! Fiquei p#%@ porque o Venon ficou horrível, mas o Iron Man (Meu segundo personagem favorito da Marvel) foi imortalizado. Só pra avisar caso alguém não tenha asisstido ainda, tem extras no final viu.
 
Então, faltou eu dizer que vi o filme pela segunda vez no cinema e não tenho dúvidas mais quanto a ser o escudo do Cap naquela cena. Fica bem óbvio quando se repara no cinema.
 
Na boa, a melhor coisa do filme teria sido o Magneto como vilão. Teríamos um poético curta de 5 minutos...

Mas eu não curti um filme cuja justificativa é uma briga entre sócios. Neguim quebrando meia cidade enquanto fala com voz de Darth Vader "Trinta anos trabalhando nessa empresa para você destrui-la...ho ho ho". Tipo, isso eu escuto aqui no meu trabalho dia sim dia não, e ninguém precisa se vestir de WD-40.

Não teve nada mais ridículo do que aquela briga final. E continuo defendendo: teria sido o auge da trama se o Stark tirasse a máscara, sobre o corpo do sócio derrotado, cabelinho a la Justus, e falasse: "Você está demitido!".

Faltou vilão nesse filme...



Achei exatamente a mesma coisa da luta hahaha, até ri de tão ridiculo que ficou, porém não acho que faltou um super vilão não, acho que eles podiam ter colocado algumas cenas de combate mais emocionantes sem um super vilão, e prepar mais pra um vilão legal no segundo, afinal não tem vilão o filme quase inteiro e funciona muito bem. As partes que eles tentam fazer um vilão ficam forçadas.

Mas achei muito divertido o filme, por mais que nunca tenha lido nada do homem de ferro e mal me lembre do desenho que via quando era criança.
 
Peregrin disse:
Faltou vilão nesse filme...
Eu lhes apresento: o Monge de Ferro!

Acho um exagero reclamar quanto ao confronto entre Stark e Obadiah. É verdade que faltou ação, mas se lembrarmos que foi o primeiro filme da Marvel Studios, até que está bem razoável.

E quanto ao motivo ser uma picuinha industrial. Qual o problema? O herói tem sempre que lutar para salvar o mundo? Stark é um dos personagens mais sacanas da Marvel (só não é mais do que o sádico do Uatu), e lutar pra manter a própria empresa soa bem verossímil.

Quickbeam disse:
. O objeto na oficina de Stark faz parte do escudo do Capitão.
1945: em pleno campo de batalha, Capitão América começa a montar o escudo
Bucky: Mas de onde você tirou esse escudo, Cap?
Cap.: Deixa de ser engraçadinho, Bucky! Por que você acha que ele é DESMONTÁVEL?
 
UM dos melhores filmes de héroi. Quando eu vi o trailler, achei que seria uma bobagem, mas me enganei!
 
Pra mim esse filme só não é melhor que os dois últimos Batman.

Adorei o filme, nunca li os quadrinhos, mas fiquei pasmo como um herói tão legal como Iron Man não é tão popular como Superman ou Homen Aranha.

Curti muito ele porque ele foge do padrão, é vaidoso pra caramba, enquanto todos os heróis lutam loucamente para esconder sua identidade secreta, Tony Stark não se aguenta: "A verdade é... eu sou o homem de ferro!" hahah sensacional!
 
Pra mim esse filme só não é melhor que os dois últimos Batman.

Adorei o filme, nunca li os quadrinhos, mas fiquei pasmo como um herói tão legal como Iron Man não é tão popular como Superman ou Homen Aranha.

Curti muito ele porque ele foge do padrão, é vaidoso pra caramba, enquanto todos os heróis lutam loucamente para esconder sua identidade secreta, Tony Stark não se aguenta: "A verdade é... eu sou o homem de ferro!" hahah sensacional!

Isso me fez pensar:
Se ele não fosse vaidoso
e fosse mal
ele seria o Rei do Crime XD
:lol:
 
Pra mim esse filme só não é melhor que os dois últimos Batman.

Adorei o filme, nunca li os quadrinhos, mas fiquei pasmo como um herói tão legal como Iron Man não é tão popular como Superman ou Homen Aranha.

Curti muito ele porque ele foge do padrão, é vaidoso pra caramba, enquanto todos os heróis lutam loucamente para esconder sua identidade secreta, Tony Stark não se aguenta: "A verdade é... eu sou o homem de ferro!" hahah sensacional!
Leia os quadrinhos e vc vai entender o pq disso.



E troque Superman por Batman, nesse seu coment. :lol:

Isso me fez pensar:
Se ele não fosse vaidoso
e fosse mal
ele seria o Rei do Crime XD
:lol:
Errrrr...





Não! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo