• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Projeto] Mangá LotR!! - Precisamos de roteiristas!

Re: [Projeto] Mangá LotR!!

Nossa!! Que medo!!!

Mas então, como anda o Mangá?!
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

Até ajudaria na elaboração do roteiro... mas como estou meio atrasado nas ilustrações de dois livros, vai demorar um pouco até eu voltar para a escrita.
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

achei que fosse mais fácil fazer um mangá... POR ONDE ANDAM OS ROTEIRISTAS?
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!! - Precisamos de roteirista!

É aí que mora o problema, um roteiro de mangá tem de ser enxuto e ter a dinâmica que pede os traços. Se formos retirar todos os personagens que compoêm o grande painel da Guerra das Gemas, vai sobrar quase nada para recriar uma trama centrada em Lúthien e Beren. É preciso preencher muitas lacunas com diálogos que não fujam da história principal.

Claro, se o mangá for voltado mais para o lado trágico-romântico, pode-se elaborar um rico roteiro que explore a relutância de Beren em partilhar seu destino com o de sua amada elfa noldorim e a coragem da mesma em enfrentar a ira do poderoso Elu Thingol, Sauron e Melkor para reafirmar seu amor pelo filho de Barahir. Com seu momento máximo diante do trono de Mandos.
 
Estou pensando, se precisar, colaborarei com informações do "Além do Amanhecer", uma fanfi só sobre Beren e Lúthien.
 
um grupo de 12 pessoas misteriosamente acordam em uma cidade do interior, elas não tem nada aparentemente em comum, ao investigar a cidade eles descobrem que lea esta completamente deserta.
descobrem que não há saida do local e o pior, descobrem pequenas camêras em todos os locais.
Alguem se propõe a publicar meu roteiro?
meu e-mail: godoi_lupicinio@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo