• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Jackson - O Astro Total

Um rápido Top 10 Michael Jackson:

01. Billie Jean
02. Leave me Alone
03. Rock With You
04. Wanna Be Startin' Somethin'
05. Why You Wanna Trip on Me?
06. Don't Stop 'Til You Get Enough
07. Ben
08. Black or White
09. Human Nature
10. Smooth Criminal
 
Eu botaria Smooth Criminal mais pra cima (top 3 provavelmente), incluiria Beat It, Dont stop till you get enough também mais pra cima.


Uma que eu gosto bastante e não é muito conhecia é Burn this Disco Out, é mais fase antiga dele, Jackson 5 e tal.
 
Um rápido Top 10 Michael Jackson:

01. Billie Jean
02. Leave me Alone
03. Rock With You
04. Wanna Be Startin' Somethin'
05. Why You Wanna Trip on Me?
06. Don't Stop 'Til You Get Enough
07. Ben
08. Black or White
09. Human Nature
10. Smooth Criminal

Faltou Beat It e Thriller.
 
Falido?Fome eu falo que ele não passa.
Mesmo quando eu descobi que ele andou c*****o crianças(ou não)não parei de gostar das musicas e danças dele e tem até algumas atitudes que le ja teve que eu achei muito certo.Pobre ou não ,não tenho vergonha de falar que ele é meu idolo.
 
Uma que eu gosto bastante e não é muito conhecia é Burn this Disco Out, é mais fase antiga dele, Jackson 5 e tal.

"Burn This Disco Out" é legal, mas já é da carreira solo, não? Fechava Off the Wall, se não me engano.

Faltou Beat It e Thriller.

"Beat it" foi uma que quase entrou, mas achei que seriam músicas demais de um só álbum na lista. Já "Thriller" eu acho mais fraca, top 20 no máximo, ainda que o clipe seja realmente clássico.

Outras que poderiam ter figurado no Top 10:
Music and Me
Dirty Diana
She's Out of My Life
Who Is It?
One Day in Your Life
 
.

[up]

Os ingressos para a série de 50 shows que o cantor Michael Jackson fará em Londres se esgotaram em 'poucas horas', nesta sexta-feira (13).

A venda por telefone congestinou várias linhas e, na internet, houve picos de 200 mil pessoas tentando comprar ingressos ao mesmo tempo no site Ticketmaster, segundo o promoter Randy Phillips, da AEG Live, que está organizando a turnê. "Eles nunca viram uma demanda como esta, mesmo para os principais eventos esportivos, por isso estão enfrentando problemas técnicos para lidar com o volume de internautas", afirmou.

A venda geral para a turnê "This Is It" começou às 7h desta sexta-feira (hora local, 4h em Brasília), mas 360 mil ingressos que haviam sido colocados disponíveis em um esquema de pré-venda para clientes preferenciais desde a quarta-feira se esgotaram.

Por causa disso, vários ingressos já estão sendo revendidos no site de leilões e-Bay, com preços entre 170 libras (cerca de R$ 548) e 10 mil libras (pouco mais de R$ 32 mil) - oficialmente, eles valem entre 50 libras (R$ 160) e 75 libras (R$ 240).

Eles não especificaram o total de ingressos colocados à venda, mas estimam ter vendido 33 bilhetes por minuto, o que pode fazer da turnê a mais rápida a se esgotar na história.

A rede de lojas de discos HMV, uma das maiores da Grã-Bretanha, anunciou ainda que desde o anúncio dos shows, a venda do álbum 'King of Pop', com os principais sucessos de Jackson, quadruplicou.

"Não existem paralelos para o que está ocorrendo, esses recordes nunca foram quebrados", disse Phillips. "Sabíamos que íamos entrar para a história do showbiz, mas o que está ocorrendo é um fenômeno cultural."

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/...+EM+HORAS.html

---

sou suspeito pra falar, mas apesar de tudo é bom ver isso acontecer de novo. daria um pedaço da minha orelha pra ver o jacko no palco, de verdade. tah, um pedaço da orelha talvez naum... mas pagaria bem, se tivesse condições.

e vcs, o que acham dessa volta, ao que parece, triunfal?

---

soh um adendo aos valores de ingresso: no ticketmaster não há mais ingressos à venda, todos esgotados. mas no site oficial do cara (http://www.michaeljackson.com/), há links para compra de tickets para apresentações à partir de junho desse ano, se não me engano. o legal é que os ingressos mais longe do palco podem chegar a bagatela de 365£, o que daria quase 1200$. na área vip, em frente ao palco, vc encontra ingressos chegando à 1425£, ou seja, cerveja.

pena eu não ser rico...
icon_cry.gif


.
 

Anexos

  • article-1161557-03DCD1B2000005DC-882_468x286_popup.jpg
    article-1161557-03DCD1B2000005DC-882_468x286_popup.jpg
    151,9 KB · Visualizações: 16
  • article-1161557-03E03FC2000005DC-92_468x305_popup.jpg
    article-1161557-03E03FC2000005DC-92_468x305_popup.jpg
    141,4 KB · Visualizações: 13
  • article-1161557-03E04577000005DC-327_468x307_popup.jpg
    article-1161557-03E04577000005DC-327_468x307_popup.jpg
    125,4 KB · Visualizações: 14
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo