• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Boas,
Eu coleciono cartas de magic. Se alguem quiser vender que entre em contacto comigo. Vou estar a morar no Rio de Janeiro nos proximos meses.
 
eu so beeem novo no ramo...
comecei ano retrasado com um deck paia....
hj eu tenho um d goblin....(nossa q criatividade!)...eu gosto dele...num ganho mto ma pelo menos num perco sempre tb :mrgreen:
 
Como ninguem posta aqui a algum tempo ( ignorando o posto do Goblin_Wizard são 3 semanas... ) vim trazer noticias.

Os temores quanto a nova edição se concretizaram... Shadowmoor - Shadow-Sombra, Moor-Charco ( espécie de terreno alagado ) vai ser oficialmente traduzida para o Brasil como Pântano Sombrio.

Fora isso ja temos um preview oficial ( Demigod of Revenge ) dêem uma olhada no site oficial: www.magicthegathering.com Além de algumas informações extras sobre a edição, a que mais me animou foi concerteza a volta das manas hibridas.

2 bons sites para encontar informações sobre a edição:
www.mtgsalvation.com
www.themagictutor.com
 
Trófeu joinha para as nossas traduções :joy:

e assim tacamos fezes no ventilador




eu joguei Magic por alguns anos, mas depois perdeu a graça e sai dando as minhas cartas (eram umas 5 mil e poucas)
 
PUTZ, faz muito tempo q não jogo. depois que saí do colégio e entrei na faculdade, nao acho uma galera firmeza jogar....

muito bom gente, vamos ver consigo voltar a jogar com mais frequencia
 
Eu demorei para achar esse tópico... Fico um tempão só na sessão de animes e mangás. Tenho 13 anos e adoro Magic. Jogo desde os 10 e quando fiz 12 dei uma parada, mas já recomecei. A melhor parte é montar um Deck, uma estratégia. Decks temáticos são os mais legais, os que mais gosto são de Goblins.

Prospector de Skirk:
"Eu gosto dos Goblins. Eles fazem uns barulhinhos engraçados quando morrem.
-Braids, Invocadora da demência
"
 
Tenho um Golgari t4 (meu chódózinho):mrgreen: tenho um t2 meio incompleto (que costumo chamar de élfo querreiro) e to em processo de elaboração de um clérico( meu futuro chòdózinho):yep:...
além de várias pré tentativas cheguei a conclusão q mais legal q jogar magic é montar decks de magic...:yep:
 
Tenho um Golgari t4 (meu chódózinho):mrgreen: tenho um t2 meio incompleto (que costumo chamar de élfo querreiro) e to em processo de elaboração de um clérico( meu futuro chòdózinho):yep:...
além de várias pré tentativas cheguei a conclusão q mais legal q jogar magic é montar decks de magic...:yep:

Si lá Jogar é muito legal também.
 
Estou procurando por um Hypnox...
Não sei como chama em português mas é muito bom

Custa 10 de mana e é 8/8

Voador

Quando Hypnox entra em jogo, descarte a mão do oponente alvo

alguem tem???
tenho dois no meu "LIXO"
:think:
Voar. Quando Hipnox entra em jogo, se vc o jogou d sua mão, remova todas as cartas da mão do oponente alvo de jogo. Quando Hipnox, sai de jogo devolva todos os cards removidos dessa maneira para as mão de seus donos.

custo:
8.gif
b.gif
b.gif
b.gif
 
Faz tempo que o tópico ta parado... Tava com uma dúvida e resolvi perguntar por aqui. Quais são os melhores goblins e as melhores cartas para um deck counter e de devolver pra mão?
 
Opa, eae pessoal!
Estou tentando montar um deck azul e branco de controle, a príncipio para jogar no MWS e futuramente comprá-lo realemente. A estratégia do deck seria inutilizar as cartas do oponente e tomá-las para si. Tentei fazer uma base aqui, mas eu achei que ficou muito arriscada e ruim de jogar. Até agora ela está assim:

[Terrenos]
4- Hallowed Fountain
8- Plains
10- Island

[Criaturas]
4- Somnophore (Para inutilizar as criaturas do oponente)
4- Minamo Sightbender (Para garantir o ataque do somnophore)
2- Gilded Drake (Tomar o controle das criaturas do oponente)
2- Temporal Adept (Devolver as permanentes e a Gilded Drake que está com o oponente para a sua mão denovo)

[Mágicas] Aí que realmente embaçou:
4- Extraplanar Lens (Para gerar mana mais rapidamente)
4- Enlightened Tutor
4- Mystical Tutor
4- Counterspell
4- Isochron Scepter
1- Akroma's Vengeance
1- Wrath of God
1- Orim's Chant
1- Ancestral Recall (Obviamente que trocarei ele por alguma carta como Think Twice quando for montá-lo fora do MWS)
1- Solitary Confinement

Idéia do Deck: Com o Enlightened Tutor buscar ou os Isochron Scepter ou o Confinamento Solitário, conforme a necessidade e o andamento do deck e com o Mystical pegar a counterspell (4 pela necessidade maior sem o scepter), o orim's chant (que já é praticamente o jogo ganho) ou o Ancestral Recall (ou Think Twice), o que garante uma fonte infinita de compra, o que irá garantir o funcionamento do Solitary Confinement. As criaturas: com o somnophore + minamo você dá um dano garantido no seu inimigo e inutiliza uma das suas criaturas. E o Gilled Drake toma o controle de certa criatura para depois voltar para a sua mão com o Temporal Adept.

Gostaria que vocês dessem sua opinião, indiquem problemas, novas cartas, emfim, o que desejarem! Eu ainda sinto que esse deck não está estável para se jogar, vendo que sem algumas cartas chave ele não funciona, mas posso estar errado também. Ah, e desculpe por todos os nomes das cartas estarem em inglês, mas acho que não tem muito problema :D

É isso ae, valeu!
 
Faz tempo que o tópico ta parado... Tava com uma dúvida e resolvi perguntar por aqui. Quais são os melhores goblins e as melhores cartas para um deck counter e de devolver pra mão?

:think:

Olha, goblins que eu acho realmente bons são o Goblin Piledriver, Goblin Recruiter e Goblin Lackey. Outros que você pode colocar (muito úteis) são o Goblin King e o Goblin Warchief. Esses goblins são os que eu uso no meu deck, além de magias de dano como Shock e Goblin Grenade.

E para um deck de counter... estou fazendo um agora, de controle. Para devolver cards para a mão eu conheço esconjurar, adepto temporal, regredir, sei lá, existem várias. Para anular você pode usar Contramágica, Fuga de Mana, Anular, Absorver ou Gosmanuladora.
 
não posso ajudar no seu deck azul e branco, dado que sou amador.
Goblin king e Goblin warchief eu já tenho, quanto aos outros goblins que você citou, não acho goblin lackey muito bom, a menos que equipado com braços extras, que quando ele atacar, mesmo bloqueado, pode causar dano direto. piledriver eu acho bom também, e recruiter muito bom. esses eu tinha até anotado antes, já fiz uma lista dos que quero, só estava checando se algum bom goblin não havia sido filtrado pela minha pesquisa. no meu deck de goblin não tem nenhuma criatura igual eu acho, depois posto ele aqui para você ver. Ele não é definitivo ainda.
 
não posso ajudar no seu deck azul e branco, dado que sou amador.
Goblin king e Goblin warchief eu já tenho, quanto aos outros goblins que você citou, não acho goblin lackey muito bom, a menos que equipado com braços extras, que quando ele atacar, mesmo bloqueado, pode causar dano direto. piledriver eu acho bom também, e recruiter muito bom. esses eu tinha até anotado antes, já fiz uma lista dos que quero, só estava checando se algum bom goblin não havia sido filtrado pela minha pesquisa. no meu deck de goblin não tem nenhuma criatura igual eu acho, depois posto ele aqui para você ver. Ele não é definitivo ainda.

Realmente o Goblin Lackey não é muito funcional, mas geralmente é uma opção que acelera o seu jogo muitas vezes. Eu prefiro ele do que goblins sem habilidade que muitas vezes se colocam nesses decks. Mesmo um com ímpeto ou qualquer coisa. Agora, o goblin warchief eu considero muito bom... muito útil ele, um dos meus favoritos.

E não se preocupe quanto a ser iniciante ou não, se tiver algo a falar sobre meu deck, vá com fé. Coloquei ele aqui pra isso. :yep:
 
eu aprendi a jogar tem pouco tempo..quase não sei jogar e não sei montar deck, acho que isso é um problema
mas eu me divirto
com esforço eu aprendo a jogar direito *-*
 
Última edição:
sei montar um deck, mesmo não muito bom, e aos poucos vou descobrindo as regras, já que os meus amigos que me ensinaram não sabiam as verdadeiras....
 
Opa gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajudinha, faz mo tempo q estou tentando monstar um deck verde e braco que pegue criaturas do grimorio e coloque em jogo (sem ser com chamado da selva, pios fica pessimo), detalhe estou tentando montar esse deck para q ele seja rapido, se alguem puder me ajudar me add no msn ai paulo_trevis@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo