• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Eu amo simsons!!!
Mas me falaram que teve um episódio em que a família veio pro Brasil, e acontece um monte de coisas ruis, não sei quem é seqüestrado, outro é picado por uma sucuri.... parece que até estava rolando um processo contra a exibição do episódio
Me disseram tbm, que quem faz os desenhos são racistas, por isso eles são amarelos, e só tem um ou dois negros no máximo :tsc:
 
.:elendil:. disse:
alguem ja vio o episodio que eles vem para o Brasil? :o?:

Eu vi. :)
E ri muito. Não dá pra levar tão a sério esse episódio, como levam. Porque simplesmente ele não não se propõem a fazer um episódio sério. Foi zoeira, paródia mesmo.
 
Simpsons

Se os tem idiotas que levam os Simpsons a sério, então ficariam de cabelo em pé se os personagens do South Park viessem para o Brasil. Tem um episódio que eles viajam para um país que eu não me lembro para cantar. Eles, o cartman principalmente, acabam com esse país. Foi muito engraçado. O Simpsons em relação a crítica, é um nenezinho perto de South Park.
 
O episódio em que esles vieram ao Brasil é muito emgraçado (adoro quando o Hommer se dá mau :evil:). No começo fiquei revoltado com a degradação que eles fazem ao país (pra eles quem tá na américa latina é tudo igual, por isso os personagens todos pareciam mexicanos ou peruanos), mas depois eu dei muita rizada. Não é pra levar a sério.

Perguntaram quem era sequestrado... foi o hommer. E o resgate foi todo pago em notas de 50 e 10. Os sequestradores viram e comentam como o nosso dinheiro é gay.

Mas é legal. Os criadores já zoam com os EUA toda vez, ele decidiu mudar os ares um pouco...
 
Re: Simpsons

V disse:
Não sei como não criaram esse tópico ainda...

Quem está vendo a nova temporada?

Quem acha que eles perderam a "magia"?

Os episódios da temporadas de 98 até 2000 eram os melhores... achei muito engracado as maiorias do capitulos... Acho que eles nao perderao a magia... ainda nao ví todos os episódios da nova temporada, é esperar para ver...
Para mim, sem duvidas o melhor desenho já feito... e o que eu mais me identifico... uma mistura de bart com holmer...hauhauhau
101% Simpsons!
 
Tb não gosto muito do bart. O Homer rox 43v43r. O episódio em que ele vai pra NY é um dos melhores (foi a melhor temporada) ou o que ele se droga com pimenta hehe. Ou até o que ele compra uma arma. O negócio é que o bart é o protagonista original, o Homer se destacou pela preferência do púplico. Mas o que parece é que o Matt Groening tenta empurrar o bart pra gente por preferir ele.
Mesma coisa com o Steven Spielberg e seu Pink e o Cérebro(R0X) que era só parte dos Animanic (Blargh!) e ganhou proeminencia depois. Mas o autor fica fazendo alusão aos idiotinha durante os episódios.

E futurama? No começo tava muito engraçado mas foi se perdendo um pouco.
 
Eu particularmente gosto bastante de simpsons.

Acho o Hommer Impagável, o melhor episódio desses ultimos que eu vi, foi quando o Hommer inventou de ser inventor.

O que o Bart vai trabalhar de carregador pelo mundo passou ontem a noite.

PS; Eu vejo simpsons todos os dias na FOX a meia noite
 
Eu não compartilho da ideia que só é engraçado qdo o episódio é centrado no homer.... Claro que a alma do desenho eh o Homer...mas acho que todos os personagens sao fundamentias na graça....

As vezes eu desejo que simpsons acabe, pra ele não chegar a decair e virar uma lenda, pra sempre! Mas como fã eu nao quero que pare nenunca.... tenho ateh medo de um dia nao gostar mais... ficar de saco cheio....
 
Simpsons

Esses caras que fazem os Simpsons são muito espertos. Tava assistindo um episódio do Futurama em que passava um Papai Noel robô do mal. Assisti um episódio do Simpsons, anterior a esse do Futurama, que passa o Bart com um boneco de Papai Noel igual ao do Futurama.
Ele são cheio desses negócios de detalhes.
 
Simpson passa no sbt as 12:30 ou 13:00 horas, e no sábado as 19:30..

Na minha opinião o homer é o mais engraçado, lembro de um episódio que ele prendeu a mão numa máquina de doces e colocou ela na sua lista de vinganças hahaha
 
Simpsons é muito engraçado mesmo o Homer é muito idiota, mas eu gosto mesmo é de Comichão e Coçadinha o gatoe rato açogueiros ! ehehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo