• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Projeto] Mangá LotR!! - Precisamos de roteiristas!

Re: [Projeto] Mangá LotR!!

aUSAHsuhaUSHAUhsua
pedirei para kuan kun me ajudar!
(pesquise! digite "kuan kun" no google. pesquise meus posts, sobretudo os de artes marciais. pesquise o que nordeste é no feng shui (tenho uma imagem dele no nordeste, a partir do centro, na minha casa)!)
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

achei uam otima ideia deru mais eu desenho horrivelmente e portanto eu so vou ve o manga boa sorte e suçesso
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

cara, é marcação! no outro fórum que participo, todos acham que sou um homem... ainda mais que xingo muito em japonês (nos dias que estou com raiva, ok?) e meu nick é de homem!
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

O fato de xingar em japonês não me faz diferença nenhuma.

O Problema é se chamar Deru! :lol:
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
sim!
é que eu pego os nomes de animes, jogos, filmes... e geralmente as garotas são idiotas nesses tipos de produção.

aUSAHsuhaUSHAUhsua
pedirei para kuan kun me ajudar!
(pesquise! digite "kuan kun" no google. pesquise meus posts, sobretudo os de artes marciais. pesquise o que nordeste é no feng shui (tenho uma imagem dele no nordeste, a partir do centro, na minha casa)!)
quem adivinhou?
 
Re: [Projeto] Mangá LotR!!

Nuss, até o outro é nick masculino! Se quer insistir nesse, use algo como Deruzinha, daí sim da pra entender mais facilmente. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo