• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com minha Valinor?

O que você achou da Valinor nova?

  • Excelente! Clara ficou ótima

    Votos: 23 26,4%
  • Boa disposição, mas eu prefiro outra cor de fundo

    Votos: 50 57,5%
  • Péssima! Quero do jeito que era

    Votos: 10 11,5%
  • Gostei da cor, mas não da disposição das informações

    Votos: 4 4,6%

  • Total de votantes
    87
Totalmente branco, realmente incomoda num monitor LCD com contraste alto. Mas a idéia sempre foi ter dois templates, claro e escuro, para podermos agradar a maioria.

Eu ainda possuo alguns arquivos PSDs no meu computador referentes ao antigo layout, como também a fonte Black Chancery, assim que possível envio para algum administrador disponibilizar para download.


Abraços,
Rapha.
 
Pessoal, gosto de trabalhar com imagens, vou fazer uma versão baseada na Telperion Skin aqui para o fórum, sendo a versão clara Laurelin, quando terminar passo pro Deriel avaliar :)
 
Ficou boa a nova cor da Valinor, só fica a sugestão de mudar a cor de fundo do logo do site. Com o fundo claro as letras ficaram sumidas e assim não chama tanta atenção de quem está só de passagem e se interessa pela matéria em destaque. E depois não lembra o nome do local onde leu, aí dá-lhe precourar no histórico.
 
Ficou boa a nova cor da Valinor, só fica a sugestão de mudar a cor de fundo do logo do site. Com o fundo claro as letras ficaram sumidas e assim não chama tanta atenção de quem está só de passagem e se interessa pela matéria em destaque. E depois não lembra o nome do local onde leu, aí dá-lhe precourar no histórico.
Isso é verdade. Se for deixar o fundo branco, ao menos uma atenção especial à disposição da logo e do nome do site devem ser revistos...
 
attachment.php


o que acham? vamos melhorar de acordo com o gosto da maioria e enviar para o Deriel avaliar :)
 

Anexos

  • ideia.jpg
    ideia.jpg
    122,5 KB · Visualizações: 212
Última edição:
Fiz um aqui também!

attachment.php
:rofl:
 

Anexos

  • doom-valinor.jpg
    doom-valinor.jpg
    193,8 KB · Visualizações: 222
Não tem como fazer uma enquete no site em vez dessa no tópico? Assim até quem não tem cadastro votaria.
 
No final de semana Anica e eu daremos uma repassada no template.

A má notícia é que, por causa de um super componente que utilizamos (iJoomla News Portal) não é possível oferecer - ainda - a opção de escolha de templates. Ou é um ou é outro.

Mas vão ter que agüentar mais alguns dias, ao menos :g:
 
Pessoas, vamos deixar o template do fórum pra depois, mesmo pq não dá pra fazer tudo de uma vez (não há vinho suficiente :g:)

Criei e Enquete na página inicial. Estou meio surpreso com a aceitação do Branco, pra ser sincero, esperava que o escuro tivesse mais margem.
 
Na verdade eu não gostei. O fundo escuro é muito mais bonito e a disposição eu acho que estava melhor antes, mas é só isso, quanto aos itens novos são bem interessantes. A disposição é apenas costume mesmo, mas a cor não, sempre vou preferir um fundo escuro. =]
 
Eu penso assim.
A Valinor já tem uma identidade visual. Só que está a alguns anos assim.
Mudar seria excelente, principalmente porque sabemos que com a proximidade do Hobbit (filme) as coisas vão começar a esquentar por aqui.
Então, no meu ver, há de se criar uma nova identidade que seja mais amigável com os recursos de hoje.
Não gosto de separar (ao menos não faço isso no meu trabalho) identidade visual e funcionalidades. Tem que ter um sincronismo entre elas.

Mas é inegável que a identidade da Valinor é forte. Tenho um case sobre o assunto. Alguns amigos meus, quando eu falo que hoje sou moderador da Valinor já manda na lata:
- Ahhh jura que você é moderador daquele fórum preto sobre Senhor dos Anéis?

Isso pra mim basta pra pensar que, já que temos uma grande mudança nas funcionalidades e tecnologia usada, um novo layout e identidade da Valinor tem ter o preto mesmo que em detalhes para remeter a essa história. Mas sem dúvida tem que ter mudanças significativas no que se diz respeito a cores.
 
Eu pessoalmente gostei bastante de ter as últimas mensagens do Fórum lá embaixo, aqueletreco lá em cima com as últimas notícias, a disposição do material na página inicial e, claro, o ganho de espaço na largura de todas as páginas =]

E aquel ícone do pesquisar ficou bem legal :g:

Muito boa Deriel. Eu gostei muito :D

Eu tenho uma dúvida e uma sugestão ao mesmo tempo:

Existe a possibilidade de se criar outros temas, na cor verde, azul ou vermelho? Porque existe só duas cores padrões de temas, o preto que eu uso e também o claro.

Isso é difícil de fazer? Deixa o sistema mais pesado? Seria legal se pudesse ter outras cores de temas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo