• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas preferidas

As minhas são :

* BEATLES
* AC/DC
* BLACK CROWS
* SMASHING PUMPIKINS
* IRON MAIDEN
* THE WHO
* RAMONES
* THE SMITHS
Tem muito mais......
:obiggraz:
 
Nossa! Tópico ressuscitado! :o
Bom, na ordem...

-Pink Floyd
-Pink Floyd
-Pink Floyd

Eu já citei Pink Floyd??? :mrgreen:
Agora, falando sério...

-Pink Floyd
-The Beatles
-Queen
-Metallica
-U2
-Smashing Pumpkins
 
Contrariando os fãs de metal...vai a ai a listinha das minhas bandas prediletas (ou as que eu mais escuto atualmente)

INCUBUS
SYSTEM OF A DOWN
KORN
GOLDFINGER
DEFTONES
P.O.D
LIMP BIZKIT
GARAGE FUZZ
NOFX
SLIPKNOT
GODSMACK
MILLENCOLIN
CPM 22
RODOX
CHARLIE BROWN JR.

Com certeza esqueci de alguma, mas fica claro meu ecletiso...hehehe
Ao som de Toxicity - System of a down
 
Borknagar!!!
quero que esses caras venham logo. mas acho muito dificil. mas ate Dimmu Borgir ja quase tocou aqui.
 
Kra, não é por nada não mas eu estou desnorteada, não conheço praticamente nenhuma dessas bandas que vcs estão falando... Deve ser heavy metal, não???
Tipo, eu não conheço quase nenhuma banda de metal, metal melódico ou seja o q for, já que as músicas não passam na rádio ou na tv...
As que eu gosto são tantas...

-LEGIÃO URBANA
-PARALAMAS
-CAPITAL INICIAL
-SILVERCHAIR
-CREED
-CHARLIE BROWN JR.
-CPM22
-QUEEN
-ERIC CLAPTON (ISSO É BANDA??)
-TITÃS
-AEROSMITH
-GOO GOO DOLLS
-B5,........... (tá bom vai... eu sei q vão me esganar, mas não é tão ruim assim.,... :roll: )
- VÁRIAS OUTRAS

Por enquato está bom, de banda..........
 
*Arwen* disse:
Kra, não é por nada não mas eu estou desnorteada, não conheço praticamente nenhuma dessas bandas que vcs estão falando... Deve ser heavy metal, não???
Tipo, eu não conheço quase nenhuma banda de metal, metal melódico ou seja o q for, já que as músicas não passam na rádio ou na tv...
[color]


Isso mesmo *Arwen*! A maioria das bandas citadas aqui são Metal, do Heavy tradicional ao melódico, passando por death, black, prog...
Pois é...infelizmente são poucas as rádios q costumam tocar esse estilo de música, mas as q tem são boas!!! :twisted: Quem é do RS, escute o Arrasa Quarteirão na Ipanema!!!!!
 
Eric Clapton não é banda não, mas é muuuito bom igual. Procure por músicas do Cream e do Yarbirds bandas que ele fazia parte. :wink:
 
Eu não sei se postei aqui alguma vez mas...

Iron Maiden
Blind Guardian
Kiss
Black Sabbath
Korn
Slipknot
Incubus
Nightwish
Led Zeppelin
Bad Religion
Red Hot
Dream Theather
Mettalica
System of a Down
 
huhuuhu nem conheço nd de metal...

aih vai
Red Hot Chili Peppers
Led Zeppelin
U2
Eminen (Não é banda, mas fzer oq)
Legião Urbana
Capital Inicial
Paralamas do Sucesso
Engenheiross do Hawai
Smash Mouth
Offspring
Aerosmith

e .. acho q é iss
 
:arrow: Pato Fu
:arrow: Björk
:arrow: Graforréia Xilarmonica
:arrow: White Stripes
:arrow: Beck
entre mais um milhão e outras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo