• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Eu comprei meu ingresso pro sábado!!!

E a Annete detona em Sacrament of Wilderness!!!!!!!

E se eles cantarem Whismater eu vou chorar de desgosto. É a pior música do Nightwish, como as pessoas gostam tanto??? Geeeeeeeee!!!!

E acho que já faz 1 ano que ela entrou na banda :confete:
 
Eu comprei meu ingresso pro sábado!!!

E a Annete detona em Sacrament of Wilderness!!!!!!!

E se eles cantarem Whismater eu vou chorar de desgosto. É a pior música do Nightwish, como as pessoas gostam tanto??? Geeeeeeeee!!!!

E acho que já faz 1 ano que ela entrou na banda :confete:
Já viu o CD ao vivo também? Pô, ela se afoga em algumas músicas...

Eu nem sabia que já tava à venda! Vou tentar comprar meia ou ingresso promocional..
to mendigando geral esses ingressos *.*
 
Eu nem sabia que já tava à venda! Vou tentar comprar meia ou ingresso promocional..
Já faz mais de um mês que começou a vender!!! E até agora não ouvi falar em venda de ingressos promocionais :/



Queria ir nesse de 08/11... mas acho que é muito perto das minhas férias :think:
Dia 8 é o de sábado que eu comprei!!! Vem sim! Daí a gente quebra o recorde de quantas vezes eu te vejo por ano hahaha


Já viu o CD ao vivo também? Pô, ela se afoga em algumas músicas...


to mendigando geral esses ingressos *.*
Ah, eu vi vááários vídeos no Youtube e pra mim ela manda super bem ao vivo.
Você é maior Tarjete!!! Fuck Off!!!! :p



1 ano de satisfação. :obiggraz:
:cerva:
 
Fonte: Whiplash

Mais um concerto da turnê "Brazilian Passion Play 2008", do NIGHTWISH, foi anunciado: dia 18 de novembro no Ginásio Marista, em Vila Velha, no Espírito Santo. A turnê brasileira já conta com nove shows em oito cidades.

Acesse o Nightwish Brasil (www.nightwishbrasil.com) para mais informações sobre a super turnê brasileira.

Ok, agora já virou sacanagem. Eles estão brincando de 'Aah, vamos ver em quantos lugares diferentes a gente consegue tocar sem ir pro Rio de Janeiro? :D'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo