• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores d'Hobbit já são confirmados

Acho que algumas pessoas subestimam muito o que uma pessoa de idade avançada pode fazer. Tem pessoas de muita idade que trabalham muito e não tem essa de que não vai aguentar. Acho que o Christopher Lee está muito bem com os seus 85 anos e pode interpretar o Saruman numa boa.
Com certeza, o Lee não tá tão caquético assim não. Ele atuou na Fábrica de Chocolate e em Star Wars faz pouco tempo e eu acho que ele guenta uma peleja.

Eu acho que Aragorn vai aparecer como um dos Guardiões do Condado, só que tenho quase certeza de que ele irá aparecer mais vezes no filme.
Como por exemplo na Batalha dos Cinco Exércitos, pois ele viajava pelo mundo todo e conhecia varios lugares, numa dessa ele aparece lá. :think:
Isso já foi discutido noutro tópico aqui, com certeze ele vai dar as caras lá pelo condado. Mas suponho que seja um pouco difícil dele aparecer na Batalha dos Exércitos...



edit: O Lee é 17 anos mais velho que o Ian
 
Isso é bom, agora eu estou achando que o Ian Holm não deverá ser o Bilbo novamente.
Tô achando que será outro ator.

Alguém mais novo... Talvez...
vão ter que no mínimo procurar um ator q se parece com ele...
acho pessimo quando coloca atores nada haver com os "velhos" personagens...

85? Que isso, ele é mais velho do que eu imaginava.
Anyway, isso de idade é realmente verdade. Meu avô foi até os 94 e só a partir dos 93 que ele ficou mais fraco. Antes disso ele ia a pé todo dia até o centro da cidade, dava umas voltas e fazia tudo o que ele queria.
Acho que não será um problema para ele fazer o Saruman. A não ser que o filme demore muito.

Pelo seu perfil, você mora em BH
e ai tem morro pra caramba XD
Se ele subia e descia os morros dai
ele devia estar em plena forma mesmo!
^^
(se não é dai, bom, de todo jeito, andar ajuda MUITO)

Bjus
 
Vocês esqueceram de uma coisa, lembram-se que o Gandalf no filme não lembro bem no livro. A sociedade do anel quando vê o Bilbo fala que desde o hobbit ele não mudou nada. Não nessas palavras mas o um anel deixou ele jovem por mais tempo e se forem por ele no hobbit com a mesma cara e os cabelos um pouco mais pretos resolve-se e por isso eu torço para ser ele dinovo, tomara que o PJ lembre-se o que ele mesmo pos no filme ou gravou essa cena e seja fiel, é um detalhe infimo mas importante que favorece o Holm a ser dinovo Bilbo.
 
Se o Ian não puder ser o Bilbo de novo eu acho que o Sean Astin seria o candidato natural. Na minha opinião ele foi praticamente a encarnação dos hobbits.
 
A questão do Bilbo é no mínimo complicada. Em O Senhor dos Anéis, quando se faz aquele prólogo no incício dA Sociedade do Anel, mostra-se o Ian Holm no papel de Bilbo na caverna do Gollum. Para dar certa coerência ao que se contou em O Senhor dos Anéis, seria interessante que o Bilbo fosse o mesmo.
Mas também temos que levar em consideração que Ian já está um tanto idoso, o que pode dificultar as coisas. Eu vejo desse modo.

Mas em relação a Lee interpretar novamente o Saruman, não vejo empecilhos. Não acho que um mago demandaria muito esforço físico.
 
Concordo com o Grahan.
Por coerência o Ian Holm deveria ser o Bilbo.
Mas se isso não ocorrer, acho que o Sean Astin poderia ser o Bilbo. Mas o problema de colocarem um rosto conhecido pode trazer um pouco de confusão na cabeça de muita gente.
 
O Inicio...
O Mundo mudou.
Posso senti-lo na água.
Posso senti-lo na terra.
Posso senti-lo no ar.
Muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra está vivo.
Tudo começou com a forjadura dos grandes anéis.
Três foram dados aos elfos, imortais, e os mais sábios e justos de todos os seres.
Sete ao Senhores dos Anões, grandes mineradores e artesãos dos saguões das montanhas,
E nove, nove anéis foram dados à raça dos homens, que acima de tudo, desejava o poder.
Pois esse anéis continham a força e a vontade para governar cada raça.
Mas todos eles foram enganados.
Pois outro anel foi feito.
Na terra de Mordor, no fogo da Montanha da Perdição.
O Senhor do Escuro, Sauron forjou em segredo um anel mestre, para controlar todos os outro.
E neste anel ele colocou toda sua crueldade, sua maldade e sua vontade de dominar todas as formas de vida. Um anel para dominar a todos... Uma a uma as terras livres foram dominadas pelo poder do anel.
Mas alguns resistiram... Uma última aliança entre homens e elfos marchou contra os exércitos de Mordor.
E nas encostas da Montanha da Perdição lutaram pela liberdade da Terra Média.
A vitória estava próxima.
Mas o poder do anel não podia ser desfeito.
E foi neste momento, quando a esperança havia acabado que Isildur, filho do rei, tomou a espada de seu pai.
Sauron, o inimigos dos povos livres da Terra Média fora derrotado.
O anel passou para Isildur que teve a chance única de destruir o mal para sempre.
Mas o coração dos homens é facilmente corrompido.
E o Anel de Poder tem vontade própria.
E traiu Isildur, provocando sua morte.
E algumas coisas que não deviam ter sido esquecidas se perderam...
A história se tornou lenda.
A lenda se tornou mito. E durante dois mil e quinhentos anos o anel ficou totalmente esquecido.
Até que surgiu a oportunidade e seduziu um novo portador.
“Meu precioso”O anel foi para as mãos de Gollum, que o levou para as profundezas dos túneis das Montanhas Sombrias.
E lá ele o consumiu...
“ Ele veio para mim. É meu... meu amor. Meu... Meu precioso”
O anel deu a Gollum uma vida anormalmente longa.
Durante quinhentos anos, envenenou sua mente.
E na escuridão da caverna de Gollum, ele esperou.
A escuridão voltou para a floresta do mundo.
Os rumores cresceram a respeito de uma sombra no leste.Sussurros de um medo inominável.
E o Anel de Poder percebeu que sua hora havia chegado... E Abandonou Gollum.
Mas aconteceu algo que o anel não pretendia.
Ele foi pego pela mais improvável criatura imaginável.
“O que é isso? ”Um HOBBIT. Bilbo Bolseiro, do Condado.
“Um anel” “Perdi... perdi meu precioso!...”
E logo chegará o tempo em que os Hobbits governarão o destino de todos...
 
Eu ainda acho que dessa vez ainda vão apostar num ator um pouco mais velho e experiente. Afinal é o principal personagem do filme.
 
Acho que o Tiberius tá falando do Bilbo. Mas eu acho que por mania de Hollywood, o cara vai ser um "cara-de-bunda-de-nenê". (Não subestimando qualquier ator jovem, mas só satirizando um pouco as possobilidades prováveis).
Esse anúncio "vazado" do possível Bilbo, acredito eu, pode ser real.
 
Algúem saberia me dizer se a produção do O Hobbit entrou em Contato com Orlando Bloom?

Segundo que eles falaram no chat, se o Legolas fizer parte, será sim Orlando Bloom quem interpretará.

http://www.valinor.com.br/noticias/...m-guillermo-del-toro-e-peter-jackson-parte-3/

Olhem só:

Pergunta 1: Quais dos atores de SdA irão retornar para reprisar seus papéis em O Hobbit e seu outro filme?

Guillermo del Toro: Obviamente, a este ponto, o segundo filme ainda está sendo pensado – de forma que os atores podem ou não ter aparecido em O HOBBIT como obra literária mas continuam a aparecer no segundo filme uma vez que este se “mistura” com a Trilogia e se expande. Portanto o que pode ser dito é: sem dúvidas, cada ator que originou um papel na Trilogia será convidado a participar do filme e reprisar este papel. Se saúde, disponibilidade e vontade se tornarem obstáculos – e apenas neste caso, consideraremos escolher novos atores.

Peter Jackson: Como o Guillermo disse, exceto por circunstâncias extremas, nós nunca escolheríamos um novo ator para um personagem que já apareceu na trilogia SDA. Você pode ter O Hobbit e identificar quais personagens tomam parte. O fator desconhecido é o Filme Dois, que ainda estamos desenvolvendo. Se nós desejássemos escrever uma parte para uma das personagens do SDA na narrativa do Filme Dois, nós o faríamos apenas com a benção daqueles atores, e o desejo deles de tomar parte. Se não fosse assim nós levaríamos o texto para outra direção.
 
Tudo bem, então já tem alguns atores, mas e quem vai interpretar Beorn? e Thorin? e Glóin? e Óin? e todos os Anões?
tem alguma previsão?
 
Ufa... que bom que nao mudaram!!!!

Acho que o Lee de Saruman de novo seria tudo de bom...

Agora, quanto ao Bilbo, acho que nao deveria ser o Sean, pois ele ficou conhecido como outro Hobbit, vai confudir muitooo (ja sera confuso por ser antes e ter sido filmado depois de SdA)!!! Comentarios tipo: "Ue, mas esse nao era o Hobbit que estava c/ o Frodo?"

Acho que deveria ser ou o mesmo ator ou um ator que nao fez o SdA!!!

:kiss:
 
Bom.. eu to lendo a noticia de que um possivel Rei Thranduil pode ter sido escolhido.. pelo menos é o que o ator Doug Jones disse que gostaria de viver..

Esse cara trabalhou com del Toro em Hellboy II e O Labirinto do Fauno. Mas pelo que parece, ele está confirmado para O Hobbit, só que com papel indefinido no momento..
Veja a notícia aqui.

Axo que ele ficaria bom como o pai do Legolas.. ele tem cara de elfo :lol:
 
Pois é meu caro Nolyon, parece que o Doug jones deixou escapar mais essa deixa sobre o pai de Legolas, e outra no mesmo sait eu vi que entraram em contato com o Vigo..., é esperar e torcer por mais noticias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo