• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate da Nostalgia - Desenhos

Opa, esqueci de TMNT. Sorry, M.A.S.K., você é meio obscuro pra chegar no final e eu não gosto de jogar voto fora.
 
putz zillion é duca, pensei em colocar...

e transformer eu sou fiel, sou fãnzaço! nostalgico ate dizer chega(outrodia consegui adiquirir o longametragem)

Gi A Joe que quase rodou, mas estou tentando levar no criterio o mais nostalgico possivel...

um que é fodão e nostalgico mas nem todo mundo conhece é galaxe rangers...

este sim é dificil de entar...
 
putz zillion é duca, pensei em colocar...
(...)
Gi A Joe que quase rodou, mas estou tentando levar no criterio o mais nostalgico possivel...

Troca um pelo outro, IMO. ZILLION é totalmente foda ao cubo e já vai ter desenho americano demais na lista final.
 
Não votei em Zillion, Robotech nem em Voltron (que alias, é demaaaais) pq acho que nenhum dos três tem chance... Mas gosto muito dos três.
 
Última edição:
Não votei em Zillion, Robotech nem em Voltron (que alias, é demaaaais) pq acho que nenhum dos dois tem chance... Mas gosto muito dos três.

Se todo mundo pensar assim não vão ter chance mesmo. :disgusti:

(E sim, Voltron é duca.)
 
.Caverna do Dragão
.Thundercats
.Cavalo de Fogo
.Ursinhos Carinhosos
.Os Jetsons
.Capitão Caverna
.Corrida Maluca
.Papa Léguas
.Super Amigos
.Muppet Baby

Tem um desenho que até hj eu tento me lembrar o nome, mas não tenho muitas lembranças dele pq eu devia ser mt novinha quando passava. Na verdade eu lembro só de um capítulo e mt vagamente... Alguém abre uma brecha no tempo/espaço e isso tá no meio de uma cidade e acho que diossauros começam a sair... e tudo isso tem alguma coisa a ver com um relógio :think:

Alguém tem alguma idéia de que desenho pode ser?
 
e o que não é anti ético nos anos 80 comparado com hoje? ainda mais em desenhos...

isto porque eu ia colocar clube do mickey...
 
Tô gostando da maioria das listas.
Até o fim de semana a minha fica pronta.

...



Não deu pra ler o tópico todo, então não sei se já te responderam isso.
Mas o nome deste desenho é "Mini Polegar" ("Mighty Man and Yukk").
E o nome do cachorro aqui ficou Yoggy (ou Yog).
Não tinham respondido não, valeu, muito obrigado ;)


Todo mundo fora o Conan esqueceu de Transformers. :disgusti:
Eu não esqueci, não coloquei porque não quis mesmo :obiggraz:
 
Bateu uma saudade agora...

voltron.jpg
 
Lista

01- SNOOPY
02- OS ANIMAIS DO BOSQUE DOS VINTÉNS
03- CAVERNA DO DRAGÃO
04- AS AVENTURAS DE TINTIN
05- ZILLION
06- THUNDERCATS
07- TRANSFORMERS
08- DUCK TALES
09- FANTOMAS
10- CAVALEIROS DO ZODÍACO

Quem diria? Terminei minha lista ainda hoje.
E por enquanto fica assim mesmo.
Sendo que "The Peanuts" está em primeiro lugar disparado.
 
Última edição:
V disse:
Gente, presta atenção. Lendo as listas dos outros vocês não precisam nem pensar pra fazer as vossas. =P

Pelo contrário, vendo as listas dos outros eu lembro de mais coisas e fico mais em dúvida!!!!

Mas segue, seja o que deus quiser:

1 - DuckTales
2 - Jem e as Hologramas
3 - Pole Position
4 - Ursinhos Carinhosos
5 - He-Man
6 - Ursinhos Gummy
7 - Cavaleiros do Zodíaco
8 - Caverna do Dragão
9 - O Pequeno Scooby Doo
10 - Turma da Pesada ( www.youtube.com/watch?v=rrMaiPQDMo4 )
 
Última edição:
Morgoth, Asterix e Obelix chegou a ser uma série animada? Eu só me lembro de longas.
 
Pois é, no caso de só existirem os longas eles deveriam ter entrado na disputa de filme, não nessa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo