• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Casseta & Planeta

Tá ficando meio podre, tem um ou outro que dá para rir, mas esta ficando repetitivo e apelando para as apelações não dá certo, mas não tem como não dizer que é um bom programa em noite que não tem nda para fazer, afinal não é proibido rir...não mata ninguém...aliás, ultimamente não estou podendo assistir, to tendo aula quase todos os dias(como se não fosse ter aula)alias...
deixa quieto, depois continuo esse post =)
 
Casseta e Planeta era excelente e inovador na época do Doris Para Maiores!!! :D

Alguem se lembra dessa série? Acho que passava nas quintas e o nome logo me despertou curiosidade e logo virei um telespectador assíduo.

Quando virou Casseta & Planeta continuei, mesmo achando estranho estar sem a Doris. Mas ainda prestava e muito.

Acompanhei sua gradual decadência até o ponto do Maçaranduba e seu Querido Diario. Aí eu enjoei de vez.

Hoje em dia está muito simplista e com um sistema humoristico muito repetitivo e atravancado. :?
 
Ah... Casseta e Planeta jah foi MTO melhor... mto msm... agora parece q soh dah ibope pelos tops q a maria paula usa... q coisa mas besta... e essa ideia do seu creysson? vai, eh boa, mas naum eh tao legal, jah enjoou jah...
 
tipo... já foi melhor, realmente, eu concordo com vcs... mas eu ainda acho bom, os caras sabem fazer HUMOR de verdade...
 
EU adoro Casseta & Planeta, mas tem umas piadas q concordo, são mto forçadas e não tem graça, em comparação tem outras que são ótimas
e, putz, akele Seu Creysson fez sucesso, naum?????
Lá onde eles gravaram o programa, do comício lá, foi um moontee de gente (fora os figurantes!)
 
Num gosto mto... ach q eles ja estiveram em melhor fase....

As idéias até q são mto boas as veses, ms a elaboração das piadas fica um poko forçada....Eu gosto deles(equipe dos comediantes) ach são bons no q fazem ms o humor "esculachado" deles eh meio....sei lah... enjoativo....

Ms....
 
nossa eu gosto bastante, apesar de fazer mais de um mês q eu num vejo...mas, na maioria, saum piadas q só têm graça uma vez, eu comprei o dvd e num ri de qse nada...o melhor saum as organizações tabajara e o seu creisson :mrgreen:
 
_AsRrOuT__ disse:
o melhor saum as organizações tabajara e o seu creisson :mrgreen:

Sabe q eu não consigo rir do seu Creisson.... td mundo fla bem dele ms eu num vejo a MENOR grassa... Já as organizações são mto boas mesmo... otra coisa q eu gosto são os finais opsionais(só alguns deles), tem ums mto bem penssados...
 
nunca fui fãn....
e sinceramente nunca axei assim tão engraçadu....

mas realmente a parte das organizações e dos produtos eu axu legal....é original e talz....
mas d restu....num veju nada d+....
 
Como o {NeW}!ThRaiN! eu também não vejo a minima graça no seu Creisson, acho que ficou forçado demais de uns tempos pra cá, onde o seu Creisson aparece cada vez mais...
 
Sabe q eu não consigo rir do seu Creisson.... td mundo fla bem dele ms eu num vejo a MENOR grassa... Já as organizações são mto boas mesmo... otra coisa q eu gosto são os finais opsionais(só alguns deles), tem ums mto bem penssados...
CARAMBA! TEMOS OPINIOES BEEM PARECIDAS....O SEU CREYSSON EH MT FORCADO... FICA SEM GRACA
 
Poderia ser melhor ?? realmente ... akabou o assunto eh tah cada veixz mais tosco maus eu tou cu8m saudades !!! :obiggraz: :(
 
Sinceramente eu achei q fosse entrar e só achar pessoas falando bem do Casseta e Planeta, eu particularmente não gosto, mas sempre qnd eu resolvo criticar as pessoas discordam de mim. Eu tb acho q eles eram muito bons, mas agora estão extremamente repetitivos, como diria minha professora de redação, caíram no lugar comum, não fazem mais aquelas piadas originais q eles faziam antigamente, além do mais estão super apelativos, esse seu creysson não tem graça alguma e caíram matando sobre essa piada q não sei bem o pq mas colou...
 
O problema do programa são dois. O primeiro é que passou a ser semanal (no tempo da Dóris era mensal). O segundo é a nefanda censura e caretização a que a Globo submete suas atrações. Até Fausto Silva, nos tempos do memorável Perdidos na Noite já teve alguma graça. E é essa forma pastiche da Globo que acaba fazendo com que muita gente fracasse na emissora, vide os inúmeros v.js da MTV...
 
Agora eles começaram com a mania de que o Seu Creysson desapareceu...

Acho que esse personagem já deu não?? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo