• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Anduril disse:
Erm...meio q intrometendo aki mas, tbm nao tem a Tie Advanced? A q o Vader pilota?

Creio q seja o interceptor em sua versão alpha...


Continuando a linha mestre/aprendiz : a Jedi Master Yaddle treinou um outro mestre do conselho Jedi. Quem é ele?
 
Nexu?
Se tiver certo
erm..soh pessimo em faze perguntas heheh :mrgreen:
hmm nem eh dificil,
Qual o nome da criatura q "gruda" na Millenium Falcon no ep V qdo eles tao dentro da minhoca lah do metoro?
 
Ta certo Anduril ^^

A resposta da sua, Mynock? hehehe

Minha proxima: qual o nome do dono da lanchonete que Obi-wan, para o qual Obi-wan pede informaçoes sobre o dardo que matou a Zam? :)
 
Eu so lembro q o primeiro nome dele eh Dex!
tem segundo?Nao to lembrando! hehehe, na verdade nao to achando :mrgreen:
 
Mon Calamari...

Qual o nome da criatura que luta contra Obi-wan no Ep.II? (hehehe, essas criaturas sao uteis... hehe ^^)
 
Ah jah q tem ninguem mais on no clube vo responder hehehe :mrgreen:
Acklay neh?
hmm se for, qual o nome do piloto de pod racer q na Boonta Eve nao consegue largar e fica preso ateh q os "motores" explodem?
 
Para a resposta da Mith:

Eu acho que foi
Ponda Baba na Cantina de Mos Eisley...

Resposta do Anduril:

Mars Guo (a confirmar...)
 
Eu tenho quase certesa q eh o Ben Quadrinaros mesmo...
Era o unico q tinha quatro propulsores no pod...
Mas nem funcionoi..heheh
 
Bib Fortuna

Pergunta: O Sabre de Luz é formado por três componentes, um deles é o cristal, quais são os 5 tipos de cristais existentes e que podem ser usados num Sabre de Luz?
 
Hm... Cristais de Dalwyn, Cristal Adegan, Cristais de Serys, Cristais de Sherunshur e os Cristais Artificiais...?

Se for isso... qual o nome da criatura que lutou contra o Anakin na Arena? :mrgreen: (é a ultima dessas! hehehehe)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo