• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Bom, são tantos!

Boromir... catável
Éomer.... bonitão
Haldir...nossa, aquele olhar esnobe!
Aragorn...que homem!
Legolas...lindo, gostoso enfim, PERFEITO!!!!!!!!
 
Realmente é muito homem bonito num filme só:obiggraz:

Eu votei no Viggo Mortensen, além dele ser lindo e gostoso, aquela voz rouca dá arrepios, mas nenhum dos outros fica muito atrás, não hehehehehehhe:hihihi:

Só fiquei com uma dúvida: quem é Figwit?
 
Convenhamos, atualmente qualquer filme é cheio de gente bonita, então isso já ficou normal.

Pensando bem, só faltou uma:ruiva:no filme para ficar perfeito:mrgreen:
 
Em termos de competência profissional todos dão show, mas se o assunto é beleza física, Orlando Bloom dispara!!!
David Wenham e Viggo Mortensen são lindos tbm, mas esse elfo ficou uma perdição!!!
 
Nossa, homens de tirar o fôlego, hein, eu votei no Boromir, acho o mais bonito, seguido pelo Aragorn, e Faramir ou talvez um empate entre os três...aiai, lindos!!!
 
galera fala serio orlando bloom e lindo realmente mas o david e lindoooo dmais
nossa ele magnifico aa ke cabelo lindoo ke narizinhuu hehe ele e mais gato ke o orli eu achooo
e como faramir ficou mais bonito do que o legolas hehe:lol:
 
Votei em"outro".

Cito: aquele cara que interpretou o cavalo do Aragorn, o Brego. Como era o nome dele, mesmo?!
ehheheheheheehe....
 
realmente, ja vi sim filmes com muitos homens bonitos, mas O Senhor dos Aneis, vou te falar viuuu. inda mais com o Orli lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo