• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Sim, maldito Palmeiras de 93. :disgusti: A gente tinha um bom time também, com Dida, Piquete, Júnior (que aliás foi pro Palmeiras depois), Alex Alves, Roberto Cavalo, Paulo Isidoro... mas o Palmeiras tinha só no ataque Edílson, Edmundo e Evair, aí é sacanagem.

Não se esqueça do Vampeta, que já estava nesse meio do Vitória.
 
Não se esqueça do Vampeta, que já estava nesse meio do Vitória.
É verdade, mas tinha acabado de sair da Base, se não me engano. Raramente entrava.

Bons tempos em que o Vitória ainda dava o devido valor às divisões de base. A quantidade de revelações vem reduzindo consideravelmente nos últimos anos.

Mas esse ano tem Marquinhos! Anotem: esse tem muito futuro. :yep:
 
Bons tempos em que o Vitória ainda dava o devido valor às divisões de base. A quantidade de revelações vem reduzindo consideravelmente nos últimos anos.

O problema é que antigamente nossos times esperavam pelo menos um pouco pra sair vendendo os jogadores. O vitória fez uma boa grana em 94 com a venda de boa parte desse time que você listou aí.

Atualmente, com a falta de grana e o mau planejamento, não esperam nem terminar o campeonato baiano pra sair vendendo moleques de 19 anos que viram reservas em grêmios, cruzeiros e flamengos por aí.

O pior é que se segurassem esses jogadores, com o provável sucesso que eles fariam eles poderiam ser vendidos por valores muito maiores. Mas como os dirigentes precisam pagar contas e mais contas, aceitam qualquer proposta maiorzinha que aparece.
 
E o Etoo?
Você esqueceu de mencionar o melhor que o etoo.
Obina? :lol: Só jogou aqui em 2003/2004.

O problema é que antigamente nossos times esperavam pelo menos um pouco pra sair vendendo os jogadores. O vitória fez uma boa grana em 94 com a venda de boa parte desse time que você listou aí.

Atualmente, com a falta de grana e o mau planejamento, não esperam nem terminar o campeonato baiano pra sair vendendo moleques de 19 anos que viram reservas em grêmios, cruzeiros e flamengos por aí.

O pior é que se segurassem esses jogadores, com o provável sucesso que eles fariam eles poderiam ser vendidos por valores muito maiores. Mas como os dirigentes precisam pagar contas e mais contas, aceitam qualquer proposta maiorzinha que aparece.
É o superávit primário no futebol hehehe

Mas sério, essa é a sina dos nossos clubes, se não encontrarem uma forma de investimento longevo ou qualquer método pra segurar as calças: sempre vender grandes promessas por preços ínfimos pra pagar as contas atrasadas. O preço que o Vitória vendeu esses jogadores todos em 94 não foi um décimo do que os times pra onde eles foram os venderam depois. Exemplo de momento: Marcelo Moreno saiu do Vitória por menos de um milhão. Hoje o Cruzeiro vai repassá-lo por 20 milhões. Dudu Cearense, foi pro Japão por cerca de 2 milhões; por quanto o CSKA o comprou, 15? Por quanto o Bahia vendeu Daniel Alves e Jorge Wagner?

Não sei se você concorda, Merry, mas os dois clubes baianos se apequenaram. As torcidas piram quando nos chamam de times pequenos mas não querem enxergar: Vitória e Bahia estão pequenos, sim. A situação tá preta desde que caíram pra C, e ainda deve levar um tempinho para se recuperarem. Exemplos:

1. Bahia = há um ano atrás o presidente estava se vangloriando nas rádios porque as contas de água e luz estavam em dia;

2. Vitória = essa semana, dispensou alguns jogadores... 11! Um time inteiro vai embora sem servir pra p**** nenhuma, só estavam aqui esvaziando os cofres do clube. E Renato Braz ainda acha que está fazendo um trabalho competente. Ah, me faça uma garapa... onde mais se vê isso senão em clube pequeno?

Não sei aonde isso vai parar não, viu...
 
Última edição:
E o Caio Júnior já começou com as mudanças na Gávea. Começou mal, imo, botando a besta do Leonardo no lugar do Jaílton, botando o time num 3-5-2 ao invés do 4-4-2 de sempre. O discurso é que o esquema não vai ter grandes diferenças, já que o time joga sempre jogou em um 3-5-2 virtual, com os laterais lá na frente e o Jaílton fazendo vezes de terceiro zagueiro. Além disso o Leonardo é mais alto, o que seria bom pra combater a forte jogada aérea do Grêmio.

Talvez seja uma boa, mas eu ainda vejo 3 pequenos problemas: Primeiro, o Leonardo é ruim. Simples assim. Ele foi dispensado do Goiás e veio parar aqui no Flamengo ninguém sabe porquê. Espero que atuando mais livre e não tendo que fazer marcação homem a homem ele jogue melhor, mas ainda não gosto da idéia. Segundo, embora o Jaílton fizesse o papel e terceiro zagueiro em alguns momentos do jogo, ele é um volante, e sabe jogar como tal. Não que ele jogue muito bem, longe disso, mas ele sabia compor o meio de campo quando preciso de uma forma que eu duvido que o Leonardo consiga, não apenas por ser ruim, isso o Jaílton também é, mas por não ter o cacoete da posição. E por último, se era pra botar um terceiro zagueiro no lugar do volante que fazia esse papel as vezes, por que deixar o Jaílton e tirar o Toró??? Toró vinha jogando muito melhor que o Jaílton, mesmo com todas suas trapalhadas. É raçudo pra caralho e ainda tenta apoiar o ataque, não sempre com sucesso, mas ele tá sempre por ali. Isso me pareceu mais uma desculpa do caio pra botar uma retranca desgraçada e sair nos contra ataques rápidos com o Tardelli e o Marcinho, que jogam juntos pela primeira vez. Não to achando que vá dá certo, mas enfim, só vendo.


Em tempo: Thiago Salles >>>>>>>>>>> Leonardo.
 
Pra galera que diz que o SPFC não tem elenco: empate em 1x1 com o Atlético-PR, lá, com o time reserva. E ainda mereceu ganhar, com duas bolas na trave.
 
Jogando na Arena é tão forte quanto 99% dos times da série em casa também, tudo japones!!

Só continuo não entnedo o Muricy cismar em não deixar o Sérgio Motta jogar desde o início! Éder Luis foi outro jogador jogando NA POSIÇÃO DELE!

Muricy deve estar louco pra sair do São paulo ou tem MUITA coisa de bastidor que acabam fazendo ele tomar essas decisões estúpidas!
 
É, Denilson jogou bem hoje. Nem acreditei. Ganhamos um jogo importante, mas não me convenceu ainda. Jogar com dois a mais, é obrigação ter de ganhar. Vamos lá, 3 pontinhos.

Gostei do meio com Pierre, Léo Lima, Valdívia e Martinez. Ficou interessantíssimo. Uma boa opção pra caso o Diego Souza continue jogando mal. E gostei do time sem o Kléber. Não somos nenhum pouco dependentes do Futebol dele.


PS: Alex joga muito mesmo, hein?
 
Realmente o Léo Lima jogou muitíssimo bem. Foi realmente impressionante.

Alguém pode me dizer como foram as expulsões? Nas duas vezes em que tive que ir ao banheiro, um jogador do Inter levou vermelho :P
 
Realmente o Léo Lima jogou muitíssimo bem. Foi realmente impressionante.

Alguém pode me dizer como foram as expulsões? Nas duas vezes em que tive que ir ao banheiro, um jogador do Inter levou vermelho :P

Acho q vc devia parar de ir então.

Não vi a primeira, só a do Guinazu. Ele deu uma butinada sem necessidade no Kleber eu acho, num carrinho, ganhou amarelo, como já tinha, vermelho.
 
E o Ipatinga, hein? Acho precipitado julgar na 2a rodada, mas do jeito que tá, não vai pra lugar nenhum. Aliás, vai: pra série B.

Espero que o clube esteja contratando, pro time não virar o bônus 2008, como foi o América em 2007.

Fingolfin disse:
Acho q vc devia parar de ir então.
Continência urinária dificulta a ereção e até mesmo a capacidade de excitação, segundo Jim Carrey em O Mentiroso (quando não tava podendo mentir). :yep:
 
Última edição:
Tb acho q o Ipatinga é o novo América RN

Ah... to gostando de ver as tags do forum... tem várias piadas como botafogo chorão, obina eterno e corinthians campeão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo