• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ASUS] Lamborghini VX1

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
ASUS-LAMBORGHINI VX1
Inigualável Fusão do Conceito Inovador, Tecnologia Avançada e Design Espetacular

vx_a1.jpg


ASUS-Lamborghini VX1 é a expressão extrema e espetacular da ASUS com o espírito Lamborghini que, somente com a aparência, transmite poder, velocidade, força e beleza.

Desfrute do revolucionário entretenimento com mobilidade - Tecnologia de processador Intel® Centrino® nos ASUS-LAMBORGHINI VX1- permitindo incrível performance em mobilidade, novas definições em capacidades e maior duração da bateria


http://br.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=1188&l1=5&l2=70&l3=431&l4=0




SITE DE APRESENTAÇÃO:
http://event.asus.com/2007/nb/vx2/index.html





Vale mais pelo conceito, do que pela configuração. :obiggraz:
 
Só pra constar... a marca Lamborghini se deu origem pelo descontentamento de Ferruccio Lamborghini após brigar com Enzo Ferrari, pois sua Ferrari deu problema na embreagem ou freio, não me lembro e ao reclamar direto com Enzo, recebeu uma resposta mal criada "vá dirigir tratores, de carros você não entende" algo desse tipo... depois da experiência ele decidiu entrar no ramo de carros potentes, ele já era antes disso dono de uma linha de tratores com o mesmo nome, daí a resposta e talvez o padrão amarelo da Lamborghini seja pelas cores amarelas dos tratores, mas é apenas uma suposição minha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo