• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Angus: O Guerreiro de Deus" (Orlando Paes Filho)

Gostei muito do Angus quando li o primeiro guerreiro se conseguir comprar o cavaleiro e o samurai pretendo começar uma coleção o que atrapalha é o poder aquisitivo.
 
Tem uma Ordem Dos livros?
Ou sao historias independentes?
TIpo eu vi que tem As Virtudes do Guerreiro - Livros I e II -
e tambem
Artur - Universo Angus
Angus - Livro um - O Primeiro Guerreiro
Cara.. ta confuso isso aqui...
:think:
Angus - As Cruzadas
:osigh:

Eu li no topico que sao 7 livros OK! mais e estes outros que se chama Universo Angus? parece outra saga!!!!!:disgusti:
Obrigado a todos
 
Tem uma Ordem Dos livros?
Ou sao historias independentes?
TIpo eu vi que tem As Virtudes do Guerreiro - Livros I e II -
e tambem
Artur - Universo Angus
Angus - Livro um - O Primeiro Guerreiro
Cara.. ta confuso isso aqui...
:think:
Angus - As Cruzadas
:osigh:

Eu li no topico que sao 7 livros OK! mais e estes outros que se chama Universo Angus? parece outra saga!!!!!:disgusti:
Obrigado a todos
Então... Originalmente eram 7 livros mesmo. E até onde eu sei, esses 7 livros tem uma ordem sim.
- "O Primeiro Guerreiro" é o primeiro deles.
- O Segundo livro não existe, ficou perdido numa disputa judicial entre o escritor e sua primeira editora.
- "Guerreiro de Deus" é o terceiro livro, mas contem partes resumidas e bem bagunçadas do viria ser o Segundo Livro.

Daqui pra frente eu não sei, porque Angus virou uma marca e seu criador começou a se aproveitar demais do sucesso pra fazer dinheiro em cima do personagem.

Sabe quando você se sente usado?! Foi assim que me senti quando começaram a surgir todos esses "Universo Angus" que você citou. Senti que o autor tava querendo mesmo era ganhar dinheiro às custas dos fãs em vez de dar valor ao personagem e sua história original.
Esses "Universo Angus" nada têm a ver com a história original, mas não sei do que se tratam.

Enfim, desisti do Anguns há muito tempo!

Mas O Primeiro Guerreiro Vale a pena. Isso não posso negar!
 
É verdade essa história do Angus é uma enrolação :disgusti: Eu já tentei começa a ler o primeiro, mas não tinha tempo e nem achei uma "Brastemp" :lol: Porém para quem gosta de cultura medieval, eu aconselho os livors do Universo Angus. São uma boa fonte de informação :mrgreen:
 
Eu ainda não li nenhum dos títulos da "série" Angus, mas já li "Diário de Um Cavaleiro Templário", e achei muito bom. O próximo na lista de leitura será "O Primeiro Guerreiro" então.
 
cara Angus é o poder muito bacana mesmo.... Quero comprar logo os dois livros que tem, quando vi pela primeira vez não sabia que tinha sido um brasileiro , o autor. Bacana.
 
Então... Originalmente eram 7 livros mesmo. E até onde eu sei, esses 7 livros tem uma ordem sim.
- "O Primeiro Guerreiro" é o primeiro deles.
- O Segundo livro não existe, ficou perdido numa disputa judicial entre o escritor e sua primeira editora.
- "Guerreiro de Deus" é o terceiro livro, mas contem partes resumidas e bem bagunçadas do viria ser o Segundo Livro.

Daqui pra frente eu não sei, porque Angus virou uma marca e seu criador começou a se aproveitar demais do sucesso pra fazer dinheiro em cima do personagem.

Sabe quando você se sente usado?! Foi assim que me senti quando começaram a surgir todos esses "Universo Angus" que você citou. Senti que o autor tava querendo mesmo era ganhar dinheiro às custas dos fãs em vez de dar valor ao personagem e sua história original.
Esses "Universo Angus" nada têm a ver com a história original, mas não sei do que se tratam.

Enfim, desisti do Anguns há muito tempo!

Mas O Primeiro Guerreiro Vale a pena. Isso não posso negar!

Obrigado amigo... Mais pelo visto ficou no 3 mesmo nao é? (ATE AGORA)
Bom eu estou querendo um livro tipo Dragonlance ou Vale do Vento Gélido no qual queria muito uma info sobre estes livros, ai na busca deles aqui no forum vi este ANGUS que por ver que é um BR no meio, fiquei realmente com Orelhas em pé sobre o Orlando Paes.
Mais o que vc falou sobre a historia do $$ fico agora com o Pé atraz sobre a qualidade da historia em PARALELO então se tem a mesma qualidade da Historia Princiapal por exemplo. (Eu nao li mais a Resenha sobre ele esta boa):hihihi:

Alguem ai ja leu alguma historia em PARALELO sobre este mundo ANGUS?
Obrigado a todos.:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo