• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O NOVO TRAILER !!! (SPOILERS) [ATUALIZADO]

Eru!!!!!!!!!!!!!! Morte aos computadores da facul... vou ter que esperar até chegar em casa para poder ver o trailer com qualidade máxima!!!!! Mas mesmo com a tela pequenininha já deu para ver que está fantástico!!!! Claro, como sempre tem as mudanças desnecessárias, mas se eu dissesse que não fiquei arrepiada assistindo seria mentira!!!!!
Um detalhe que eu não gostei muito foi o Legolas ajoelhando perante Gandalf, quando ele ressurge com "O Branco"... meio forçado.
 
AAAAR. AAAARRRR...EU PRECISO DE AR...
Eu tô passando mal...
Eu Tõ chorando...
Os Wargs, o ent, Scadufaks, Arwen, as lutas...

E a luta do Gandalf com o Balrog...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Eu tô muito emocionado...

Eu acho que vou assistir ums 15 vezes só no cinema...

Meu Deus....Faça com que os dias passem rápidos e chegue logo 1º de janeiro de 2003. Por favooooooor...
 
MEU DEUS!
OLha só o rosto do Barbarvore!
Ta perfeito!
agbora que to baxando o em tela cheia! Nao vou guentar!! AHHH!!!

Eu PRECISO ver As Duas Torres! :D
 
Acho que agora sim tivemos um trailer à altura para ADT, os anteriores não tinham me empolgado tanto. Este sim convenceu! O Gollum e o Barárvore estão excelentes!
 
Pára tudo!! Pelo amord eDeus!!! Eu vi o traielr!!!!
Tá no e-pipoca em Media Player!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
Eu vou morrer!!!!!!!!!!!!
 
Noossaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O
K*****!!!!!!!!! (mal :mrgreen:)
Perfeito!!!!! A qualidade eh otima!!!!!!!! Parece ateh dvd!!!!
E essa musica do final!!! Mtooo foo******
Preciso veeerr!! Na pre estreia ainda!!! hehehe

AHH!!! Achei a musicaaaa!!! Requiem for a Dream!!!!!!!!!!!
soh q nao ta inteira ainda :(
Ela acaba bem na melhor hora :evil:
 
Bendita versão Media Player!!! :D
Agora eu vi!!! Q trailer!!! :D :D
A música de Requiem realmente ficou demais!
Minha tomada favorita foi já no fim, com Gandalf empinando Scadufax! :D

Agora eu tenho q ver esse trailer no cinema!!! :D
 
Noossa... até q enfim consegui ver... Amei... mt bom... jah vi umas 10 mil vezes... tbm adorei a musica!
O finalzinho eh mais legal msm, como Scadufax eh lindo... nooossa... 8O
 
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!
Depois de um p*** tempão eu baixei o trailer!!!!!!!

MTO F***!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA EU TO ANGUSTIADO PARA VER O FILME!!! :eek:
 
Eu vi ! Eu vi ! Eu vi ! :P
Putz, não há palavras para descrever o trailer ! Incrível !
Wargs, Bárbavore, O Olho de Sauron, Gollum, Olifantes, demais !
Magnifico ! A cena com os cavalerios de Rohan cercando Aragorn, Gimli e Legolas é ótima ! A batalha entre o Barolg e Gandalf está muito boa, pena que muito rápida, é dificil ver os detalhes.
A fala do Gandalf ainda não me sai da cabeça :" I come back to unit. To return of the time". A parte em Isengard quando a camera distancia e mostra o lugar apimentado de Uruk-Hai e humanos e Saruman falando: " Is victory the atack ! " é demais, além de termos Gollum, a guerra no Helm Depp ( os destroços estão muito bem feitos !), os Wargs ( um poquinho grandinhos), as pernas gigantescas da Barbavore( bota gigante nisso), o Olifante, demais ! :o
Imperdivel !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo