• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coincidência

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Tava vendo aqui e achei interessante uma coisa...

O Robert Plant do Led Zeppelin é MUITO parecido com o Théoden que fez o filme do SdA do PJ.

O que vocês acham?

Dêem uma olhada na imagem de Robert Plant e comparem com a de Théoden do SdA:

robert-plant-2007.jpg

:think:
 
Pensei que tava falando do Plant na época que ele era novo. Mas hoje em dia parece muito sim. Bem observado. Talvez seja o próprio Théoden entre nós...
 
Nossa!
É igualzinho mesmo, que legal esta comparação. Acho que o cara do Led Zeppelin poderia até interpretar o Theoden. kkkkkkkk
 
Realmente é bem parecido.
Puts, como o Plant mudou hein? Eu estava vendo um DVD com shows do Led e vendo essa foto eu digo: como uns 30 anos envelhecem alguém viu?:lol:
 
Hahaha cara tava vendo um clipe do Led um pouco antes de ler esse tópico!

Logo de cara pensei no Plant na época da banda na ativa.
E essa foto é igualzinha à personificação do Théoden no filme.

Só não sei se ia ficar bom ele gritando " Deeaaaath" na hora da batalha... :think:

:lol:
 
Realmente. Daqueles rostos que a gente para para pensar: é a mesma pessoa ou alguém parecido só?
 
É realmente MUITO parecido! hehehe

Acho que eles são parentes SÒ PODE!

A única coisa mais diferente no Plant de agora é o cabelo que nao era liso que nem o de Théoden no filme pois o resto é igual.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

nossa... parece mesmo...

meu... o povo daki é muito criativo...


ps: parece o théoden mesmo, mas na versão possuído por saruman.
 
Última edição:
Caramba...igualzinho mesmo, será que ele não fez uma ponta nos filmes como dublê? Poxa depois dessa foto fiquei na dúvida:think:
 
Nossa... é parecido MESMO!!! 8-O
Será que eles são irmãos gêmeos separados na maternidade? :lol:
 
Théoden após a macumba-mutcho-loka neh?

Mas sim, parece mesmo... se é uma coincidência? Aí é que reside a inocência dos ingênuos...

Agora na minha cabeça deu um nó, pq lembro dele dançando no clipe atual dele e misturar isso com o Théoden é no mínimo irreverente.. :mrgreen:
 
:lol:
Parece mesmo!!!
O mais legal é que o Bernard Hill ao natural é bem diferente de seu personagem. E esse Robert Plant é assim naturalmente! :lol:
 

Anexos

  • 770px-Bernard_Hill.jpg
    770px-Bernard_Hill.jpg
    40,6 KB · Visualizações: 70
Caramba muito parecido msm hehe..lança um Live Abismo de Helm..huahuauh ...:hihihi:

"Screeeaaaaaaaaam for me Helm!!!!!!!! SCREAAM FOR ME!!!" (tá, eu sei que essa é do Bruce Dickinson, mas eu não poderia perder essa oportunidade:mrgreen:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo