• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Mighty Warrior disse:
Hormônios à parte. Eu acho muito óbvio que o Clark vai ficar com a Chloe (a loirinha) no final. Ela não lembra ninguém? Uma tal de... LOIS LANE?!! Ela é repórter, independente, com iniciativa, quase uma detetive e quase sempre se mete em confusão. Vale lembrar também que Clark dá um fora na Lana nos quadrinhos.
Resta saber quando e como isso vai acontecer.

Anotem meu palpite (NÃO É SPOILERS): Lana larga o namorado dela, se apaixona pelo Clark, este desencana e dá uma bota na bunda dela e fic coma Chloe que gosta dele desde o começo mas que não quis revelar.
Vc tah loko??? Naum tem nada a ver o Clark ficar com a Chloe....
Tah q eu acho q os dois juntos ia ficar maravilhoso mas, sinceramente, isso eh impossivel acontecer.
Imagina o quanto os fas do casal Lana & Clark iam chiar por causa disso? E os fas d Superman?? Sem chance mesmu....
 
Ah! A primeira coisa que eu pensei quando vi Smallville foi "CARAMBA!!! QUE CARA LIIIIIIIINNNNNNNNNNNDO!" e a segunda foi "Putz! Que massa! Uma série sobre o superman! Eu amo o superman!!!!!".
Ele descobrindo os poderes dele é a coisa mais massa!!! Quando ele descobre a visão raio-x.. HAHAHAHA!
Eu achei que o roteiro foi muito bem feito, sem contar a trilha sonora que é PERFEITA!
E sabe, eu confesso.. eu adoro o Lex!!! Ele pode ser um fdp, mas ele é cool!
Sem mais delongas: O Clark é lindo, ele e a Chloe deveriam ficar juntos e a Lana deveria parar de ser tão "meiga".
 
po eu nao gostei muito dessa serie, tipow os efeitos especiais sao muito bons e alguns capitulos sao bem legais mas a serie é muito infantilzinha de vez em quando fica bem cliche
 
Ontem foi a primeira vez que assisti a Smallville e adorei! Realmente, me pareceu a melhor série já feita sobre o Homem de Aço. E é muito legal ver a amizade entre o Clark e o Lex... Tão diferente!

Uma opinião pessoal: a série me fez lembrar um pouco dos X-Men: mutantes-adolescentes, descobrindo seus poderes, tentando escondê-los de todos... O que vocês acham?
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Uma opinião pessoal: a série me fez lembrar um pouco dos X-Men: mutantes-adolescentes, descobrindo seus poderes, tentando escondê-los de todos... O que vocês acham?

Esse conceito de descobrir as próprias habilidades vem de antes da existência dos X-Men, pelo que sei.

Em Homem-Aranha já tinha dessas coisas... E antes talvez tivesse tambem.
 
Fox disse:
Esse conceito de descobrir as próprias habilidades vem de antes da existência dos X-Men, pelo que sei.

Em Homem-Aranha já tinha dessas coisas... E antes talvez tivesse tambem.

Concordo! Eu havia me esquecido disto, e apenas dei um exemplo. Mas isto não invalida a minha idéia anterior, de que fiquei com a sensação de Deja Vu quando assisti Smallville.
 
Essa série é D+.
Os efeitos especiais, o desenvolvimento da história, tudo.
Desde a primeira vez que ouvi dizer que haveria uma série contando a adolescência do Superman achei que a idéia era show.

O único problema é que a Warner demora muito pra mostrar a série, está reprisando demais. Nos EUA a 2ª temporada já começou.
 
Eu adoro essa série ela é boa demais! os atores são bonitos lindos todos são fofos até o luthor o careca é fofo eu nunca fui super fã do super-man e nem tenho tempo de ver smallville pq passa no mesmo horário de buffy mas agora com as reprises e com o fim de dark angel estou vendo putz é muito boa os efeitos a historia ela nunca fica chata só espero que não perca o gás na proxima temporada
 
Essa semana passou o primeiro capítulo da série na Warner uma boa oportunidade pra quem começou a acompanhar a pouco tempo como eu. Vai repetir esse sábado às 20h.
 
E semana que vem vai reprisar o episodio onde a Lana fica de lingerie...

VAle muito a pena!!!
 
finwen a elfa disse:
Eu adoro essa série ela é boa demais! os atores são bonitos lindos todos são fofos até o luthor o careca é fofo eu nunca fui super fã do super-man e nem tenho tempo de ver smallville pq passa no mesmo horário de buffy mas agora com as reprises e com o fim de dark angel estou vendo putz é muito boa os efeitos a historia ela nunca fica chata só espero que não perca o gás na proxima temporada

Sem duvida, Michael Runseban é lindo 8) ( o ator que faz o Luthor), ele derruba aquela história q todo careca é feio e põe no auge a de que é dos carecas q elas gostam mais....Eu adoraria ter um careca daquele. Mas qual mulher naum gostaria????? :roll:
Eu naum tenho Sky, era a lerdona da Finwen q gravava p/ mim, mas ela parou de gravar, naum sei nem onde a história está....
 
Eu quero que acabe logo a temporada... Adoro a série, mas nos EUA já tá começando a segunda temporada.... Depois que acabar pode reprisar, mas acaba primeiro, não deveria reprisar no meio, quebra a continuidade dos fatos....

O que se passa mesmo no capítulo que a Lana tá de langerie???
Lembrei, ela convida o Clark para nadar com ela. Esse episódio é muito legal..... :D
 
Passou esse fim de semana o primeiro capítulo :D
Eu não tinha visto ainda... agora eu percebi pq o doente do Lex preservou o carro dele naquela sala...
 
O Clark vai ficar com a Lana... Sim, depois ele pode desencanar e seguir em frente, mas ele tem que ficar com a Lana, pra ver que não é isso que ele quer.

Sim, alguém comentou que a lana deveria deixar de ser tão meiga. Ela deveria ficar uma coisa entre o que ela é e o que ela foi naquele capítulo em que ela fica de langerie na frente do Clark.

Só esperando pra ver.... :(
 
Agamennon Warren disse:
O Clark vai ficar com a Lana... Sim, depois ele pode desencanar e seguir em frente, mas ele tem que ficar com a Lana, pra ver que não é isso que ele quer.

É claro que é isso que ele quer. Naquele momento de sua vida. Não tem essa de "ele quer é a Lois mesmo" não. :P

Agamennon Warren disse:
Sim, alguém comentou que a lana deveria deixar de ser tão meiga. Ela deveria ficar uma coisa entre o que ela é e o que ela foi naquele capítulo em que ela fica de langerie na frente do Clark.

Não é isso. É que pelo que me recordo, ela é mais extrovertida do que a Lana do seriado. Não necessariamente assanhada.
 
A de qual seriado... A única vez que eu vi a Lana foi em um que a Lois ia para uma outra realidade em que ela havia morrido (Lois e Clark - as novas....).

e eu não tava falando pra ela ser assanhada, mas um pouco mais descontraída.
 
Alguém sabe se o DVD do Smallville que algumas lojas estão vendendo é só o primeiro episódio? Ou é a primeira temporada inteira?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo