• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico dos Demais Campeonatos Estaduais

O melhor desse campeonato foi mostrar a Vitória e Bahia que os times estão duas bostas, e que vão se lenhar em suas respectivas séries se não contratar direito.

O Vitória foi ridículo. Contratou uns 30 (foi por aí mesmo!), só 5 ou 6 deram certo. Tomara que não resolva trocar de técnico, tem que confiar em Mancine pra fazer o máximo com a porcaria que tem (pelo menos até agora).

Merry disse:
Mas enfim, nada justifica o comportamente do time nos últimos dois jogos. Ridículo, é o que eu posso dizer. Agora é entregar o título pro Conquista e deixar o vitória com o vice. :lol:
Mas acho que vocês tão jogando a toalha muito cedo! O Vitória tem praticamente as mesmas chances e ainda tá acreditando: se ganhar do Itabuna e houver um empate no outro jogo, ou o Bahia ganhar por um saldo menor, é campeão!

Por isso, joguem bem! Dêem 1x0 neles lá, eu sei que vocês conseguem! :rofl:
 
Última edição:
É, placar agregado 8x2. Foi melhor que eu esperava.

É CAMPEÃO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
 
Na decisão mais emocionante da história do campeonato baiano:


1195060586_f.jpg

























É campeão, PORRA!!!
 

Anexos

  • 1195060586_f.jpg
    1195060586_f.jpg
    19 KB · Visualizações: 13
Última edição:
A pompa do Juventude já tava passando dos limites. Tavam se achando grandes coisas. Mereceram o massacre, com direito a hat trick do Fernandão.

Pena que o Magrão chegou atrasado num cruzamento do Guiñazu e que o Alex tenha dado um drible a mais dentro da área. Queria 10.

Mas tudo bem, não se pode ter tudo, né?

COLORADO CAMPEÃO GAÚCHO 2008!
 
Última edição:
A pompa do Juventude já tava passando dos limites. Tavam se achando grandes coisas. Mereceram o massacre, com direito a hat trick do Fernandão.

Pena que o Magrão chegou atrasado num cruzamento do Guiñazu e que o Alex tenha dado um drible a mais dentro da área. Queria 10.

Mas tudo bem, não se pode ter tudo, né?

COLORADO CAMPEÃO GAÚCHO 2008!
Pqp, achou 8 pouco? :lol:

Se bem que o Vitória tava dando 5 aqui e eu tava pedindo mais um - só que com propriedade! Se o Bahia fizesse mais um no jogo dele - que tava 5x0 - o título saía de nossas mãos...
 
8 é pouco, tinha que tirar o 5x0 dos outros 3 jogos e devolver mais cinco. Mas tudo bem, nada é perfeito.

Ah sim, Clemer batendo penalti fechou com chave de ouro o jogo.
 
Na decisão mais emocionante da história do campeonato baiano:


censurado


É campeão, PORRA!!!

Dessa vez, não te darei os parabéns. Motivos:

1- Ganharam graças ao rival.

2- Essa decisão não foi simplesmente emocionante: foi ridícula. Aliás, o campeonato baiano já detém o prêmio de campeonato mais ridículo do Brasil. Seu campeão passou o campeonato inteiro apanhando, mas levou o título porque conseguiu superar o time de melhor campanha em gols marcados, e isso contando somente os jogos da fase final. Quase pior do que aquele título do Real Madrid ano passado.

Agora, a parte da minha revolta: como sempre, o Bahia só vence quando não precisa mais, e ainda ajuda o vitória. Se tivesse pelo menos empatado com o Itabuna, mas não, perde justamente da quantidade de gols que dá o título ao vitória e tenta recuperar quando não adianta mais nada.

Enfim, tem gente que acha que vitória injusta é mais gostosa. Não sou desses, prefiro ganhar sem contestação, como o Cruzeiro fez aqui em Minas. Mas bem, o que vale é o título. Mais um pra vocês. Quem sabe em 2028 vocês alcançam a gente em número de campeonatos baianos.

PS: Essa imagem que você arrumou é o reflexo perfeito do time do vitória: horrorosa e sem definição. :lol:
 
foi 8 mas o gol do artilheiro Clêmer valeu por 3.

amanha ou depois escrevo melhor... mas acho que nunca mais vou ir no estádio e ver meu time fazer 8 gols, mesmo na final. Incrivel. Só espero que não falte para quarta contra o Sport.
 
Esse negócio de falar para o goleiro bater, só porque já está sacolada eu acho sacanagem. Se ele fosse o batedor oficial, tudo bem.
 
putz, esse chocolate do Inter foi foda.

O título baiano foi muito bizarro, definido pelo número de gols pró. Acharia bem mais interessante uma final "normal", igual se faz na maior parte dos campeonatos.

E o título catarinense foi muito injusto.
 
Esse negócio de falar para o goleiro bater, só porque já está sacolada eu acho sacanagem. Se ele fosse o batedor oficial, tudo bem.

o Juventude merece. Eu sou contra a dança do créu, acho um baita desrespeito. Mas o Juventude merece.

Além de ser uma verdadeira pedra na chuteira do colorado, o Juventude hoje deu uma aula de anti desportividade.

Pra manter o mistério da escalação, o Juventude não entrou em campo para perfilar na execução dos hinos, entrou durante a execução do hino rio-grandense e foi direto para a torcida e, ao final, não compareceu ao pódio para receber as medalhas e o troféu, apenas o capitão Lauro foi lá, pegou o troféu e as 15 medalhas e foi pro vestiário.

O Juventude mereceu cada um dos gols que levou, mereceu a dança do créu e merece morgar 2008 inteiro na segunda divisão, não só por ter passado 10 anos sendo a touca do Inter, mas por ter tido um comportamento varzeano na final do campeonato.
 
Sem o Palmeiras, Inter é favorito pra levar a Copa do Brasil esse ano.


E dessa vez sem pênalti roubado.
 
Putz. 8X1 é sacanagem.
Se continuar nessa batida de perder fora e meter de 5 pra cima em casa, leva a Copa do Brasil fácil.
Pro brasileirão vamos ver. Mas entra como dos maiores favoritos também.


E a decisão do catarinense realmente foi estranhão.
Perderam de 1X0 e ganharam de 3X1. E vai pra prorrogação? WTF. Que raios de regulamento é esse que despreza o saldo de gols?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo