• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Ele está assim porque o Marcos pegou muito melhor que o Rogério Ceni nas partidas decisivas do Paulistão. =P
 
O cabeção de melão Marcos, pelo menos joga muito melhor que o Nariz Gigante Rogério Ceni.
 
Tipo, é aquela velha história, de São Paulino achar que o Rogério Ceni é melhor que o Marcos....nem quero pensar no Rogério Ceni defendendo o Brasil em 2002, contra a Alemanha.....O Brasil seria Tetra.

Martinez joga domingo! Pierre e Martinez seguram a Ponte e começam as jogadas. O Valdívia vai querer brincar pra torcida, e a festa é nossa.

Pra ser completa, só falta o Alex Mineiro marcar um gol, pra ser artilheiro do Paulista.
 
Ao menos o Narigudo Careca não falhou na final do Mundial (pelo contrário, foi eleito o melhor jogador do torneio :obiggraz: ).
 
Agora sim todo mundo pode chamar palmeirense de corneteiro. O tamanho das filas é absurdo. Só vão porque têm certeza que o time vai ganhar o título.

E como disse o Juca: Só um desastre tira o título do Palmeiras.
 
Nem fala dessa fila. Liguei pro meu camarada, ele tá chegando SÓ AGORA no Palestra. Se ele não conseguiur comprar esses ingressos, eu vou matá-lo. Juro.
 
Nem fala dessa fila. Liguei pro meu camarada, ele tá chegando SÓ AGORA no Palestra. Se ele não conseguiur comprar esses ingressos, eu vou matá-lo. Juro.

Você não é de São Bernardo? Por que não mandou comprar no Bruno Daniel em Santo André? Se bem que lá tem uma fila enorme que está dando volta no estádio.
 
São seis caras. Os Dois que foram comprar são de lá. Se não comprar, vou ficar ligando na estádio 97, pra ir na faixa! :lol:
 
A fila deve estar cruel mesmo.

E o Dida defendou quantos penaltis nessa semi-final? Eu não me lembro nem se ele estava lá.
 
:lol: Eu sei. Foi só pra cutucar os Corinthianos (Né Olo?)

Mas sem duvida. Ele catou váários penaltis importantes. Lembro da Final da Liga dos Campeões, o Duelo nos penaltis dele X Buffon. Se eu não me engano, o Buffon pegou dois, e ele pegou três.

E dois do Raí!
Um Contra o São Caetano, na Copa do Brasil;
E mais um monte.

Mas, o Dida detona nos penaltis, pois tem muitos detalhes dele que eu não gosto. Não gosto do reflexo dele, nem de chute fora da área. Nisso, o Marcos cata mais.

Notícia ruim pros palmeirenses: Time da Ucrânia pode levar Henrique. Como ele é da Traffic (Ele, Diego Souza, Gustavo, Lenny e Keirrison), o Palmeiras não pegará toda a bolada (algo em torno de 20milhões, pelo que eu li).
 
São sem dúvidas dois grandes goleiros. Mas a defesa do Rogério contra o Liverpool impressiona mais. O cara vôa.

Pra mim: RC > Marcão > Dida
 
São sem dúvidas dois grandes goleiros. Mas a defesa do Rogério contra o Liverpool impressiona mais. O cara vôa.

Pra mim: RC > Marcão > Dida

Pra mim Marcos> Dida=RC

Mas, um corinthiano vai falar: Dida>Marcos=RC :lol:

Volta no estádio ?!?!?!?!?! 8-O

Vem cá qts pessoas o estádio suporta o_O

O Palestra tem 28mil. Após a reforma, 42mil.

O de Sto. André, nem sei. Mas é grandinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo