• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

sim, este é fodão! jodi foster pirralha!

pois é, pois é, pois é...

:P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

pfff

diga tchau enquete. "tchau enquete"

Bem feito pra esta enquete, primeiro pq Feitiço de Aquila não ganhou(:P) segundo por não ter entrado filmes como um tira da pesada( e varios do ed murph), banana joe, 007, TRON, blade runner, blues brothers, etc...

... Quando as metralhadoras cospem...
Concordo que são filmes altamente nostálgicos, mas acho que vcs estão sendo ingênuos... Se qualquer um desses aí entrasse na enquete, teria rodado na primeira votação, oq serviria apenas pra deixar mais pessoas frustradas... (né Vilyus? :lol:)


Acho muito mais interessante fazer uma nova enquete com os "B Sides" e colocar toda essa leva de filmes não tão emblemáticos e ainda assim phodásticos...


Só estou esperando o Namus me enviar as imagens e teremos as finais. Essa semana vai ser a disputa de 3º colocado, com Os Goonies enfrentando Curtindo a Vida Adoidado e semana que vem, a grande super duper final entre o Indiana Jones e De Volta para o Futuro.
Opa, foi mal pela demora! Tava viajando... ;-)


Acabei de te mandar, solta a final aê! :D
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Concordo que são filmes altamente nostálgicos, mas acho que vcs estão sendo ingênuos... Se qualquer um desses aí entrasse na enquete, teria rodado na primeira votação, oq serviria apenas pra deixar mais pessoas frustradas... (né Vilyus? :lol:)


Acho muito mais interessante fazer uma nova enquete com os "B Sides" e colocar toda essa leva de filmes não tão emblemáticos e ainda assim phodásticos...
Sim, sim, nova enquete! :obiggraz: :cerva:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Concordo que são filmes altamente nostálgicos, mas acho que vcs estão sendo ingênuos... Se qualquer um desses aí entrasse na enquete, teria rodado na primeira votação, oq serviria apenas pra deixar mais pessoas frustradas... (né Vilyus? :lol:)

Eu, pelo menos, teria votado em Um tira da pesada, Blade Runner e Blues Brothers contra quase qualquer outro filme nessa enquete. Mesmo só tendo visto Blues Brothers inteiro depois de grande, é um filme que me faz lembrar da sessão da tarde(fator nostalgia > 100).
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Um tira da pesada, o rapto do menino dourado, e um principe em nova york, são tres filmes do eddy murphy muito nostalgicos.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Gente, desculpa a demora. Essa semana apareceu um imprevisto muito grande e eu tive que deixar o fórum um pouco de lado. Vou soltar a próxima enquete na segunda, sem falta.

Acabei de te mandar, solta a final aê! :D

Falta a disputa de terceiro colocado, criatura. Você ainda precisa me mandar a imagem. Não leu o email? :chibata:
 
Espere...

Disputa de Terceiro Lugar!

Sloth X Ferris
(Imagem em Breve)

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Curtindo a Vida Adoidado!

attachment.php
 

Anexos

  • final-vot31.jpg
    final-vot31.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 38
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Ferris leva o terceiro lugar.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Ué, Goonies não tinha perdido?
Wtv, votei neles!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Pra mim essa é a verdadeira Final

Goonies!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Fiquei numa puta dúvida, ambos são muito nostálgicos, então optei pelo que eu gosto mais. Curtindo a Vida Adoidado!


edit:
Ei, adiantando mais um pra suposta nova enquete da nostalgia... Os filmes do Alan Quarterman, com o Richard Chamberlain.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo