• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

E se fosse o Bob Sanders o Burres nem tava no jogo mais :lol:

Então, eu vi o jogo no aeroporto em Miami. O povo lá enloqueceu, foi incrível nem em final de copa aqui no Brasil acho que é assim... E a semana INTEIRA antes do jogo tinha no mínimo uns 3 canais que eram 24 por dia falando de Patriots e Superbowl.

O jogo foi lindo. Não tem nem o que comentar, o que foi aquele passe do Eli pro Tyrees depois de ser quase sacado? Meu deus.
 
Essa época pós-SB esse tópico sempre fica meio parado..Alguém tá acompanhando direito a free agency e as análises do Draft? Faltam 2 semanas só!

Então, me recomendaram um jogo de futebol americano que tá virando mania na Internet, o Goal Line Blitz. Alguém já ouviu falar? O esquema é o seguinte.. parece meio que um daqueles managers de futebol misturado com RPG. Você cria um jogador, escolhe os atributos dele, e tenta entrar em alguma equipe. No início vc ainda é um iniciante, mas com o tempo, treinando e tal vc fica melhor, entra em times melhores e dá até pra montar o próprio time. E uma das coisas legais do jogo é que vc ganha pontos se uma pessoa cadastrar por sua recomendação, o que significa que ele tá expandindo bem rápido.

Se quiserem inscrever o link é esse, e antes que alguém pergunte, sim, eu estaria ganhando pontos com isso. E se tiver gente o suficiente dá até pra montar um time da Valinor!
E já vou logo dando uma dica, apesar de RB e QB serem as posições mais bem pagas, é muito difícil arrumar um time e ganhar experiência, por isso aconselho que tentem outras posições. Idem pra WR.
 
Gostei do draft do 49ers. Apesar de não termos feito escolhas "chamativas" reforçamos os locais onde sempre se começam bons times, a linha ofensiva e defensiva.

Esse draft foi pra dar uma base bem melhor pro time e se formos razoavelmente bem, ano que vem é hora de arriscar tudo no draft em jogadores de posições mais chamativas.
 
Também gostei do Draft dos colts. Reforçou bastante a linha ofensiva (principalmente reservas para o Saturdar), conseguiu um RB pra competir com Kenton Keith pra reserva do Addai, um WR com potencial pra se tornar um bom recebedor (Pierre Garcon) , LBs e TEs.

O único porém é que não precisava ter selecionado 3 jogadores da linha ofensiva quando podia ter pegado um DE pra reserva ou um CB. Mas bom, o Polian é uum dos melhores draftadores da NFL, senão o melhor, então não vou questionar nada por enquanto. Ano passado eu fiquei puto achando que precisava de mais reforço na defesa e ela acabou sendo uma das melhores da AFC.

E bom, tudo bem que a linha ofensiva dos Raiders não é bom, mas com Russel e agora McFadden o ataque deles tem tudo pra dar uma boa melhorada. Quem sabe esse não é o ano de Oakland hahahahaha.
 
Ainda acho que eles terminam a temporada com recorde negativo.
e vale lembrar que o Russel não vai fazer milagre. Ele tem de se situar no pocket e no ritimo de jogo da NFL (coisa que ele não teve ano passado), sem contar um tutor (talvez para mostrar o que não fazer, tipo o que o cutler teve com o plummer)
 
É, mas foi bom o Russel não ter sido colocado na fogueira direto, sempre faz bem pra um QB novato ficar na reserva aprendendo o playbook e linguagem da NFL. Ritmo de jogo vem naturalmente se o jogador tem talento.

O JR pelo que eu vi tem braço, mas não vejo ele nem melhor que o Brady Quinn pra NFL, mas vamos ver né.
 
Então, me recomendaram um jogo de futebol americano que tá virando mania na Internet, o Goal Line Blitz. Alguém já ouviu falar? O esquema é o seguinte.. parece meio que um daqueles managers de futebol misturado com RPG. Você cria um jogador, escolhe os atributos dele, e tenta entrar em alguma equipe. No início vc ainda é um iniciante, mas com o tempo, treinando e tal vc fica melhor, entra em times melhores e dá até pra montar o próprio time. E uma das coisas legais do jogo é que vc ganha pontos se uma pessoa cadastrar por sua recomendação, o que significa que ele tá expandindo bem rápido.

Se quiserem inscrever o link é esse, e antes que alguém pergunte, sim, eu estaria ganhando pontos com isso. E se tiver gente o suficiente dá até pra montar um time da Valinor!
E já vou logo dando uma dica, apesar de RB e QB serem as posições mais bem pagas, é muito difícil arrumar um time e ganhar experiência, por isso aconselho que tentem outras posições. Idem pra WR.
Se você gosta GLB você pode querer tentar www.grid-iron.org tão bem - Grid-Iron ê um jogo de gestão e não como RPG

Perdoem a minha Português :oops:
 
Tava assistindo Browns e Giants semana passada por diversão e é meio medonho o número de camisas 10 que tinha no estádio. Antes do SB galera metia o sarrafo no Eli, agora virou herói da cidade depois de a defesa dos Giants destroçar o Brady no SB. Futebol é paixão mermo.
 
O Dallas Cowboys derrotou nesta segunda-feira, 15 de Setembro de 2008, o Philadelphia Eagles por 41 a 37, em Irving, Texas.


O receptor do Eagles, DeSean Jackson, soltou a bola para comemorar antes de ter cruzado a linha de "touchdown".



Morri de rir! :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Acho que se não tivessem feito o touchdown depois, ele teria sido despedido... Ainda mais num jogo que terminou tão apertado.

Aliás, jogaço esse dos Cowboys e dos Eagles.
 
Dois jogos ontem de tirar o chapéu...
o time do Tom Brady quase fez um milagre.. empatou um jogo perdido faltando menos de 2 minutos para acabar mas no finzinho a defesa vacilou e perderam com um field GOAL faltando 5 segundos pro fim..
Depois Chiefs x Bills o final foi sensacional também:
Faltava 2 minutos e meio e achei q o chiefs tinha perdido
Ai touchdown e achei q o buffalo tinha perdido aos 50 segundos.
Ai outro touchdown do buffalo e achei q o chiefs tinha perdido, com 12 segundos restantes.
Ai sabe-se la como os caras avancam a ponto de um field goal e o cara q tinha errado um mais facil e ate um ponto extra me acerta.
Prorrogacao.. na prorrogação o chiefs vencem.. que doideida...
 
Dois jogos ontem de tirar o chapéu...
o time do Tom Brady quase fez um milagre.. empatou um jogo perdido faltando menos de 2 minutos para acabar mas no finzinho a defesa vacilou e perderam com um field GOAL faltando 5 segundos pro fim..
Depois Chiefs x Bills o final foi sensacional também:
Faltava 2 minutos e meio e achei q o chiefs tinha perdido
Ai touchdown e achei q o buffalo tinha perdido aos 50 segundos.
Ai outro touchdown do buffalo e achei q o chiefs tinha perdido, com 12 segundos restantes.
Ai sabe-se la como os caras avancam a ponto de um field goal e o cara q tinha errado um mais facil e ate um ponto extra me acerta.
Prorrogacao.. na prorrogação o chiefs vencem.. que doideida...

Fui caçar uns compactos com os melhores momentos e realmente foi um final sensacional!!
 
  • Curtir
Reactions: fcm
o time do Tom Brady quase fez um milagre..
vc quis dizer que o Rams e o playcalling covarde do terceiro e quarto periodo quase entregou o jogo que nem aquele Falcons no SB


agora, o fim do jogo do Bills e do Chiefs, as duas defesas no ultimo minuto arregaram. compreensível, mas as jogadas que surgiram claramente aconteceram pq as duas defesas entregaram os pontos. mas que final. Josh Allen fez merecer o Hype
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo