• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Projeto] Mangá LotR!! - Precisamos de roteiristas!

Re: Projeto: Mangá LotR!!

pensei em um traço no estilo de inuyasha ou samurai x...

Samurai x é uma boa, concordo.
Enfim, dependendo dos detalhes do roteiro, me ofereço a desenhar as paisagens, casinhas e afins que não incluam pessoas e a colorir coisas ^^
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Samurai x é uma boa, concordo.
Enfim, dependendo dos detalhes do roteiro, me ofereço a desenhar as paisagens, casinhas e afins que não incluam pessoas e a colorir coisas ^^
pensei soh a "capa" colorida, e o resto preto e branco... tipo kakashi gaiden...
desenha uma cena do shire pra eu ver como tu desenha?
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

pensei soh a "capa" colorida, e o resto preto e branco... tipo kakashi gaiden...
desenha uma cena do shire pra eu ver como tu desenha?

Mas, naquelas... Não vou desenhar uma coisa que não me inspira nem um pouco :P
Ainda mais porque você nem escolheu a história direito e nem postou um resumo daquilo que será feito. As vezes nem me interessa :P

Enfim, o meu DA é esse: http://tatasz.deviantart.com/
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Mas, naquelas... Não vou desenhar uma coisa que não me inspira nem um pouco :P
Ainda mais porque você nem escolheu a história direito e nem postou um resumo daquilo que será feito. As vezes nem me interessa :P

Enfim, o meu DA é esse: http://tatasz.deviantart.com/
ok!

TEMA:
VOL. 1: A HISTÓRIA DE LUTHIEN E BEREN


ESTILO DO TRAÇO:
INUYASHA E/OU SAMURAI X


CAPA:
COLORIDA


PÁGINAS INTERNAS:
PRETO E BRANCO


QUER AJUDAR?
DIGA O QUE QUER FAZER. EM CASO DE DESENHO, DESENHE E POSTE AQUI. EM CASO DE ROTEIRO, FAÇA UM RESUMO E POSTE AQUI. EM AMBOS OS CASOS, O TEMA É A HISTÓRIA DE LUTHIEN E BEREN

 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

ok!

TEMA:
VOL. 1: A HISTÓRIA DE LUTHIEN E BEREN
VOL. 2: A HISTÓRIA DE ARAGORN E ARWEN


ESTILO DO TRAÇO:
INUYASHA E/OU SAMURAI X


CAPA:
COLORIDA


PÁGINAS INTERNAS:
PRETO E BRANCO


QUER AJUDAR?
DIGA O QUE QUER FAZER. EM CASO DE DESENHO, DESENHE E POSTE AQUI. EM CASO DE ROTEIRO, FAÇA UM RESUMO E POSTE AQUI. EM AMBOS OS CASOS, O TEMA É A HISTÓRIA DE LUTHIEN E BEREN OU A HISTÓRIA DE ARAGORN E ARWEN.

Hm... Vamos ver se eu desenho alguma coisa aí :D ^^

E Pega só a história de Luthien e Beren :P
Tenho mais um argumento contra Aragorn e Arwen :P Se for fazer completa, vai precisar de um SdA inteiro... Se for fazer só uma parte, fica nada a ver.

Uma sugestão de roteiro... Incluir explicações históricas e tal. Digamos, se for falar sobre L&B, gastar algumas páginas contando a história do mundo e tudo o mais.
 
Última edição:
Re: Projeto: Mangá LotR!!

ok, ok! faz sentido esse último aí! vou editar meu post! (edite o seu q tem uma citação do meu!)
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

q tal em vez de fazr uma historia q ta nos livros, fazer alguma mini-historinha sobre o condado q nam tem no livro, so pra ver se fica legal?so sugestao, gosto de mangá mas n sei desenha^^
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

ihhhhhhhh! jah tah complicado de mais sem ter q inventar história! imagina inventando!
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

morieeeeeeeeel! :grinlove: (sauhuHSUahsuaHSUAHushu)
quer post aki um desenho msm naum?
acho q vou te chamar pra equipe (eu, deru e eu!:abraco:)...
mas era importante eu ver um desenho ou roteiro seu, DE ACORDO COM O TEMA! pode ser soh o q tu desenha bem!
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Inventando a história, você pode não facilitar a sua vida, mas com certeza facilita a vida do desenhista.
Sendo o autor, você pode fugir de situações que acabariam com o sono e a paz de espírito do coitado do desenhista (uma enorme batalha com centenas de combatentes e cavalos, por exemplo).
Um desenhista sobrecarregado é um sério candidato a abandonar um projeto pela metade.
Trate muito bem o "seu desenhista" para não ter a sua história arquivada.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Hum... o vol 1 que fala sobre Beren e Lúthien me chamou a atenção, só não consigo imaginar a saga nos traços da Rumiko Takahashi ou do Nobuhiro. De repente, se for parecido com os traços do Ryo Mizuno de The Records of Lodoss ou Ryoichi Ikegami... pode ficar legal.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

morieeeeeeeeel! :grinlove: (sauhuHSUahsuaHSUAHushu)
quer post aki um desenho msm naum?
acho q vou te chamar pra equipe (eu, deru e eu!:abraco:)...
mas era importante eu ver um desenho ou roteiro seu, DE ACORDO COM O TEMA! pode ser soh o q tu desenha bem!

Eu posto sim. É que como não é um desenho qualquer, quero fazer bonito, então vai demorar um pouco.
Mas já tenho a coisa em mente, já vi alguns materiais, vou ver se desenho amanhã.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Enfim, até desenhei algo, mas acabou ficando nada a ver com o estilo.
(É uma foto do desenho, por falta do scanner, e faltam alguns detalhes ainda)

dsc0410bu7.jpg

Nargothrond
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Wow!!

Se seguir nesse padrão vai ficar "Show de Tolkien"!:joinha:
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Raelmente está a cara de tolien esse desenho..., quanto ao roteiro, acho interessante contar algumas histórias que deem mais vida a historia central, um pouco do mundo, dos valar e por aí vai.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

sos sos sos sos sos sos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
contratado!
Direção geral:Deru
Desenho: Moriel
Roteiro: ? (alguém se candidata?)
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

Ei, lembrando, não sou muito boa de desenhar gente em estilo mangá, viu :P
Vai ter que achar mais alguém pro desenho.

E Deru, você não vai fazer nada não? Afinal, o projeto é seu, precisa colaborar também :D
Acho que a gente aguenta sem direção.
 
Re: Projeto: Mangá LotR!!

@ pretendo ajudar no roteiro, mas naum sou mt boa, entaum estou esperando um inicinho de luthien e beren pra eu continuar...

@ alguem quer post a historia de l&b aki?? eh q naum consegui acha-la em lugar algum!


@ moriel, sempre achei q tu era um homem!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo