• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
E Celso, tu não se esqueceu de fazer uma certa pergunta junto com a enquete nova? :razz:

Bem lembrado. É o sono. :lol:

Galera, é o seguinte: a última disputa da Conferência Norte ficou muito próxima de dar empate, e isso me fez lembrar que não foi definido um procedimento nesse caso.

Assim, quero saber a opinião de vocês sobre o que fazer.

A minha idéia é fazer uma "prorrogação" de um dia pra ver se desempata. Alguém tem outra idéia?

Vou dar um tempo até o fim desta votação pra ter uma idéia definida.
 
Última edição:
Bem lembrado. É o sono. :lol:

Galera, é o seguinte: a última disputa da Conferência Norte ficou muito próxima de dar empate, e isso me fez lembrar que não foi definido um procedimento nesse caso.

Assim, quero saber a opinião de vocês sobre o que fazer.

A minha idéia é fazer uma "prorrogação" de um dia pra ver se desempata. Alguém tem outra idéia?

Vou dar um tempo até o fim desta votação pra ter uma idéia definida.
Meu medo é que mesmo depois de um dia nada se resolva.
MAs ai não consigo achar idéia melhor.
Talvez o melhor será deixar mais um dia mesmo.
 
Éder Jofre, nosso maior pugilista. Me perdoem os amantes da bola oval, mas eu sou mais fã da Nobre Arte.

Sobre o desempate, algum dos dois, Kurt ou Tapio, poderia me explicar como se aplicaria uma Cúpula do Trovão por aqui? :lol:
 
Assim como o Knolex e o Till Bracegirdle, estou deixando meu voto aberto nessa...não considero nenhum dos dois "esportes" nem acompanho.
 
Sobre o desempate, algum dos dois, Kurt ou Tapio, poderia me explicar como se aplicaria uma Cúpula do Trovão por aqui? :lol:

Eu imagino alguma coisa tipo voto de minerva mesmo. Alguém que não votou na enquete faz um post com o voto, etc. Daí pode ser o primeiro post, melhor de 3, 5 ou mais.

Na falta absoluta de qualquer coisa, sempre tem o rolador automático de dados pra tirar par ou ímpar.:g:
 
Eu fosse sugerir algo mais garantido pra desempatar seria pro Celso (Olorin) que está organizando abster-se de todas as votações e só votar pra desempatar caso houvesse igualdade absoluta.
 
O que o cu tem a ver com as calças?


O voto dele não vale mais ou menos que o de ninguém, porque ele deveria se abster? Pq faz os sorteios? Que absurdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo