• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tremor de terra em São Paulo

Maedhros

Whadahell?
Alguém mais sentiu? Foi agora há pouco, às 21h mais ou menos. Os jornais estão dizendo que passou de 5 graus na escala Richter.
 
O epicentro do terremoto se localizou a uma profundidade de 10 quilômetros no Oceano Atlântico, a 215 quilômetros da cidade de São Vicente, no litoral sul de São Paulo.


Eu tô na mesma ilha que São Vicente e não senti porra nenhuma. :eek:
 
O epicentro do terremoto se localizou a uma profundidade de 10 quilômetros no Oceano Atlântico, a 215 quilômetros da cidade de São Vicente, no litoral sul de São Paulo.


Eu tô na mesma ilha que São Vicente e não senti porra nenhuma. :eek:

Melhor você dormir embaixo do vão da porta essa noite :think:

Bateu 5.2 na escala Richter 8-O
 
To lendo sobre relatados que lá na região do Centro e do ABC que o tremor foi fortinho mesmo, derrubou Quadros e quebrou copos, moro na Vila Matilde (ZL) que não é longe do centro (20min de carro) e não sentimos nada.
 
To lendo sobre relatados que lá na região do Centro e do ABC que o tremor foi fortinho mesmo, derrubou Quadros e quebrou copos, moro na Vila Matilde (ZL) que não é longe do centro (20min de carro) e não sentimos nada.

Aqui no ABC não senti nada.
 
Será que existe a possibilidade de um efeito atrasado se você tá muito próximo do epicentro?

Agora eu fiquei com um pouco de medo.

Na verdade o que pode ocorrer é uma série de outros abalos menores até as coisas se acomodarem. Ou vai ver que esse aí é um dos menores e o grandão tá por vir :mrgreen:
 
Se deu mais de 5 graus na escala Richter a mais de 200km de distância, imagina mais perto. Oo
 
Na verdade o que pode ocorrer é uma série de outros abalos menores até as coisas se acomodarem. Ou vai ver que esse aí é um dos menores e o grandão tá por vir :mrgreen:

Nem brinca.
Eu moro no 14º andar. Vai demorar pra descer caso alguma coisa aconteça. :mrgreen:
 
Eu não senti porcaria nenhuma, e olha que a essa hora eu tava na rua. Meus pais também disseram que aqui (Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo) não tremeu nada.
 
Eu senti aqui em casa, o monitor começou a balançar ai eu comecei a sentir tambem, durou pouco menos de 10 segundos.
 
Aqui em Curitiba não tremeu nada.
Diz que tremeu no Paraná, mas deve ter sido só no norte.
 
Aqui durou uns 15 ou 20 segundos.
Meu pai e minha mãe sentiram também, mas meu irmão não sentiu nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo