• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste Da Nostalgia

Marco

may the force be with... wait

Se vc já viu pelo menos 75% dos filmes mostrados nesse vídeo pode se considerar um nostálgico!

Eu assisti grande parte deles, mas não lembro dos nomes de todos.
Então vamos postando aqui o nome dos filmes em que acontecem altas confusões, aparece uma galera do barulho e pessoas arrumando muita encrenca! Mas não basta colocar apenas o nome do filme, tem que colocar uma sinopse também, de preferência escrita por você!Conforme forem citando eu atualizo no primeiro post.

Eu começo com:

K9 - Um policial bom pra cachorro

Policial ganha um parceiro canino e depois de enfrentar alguns problemas com o novo colega acaba desbaratando uma organização criminosa! E eu lembro o nome do cachorro, era Jerry Lee!



Lista atualizada:

- Construindo uma carreira
- Dinossauro (não é nostágico, mas está no vídeo, fazer o que né...)
- Duas babás quase perfeitas
- Edward mãos de tesoura
- A guerra do Hamburger
- K9 - Um policial bom pra cachorro
- Manequim - A magia do amor
- O Mentiroso
- Um príncipe em Nova York
 
Última edição por um moderador:
Eu não lembro de 75%.....
Mas tem uns ali que não são tão nostalgicos assim. Acho que vi Dinossauros ali no meio.


Mas vamos lá.


Construindo Uma Carreira
Ah....A cena da Jennifer Connely no brinquedo de cavalinho....
 
Putz... que confusão...

O/... eu assisti a maioria desses filmes... :mrgreen:... lembro que quando eu estudava na 3ª série (do ensino fundamental) a aula acabava as 15:00 na quarta, aí eu voltava correndo pra casa para poder assistir a Sessão da tarde...:D

O Mentiroso...
A cena dele correndo atrás do avião com a escada movel...
 
Última edição:
Lista atualizada. Nossa eu nem reconheci a Jennifer Connely, vou até atrás de mais informações!
 
Acho que já vi a maioria daí sim, mas lembrar os nomes é o complicado, então vou aproveitar um que foi citado o nome:

Duas babás quase perfeitas
Filme onde dois gêmeos parrudos servem de babá para as crianças de uma família rica.
 
Dinossauros

é a história de um dinossauro q foi adotado por uns primatas. E ele e sua "familia", como todos os outros dinossauros, tentam salvar suas vidas da chuva de meteoros.

P.s: Para mim, esse filme não era tão nostálgico assim... oO
Ou será q estou velha msm..!!!?? rsrsrs...
 
Que nada, Dinossauros é 'recente' até.

Um príncipe em Nova York
Um príncipe africano vai pra Nova York conhecer sua noiva e "arruma muita confusããoo!"
 
hueueuheuhehuehuehuehue
Um príncipe em Nova York é um cláááááássico da sessão da tarde!
Aliás nem sei como não foi indicado no Desafio do Nostalgia.
 
Edward mãos de tesoura (é um clássico tbm)

Edward foi "montado" por seu mestre q morreu antes q o terminasse. Deixando ele com mãos de tesouras e sem contanto com o mundo em seu castelo, até chegar alguém e tirá-lo de lá etc.



rsrs.. isso é o básico =p
 
Edward mãos de tesoura (é um clássico tbm)

Edward foi "montado" por seu mestre q morreu antes q o terminasse. Deixando ele com mãos de tesouras e sem contanto com o mundo em seu castelo, até chegar alguém e tirá-lo de lá etc.



rsrs.. isso é o básico =p

É verdade. O melhor é que vendo o clip do filme ali, com a Wynona loira, cheguei a conclusão que os problemas de cleptomania da atriz devem ter começado com esse filme, porque o Johnny Deep incorporou o mãos de tesoura ela resolveu incorporar as mãos de vassoura, onde passa vai varrendo! :hihihi:
 
É verdade. O melhor é que vendo o clip do filme ali, com a Wynona loira, cheguei a conclusão que os problemas de cleptomania da atriz devem ter começado com esse filme, porque o Johnny Deep incorporou o mãos de tesoura ela resolveu incorporar as mãos de vassoura, onde passa vai varrendo! :hihihi:

oO

Rsrsrs... O humor foi meio negro, no entanto, foi uma ótima conclusão rsrsrs!!!! =p
 
Good Burger


Dois assistentes da lanchonete "Good Burger" tentam salvá-la da falência dps q chega um concorrente na msm rua.
 
Good Burger


Dois assistentes da lanchonete "Good Burger" tentam salvá-la da falência dps q chega um concorrente na msm rua.

Nossa esse eu nunca tinha ouvido falar.
Fui no Google atrás do título em português(A guerra do hamburger) e me deparo com o elenco começando assim: Kenan e Kel... ugh!
 
Nossa esse eu nunca tinha ouvido falar.
Fui no Google atrás do título em português(A guerra do hamburger) e me deparo com o elenco começando assim: Kenan e Kel... ugh!

Rsrsrs...Pois eu sempre assistia na sessão tarde e adorova oO!!!
Quando se é criança se assisti tudo e acha ótimo rsrsrsrs!!!! Pois é, não lembrei do nome em português só lembrei do inglês q é o nome da lanchonete =p!!!
 
Ugh. Tem uns trechos nesse vídeo que me fizeram vomitar um pouco dentro da boca.

Mannequin... :blah:
 
Pois é esse Manequim era muito tosco também.
E estava pesquisando o título em português e descobri que essa já é uma sequência de um filme de 1987 chamado, surpresa, Manequim.

EDIT: Pasmem, acabei de descobrir que no filme de 87 a manequim, na verdade uma deusa egípcia, era interpretada pela Kim Fucking Catrall, a Samatha de Sex and the City!

Sinopse:

Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

ui
 
Última edição:
O papel mais engraçado e que praticamente salva o filme Manequim é o do Holiwood, um coreógrafo gay que é impagável. Alguém sabe o nome do ator?
 
Pois é. E eu nem sou tão velha, mas assisti a maioria dos filmes dali. [Quando eu tinha uns 8 anos ficava sozinha em casa a tarde toda, então além dos filmes da Globo, eu assistia I Love Lucy e Escolinha do Prof. Raimundo]

Adoro Edward mãos de tesoura! *Viciada master em Tim Burton*

E rola confusão na Globo! Muito repetitivo os reclames!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo