• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Maria.
 
Dar uma moral pro Minuzzi po, ele merece. Pode não ser ídolo de massas e tal, mas a proposta da enquete era outra, então ele não merece essa diferença.
 
Então tem mais um voto pra tentar não manter uma diferença tão gigantesca. Nesse caso eu me deixei influenciar pela paixão por vôlei, além da superação dele após a operação.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

attachment.php


Quem é o mais "fodão"?

Caso não assista vôlei, fique conhecendo Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho (Vôlei), um dos treinadores mais vitoriosos do mundo - por luizfar

Conheça Sergei Bubka (Atletismo - salto com vara), talvez o maior quebrador de recordes mundiais que se tem notícia - por [F*U*S*A*|KåMµ§]

attachment.php

Roberto Minuzzi - 24,00%
Maria Esther Bueno - 76,00%
 

Anexos

  • Combate-07-sul.png
    Combate-07-sul.png
    120,1 KB · Visualizações: 121
  • combate06-sul.png
    combate06-sul.png
    9 KB · Visualizações: 120
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

o treinador do melhor time de volei de todos os tempos

como jogador foi pifeo
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

Sergei Bubka foi uma lenda do salto com vara... pra mim, maior que a mulezinha lá.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

Então... o nome do tópico tá errado não está?
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

Bernardinho.

Os títulos que ele conquistou como técnico não é brincadeira. E acabou levando a seleção de volei ao topo do mundo.
 
Eu achei que técnico não contava. Não sei, acho estranho votar no Bernardinho aqui...
 
Apesar de mexer com vara e ter um nome duvidoso, voto no cara que indiquei.

Bernardinho poderia ter meu voto se tivesse sido tipo um Beckenbauer. Craque como treinador e jogador.
 
Eu achei que técnico não contava. Não sei, acho estranho votar no Bernardinho aqui...

Acho q um técnico pode sim ser um ídolo, ainda mais o bernardinho, q criou uma seleção (não pelos jogadores, mas pela forma de jogar) q é referência p/ todas as outras.
Meu voto vai pra ele :cerva:
 
Eu achei que técnico não contava. Não sei, acho estranho votar no Bernardinho aqui...

Só pra constar ele foi jogador (embora não brilhante) da inesquecível seleção de prata.Bernardinho ganhou muito mais títulos sem "entrar em campo", mas o fato é que ninguém ganhou tantos títulos por acaso. Ele tem tudo pra se firmar quem sabe entre os 5 melhores técnicos de qualquer modalidade esportiva de todos os tempos o que será algo fantástico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo