• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

E de boa, se o São Paulo só sabe jogar o que jogou no domingo, eu fico calmo. É só o Palmeiras jogar o que vinha jogando.
Ué mas que o time do Palmeiras, o futebol apresentado pelo Palmeiras e que se jogar o que vem jogando o Palmeiras ganha desse São Paulo atual é fato público e notório desde antes do 1º jogo.

MAS... futebol é uma caixinha de surpresas; e nós já vencemos vcs em condições semelhantes antes. Mas o que eu queria mesmo ver era a porcada fazer 1 X 0, atacar direto... ai aos 44 do 2º tempo o Muricy coloca o Sergio Motta que dá um passe açucarado pro imperador marcar o dele (dessa vez pode ser de ombro!) e pronto! :lol:
 
Muricy entra com 7 zagueiros e leva gol aos 15 do primeiro tempo.

Orra. 7 zagueiros? O São Paulo tem 5, estourando. :lol:

O meu maior medo é a falta do Zé Luis. Ele não vai poder jogar e foi quem anulou o Valdívia durante o primeiro jogo. Deixar o cara livre não dá e o resto do pessoal ali do meio de campo não é tão bom assim com marcação. Muricy vai ter que tirar um coelho da cartola dele e tapar esse buraco.
 
Valdívia vai detonar nesse jogo do Palestra. :mrgreen:

E é verdade, nesse último jogo ele acabou sendo bastante anulado em suas jogadas.
 
O meu maior medo é a falta do Zé Luis. Ele não vai poder jogar e foi quem anulou o Valdívia durante o primeiro jogo. Deixar o cara livre não dá e o resto do pessoal ali do meio de campo não é tão bom assim com marcação. Muricy vai ter que tirar um coelho da cartola dele e tapar esse buraco.
Tranquilo, o Pirulito tá de volta... Pra quem não lembra, ano passado ele deu um chega pra lá no Valquíria (acho que no Brasileirão) que pipocou rapidinho e pediu pra sair.
 
Então:

O Hernani vai marcar o Valdívia, e o F. Santos fica com o Diego, porque não tem velocidade pra pegar o Mago.

Se o luxa Pensar, vai deslocar o Valdivia pra lateral, abrindo espaço pro Diego. No primeiro tempo, os maiores periso foram quando isso aconteceu.


O Pierre faz falta sim. Mas, Luxa entra com o Wendell ou David, e colocar o Martinez pra correr no Segundo tempo, junto com Lenny e Denilson. No primeiro jogo entre PAL X SPFC, foi assim.
 
Aliás eu não entendo o Martinez no banco...a cho ele um baita volante! Habilidoso, canhoto... raro de se encontrar por aí!
 
Palmeiras deveria entrar assim:

Marcos
Gustavo
Henrique
Élder Granja
Leandro
Martinez
Léo Lima
Valdívia
Diego Souza
Kléber
Alex Mineiro
 
Pierre faz falta, mas nem tanto. Como disseram, ele não segurou o Adriano e não fará novamente.

Seja quem for que vai marcar o Valdívia, espero que dessa vez ele apareça mais para o jogo.
 
Não Varnon, Luxa dificilmente entra com o Martinez. Vai ser Wendell. Martinez entra no Segundo Tempo, junto com Lenny, para tentar matar o jogo.

O Pierre marca melhor que o Martinez sim. O Martinez tem boa saída de bola, melhor que Léo Lima e Pierre. Pode jogar até de Articulador, se precisar, mas pra primeiro volante, o Pierre é perfeito. Wendel agrada ao Luxa, e eu não o contesto. Ele que vê os treinos e sabe o porquê de pôr o cara.

Mas, prefiro Marintez do que Wendell!:mrgreen:

Dizem que será o F. Santos que vai marcar o Mago, mas eu duvido. O Muricy vai colocar o hernani em ciam do Mago, e o F. Santos pro Diego. Certeza.
 
Por isso que eu falei que o Palmeiras deveria entrar assim!

Se o Palmeiras entrar com o Wendel, o que é provável, vai entrar como qualquer outro jogo, sendo que agora, o Palmeiras deveria começar ofensivo logo no começo e tentar abrir o placar com menos de 15 minutos de jogo.

O Kléber não fez nada contra o São Paulo, apesar da zaga dos bambi terem colocado pressão na cabeça dele (nada mais normal...).

Enfim, se nada der certo, minhas esperanças se depositam no Lenny e no Denilson, que entraram e desequilibraram no último jogo, criando jogadas de ataque e o pênalti.

Cara, se o ataque do Palmeiras resolver funcionar, estou tranquilo, a vitória e garantida. E basta o Gustavo não fazer merda! HauhauhaUh
 
Bom, o dia tá chegando...e, infelizmente, acho que um grande briga entre torcidas também.

O jogo será o mais tenso dos últimos tempos, e creio que isso vai se refletir nas torcidas. O que é muito triste, e só queima o filme do futebol.


EDIT: Fúria, já tem um novo esporte para acompanhar:
attachment.php
 

Anexos

  • adrianomao.jpg
    adrianomao.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 92
Última edição:
Pqp, que jogaço! No meio do jogo tinha até esquecido que tava torcendo pro Guarantinguetá. Esse Aranha da Ponte pegou demais!!! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo