• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Com esses 5 votos de diferença, pode haver uma virada sim. Mas vai ser difícil. O grosso dos votantes aparece nos dois primeiros dias. O terceiro quase não adiciona nada a disputa.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Vão tarde os Goonies. Deviam ter perdido pro Superman, lá no começo.

Agora só falta McFly tirar Ferris e teremos uma final perfeita, com duas das trilogias-símbolo dos anos 80.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

É Girls Just Wanna Have Fun, Prí. :lol:

:duh:

I know it! Só que se você retira a música do filme, o que pode-se subentender com essa alteração que fiz no nome da música?

Deixem de ser chatos, que graça teria a votação se não houvesse emoção?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Vai falando isso que as mosquinhas azuis dos votos pode pousar lá na primeira opção.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Eu nunca diria isso! Que coisa tosca!

sotaque de belzonte uai!:obiggraz:

Ainda acho que Indy leva essa... E merecidamente, por sinal...


Quando eu penso na palavra "aventura" imediatamente eu lembro do Indy... o conceito da palavra é diretamente relacionada ao filme, é impressionante...

engraçado que eu tambem. alias perfeito este comentario seu sobre a palavra aventura. Mas mesmo assim ainda gosto mais de goonies, mesmo sendo um filme pior que indy(não tem nem comparação, indiana jones devia ser declarado o melhor filme no genero aventura)...

Não sei se foi lavagem serebral...

E olha que vi a arca da perdição primeiro, o filme não tava nem na tv brasileira ainda, via numa fita do meu pai em inlges que ele gravou nos EUA(acho que mal tinha video cassete por aqui) onde tinha Indiana Jones, Tron, Magico de oz, e Heavy Metal longa metragem, tudo em inlges sem legenda! :P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Ah... sou fã do INDY massssss, votei em Os Goonies...!!!
Fiquei meio indecisa nesta!!! =/
Porém, prefiro os goonies!!!! =p
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Isso aí Narya$%@!!!

Seu voto não foi desperdiçado!
Vamos lá irmãos nostálgicos, vamos votar no Goonies!!!

:banana:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Essa votação está tão equilibrada que até o Paulo votou diferente da Anigel... impressionante.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

eu, lesado como sempre, achei que a votação tinha acabado. e to curtindo tanto esta enquete que nem vou comprar votos, hahahaha
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Não dá nem pra brincar, vou votar no Indy até o fim, não importa o adversario :)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Nussa...brotaram mais dois votos para o Indy...
Ficou difícil agora.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Como só conheci Indiana Jones a alguns anos atrás, o efeito nostálgico, em mim, é nulo. Voto Goonies, que vi quando moleque e me lembro até hoje.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Ih, começou a avacalhação... Vou chamar o Inominavell pra votar nos Goonies.

:rofl:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Ah, não falem assim da Cris, ela posta esporadicamente aqui. Né, Maninha? :abraco:

Engraçado, tava lembrando agora da época que ela tinha bem mais posts que eu. :lol:

Mas eu tenho o MSN do Inominavell, caso alguém queira huahauhauhauuaa!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Indy ainda ganhando por um chapéu de vantagem! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo