• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Quase empate.
Mas para mim Goonies é mais nostálgico. Por um pouquinho mas é.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Ai ai ai ai ai ai disputa difícil essa. Pqp, vou bater minha cabeça na parede.

Enfim, vou de Indiana Jones mesmo. Como nostalgia, o último pra mim é bem foda, eu tentava reproduzir o filme todo com os meus bonequinhos do He-Man e Thundercats :grinlove:

E quem fez o quadro dos embates do primeiro post? Estou pensando em contratá-lo pra disputa dos heróis lá no TV :beam:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Os Goonies. sempre é o primeiro filme que eu me lembro quando estou conversando sobre filmes antigos.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Goonies.
Indiana é muito mais filme.
Mas Goonies é muito mais nostálgico!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Ah, eu votei no Indiana! Mas foi bem na dúvida também!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Até q enfim, pessoas votando no mais nostálgico. :-P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Muuuuuuuuuito difícil essa... lembro que Indiana Jones e a Ultima Cruzada era meu filme favorito na infância. Lembro ainda que fiquei muito triste ao saber que seria o ultimo filme da série. Mas nostalgia é um sentimento q vem depois. E hoje, a saudade, a nostalgia e o sentimento com Goonies é muito maior. Então meu voto vai pra ele.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Brincava muito de indiano jones, de explorador, explorava terrenos baldios, até o chapeu do indy eu usva( é dum tio meu)...

dai se ve o quanto goonies é nostalgico, ja que preferi ele a indy...

vou pensar bastante, mas provelmente ele ganha de curtindo a vida adoidao( que ganha a semi final, e que tambem é mais nostalgico que indy)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Sinto muito Indy... Mas você foi longe e não será esquecido!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Em nostalgia, os dois empatam. O que faz a diferença pra mim é que Indy ficou muito mais vivo na minha memória.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Não nutro hoje em dia nenhum sentimento especial em relação a Goonies, nem mesmo consigo lembrar quem era Sloth. A música-tema com a Cyndi Lauper, entretanto, marcou aquela época e sua ausência naquela coletânea (12 Deadly Cyns) foi lamentável.

Caçadores da Arca Perdida, por outro lado, é um filme que me faz desejar regressar a 1981 e ter subtraídas todas as vivências posteriores, para poder apreciá-lo pela primeira vez novamente.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Não tenho sentimento algum por Goonies. Talvez ódio, por ter ganho do Superman na primeira rodada. Indiana Jones, sem dúvida.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

"Indiana", nunca assisti "Goonies" inteiro, então nem tem como ele me ser nostálgico.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Caomplicado.

Mas vou no Indy. Algumas das minhas melhores lembranças de cinema estão relacionadas a SW e Indiana Jones.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo