• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

A mão foi escandalosa.
E tem comentarista que diz que pode ter sido sem querer. Putz.
Se isso foi sem querer, o do Maradona tb foi, não foi penalti no Tinga e ele foi bem expulso, foi gol da Inglaterra em 66, etc.

Mas eu não daria o penalti do Palmeiras tb.

Elas por elas.....
 
Como não? O Lenny tomou um chute lá do zagueiro no joelho. Foi penalti sim.

E a bandeirinha não ver a mão do Adriano foi palhaçada! Ficou bem claro que foi com a mão e nem tem a desculpa que o lance foi rápido e talz.

E o Léo Lima não jogou nada! O Martinez também entrou pra fazer nada! O time do Palmeiras jogou bem abaixo do que pode jogar.
 
Como não? O Lenny tomou um chute lá do zagueiro no joelho. Foi penalti sim.

E a bandeirinha não ver a mão do Adriano foi palhaçada! Ficou bem claro que foi com a mão e nem tem a desculpa que o lance foi rápido e talz.

E o Léo Lima não jogou nada! O Martinez também entrou pra fazer nada! O time do Palmeiras jogou bem abaixo do que pode jogar.
Mais ou menos, os volantes do palmeiras não são essa coisa que falam nem nunca foram, estavam era em boa fase. O Pierre tb não jogou nada.
 
Sim, todos ali no meio de campo não renderam nada. O Valdívia tomou um cartão amarelo na maior palhaçada. Aff, aquele juiz foi terrível no jogo. Não digo só para o Palmeiras, mas para tudo no jogo.

E não é só boa fase, o Léo Lima joga bem sim, só não rendeu nada nessa partida.

E ainda não me conformo com aquele gol de mão. Fala sério aquela bandeirinha.

No parque antarctica terá a volta. :mrgreen:
 
Como disse o FUSA: "elas por elas". NÃO houve choque no lance do penalti, qaulquer replay do angulo contrario (de trás no caso) mostra isso, na Globo mostrou (duas vezes) e vai mostrar mais vezes.

Foi um belo gol de mão! Mas o melhor de tudo foi a cara do Adriano e sua resposta ao ser questionado... "Foi meio de mão e meio de cabeça!" :rofl:
 
O gol do Adriano foi de mão, fato... agora, por que raios o Diego Souza foi perder aquele gol? Aquilo sim, deve ter sido o ápice do desespero para os palmeirenses.
 
TOMA PARMERA!!!

lulz

Passamo o braço nos porquinhos. Cortada mestre do imperador. /o/

Próxima contratação:

0,,11245634-EX,00.jpg
 
Última edição:
Foi um belo gol de mão! Mas o melhor de tudo foi a cara do Adriano e sua resposta ao ser questionado... "Foi meio de mão e meio de cabeça!" :rofl:
O mais engraçado que eu vi da entrevista dele era dizendo que tinha sentido a bola bater na cabeça.
Tipo. Como assim?
Só se ele tem um fio de cabelo de uns 30cm ultra-sensível tipo bigode de gato.
:lol:
 
O Palmeiras tem todo direito de reclamar da arbitragem. Mas nada vai mudar o fato de que o SPFC jogou melhor e que todo aquele favoritismo que vinha sendo atribuido ao Palmeiras de repente acabou. Agora são duas equipes no mesmo nível, venceu o que errou menos etc... É, coisas do futebol.
 
TOMA PARMERA!!!

lulz

Passamo o braço nos porquinhos. Cortada mestre do imperador. /o/

Próxima contratação:

0,,11245634-EX,00.jpg

É típico de São Paulino isso, né? Voley de Grama?:roll:

O Palmeiras tem todo direito de reclamar da arbitragem. Mas nada vai mudar o fato de que o SPFC jogou melhor e que todo aquele favoritismo que vinha sendo atribuido ao Palmeiras de repente acabou. Agora são duas equipes no mesmo nível, venceu o que errou menos etc... É, coisas do futebol.


Discordo. O São Paulo não jogou melhor que o Palmeiras. Principalmente no segundo tempo. O São Paulo jogou TODO atrás, apostando apenas no Adrigiba e no Juíz. Tanto é que, no Segundo tempo, a posse de bola do Palmeiras foi muito maior, assim como as finalizações e dribles. O São Paulo se fechou, e o Muricy mesmo disse, que iria se trancar.

Agora, é esperar domingo. Com a entrada do Lenny e o Denilson, o Palmeiras começou a atacar muito, tanto é que saiu o Penalti (e olhem direito, o zagueiro acertou o Lenny sim), convertido pelo Alex Mineiro. O Luxa sabe reverter resultados. Ano passado, na final, perdeu pro S. Caetano por 2x0, e reverteu no segundo jogo.
 
O jogo foi o típico clássico, cheio de lances polêmicos, gostei muito do São Paulo no primeiro tempo e ri demais da cena do Adriano trobando com o Pierre e o Pierre caindo com se fosse uma jaca e claro do lance mágico de volley do Adriano. Mais uma vez o Muricy apostou na retranca e fez o Palmeiras crescer no segundo tempo quando o mesmo teve a chance de empatar o jogo só que ele sempre pode contar com o melhor goleiro do país. Por isso, às vezes, dúvido da capacidade tática dele, quando fiz a brincadeira do Murilixo não me referi ao passado dele e sim ao presente.

Queria dizer só mais uma coisa:

CHOOOOOOOOOOOOOOOOORA PORCAAAAAAAADAAAAAAAAAAA!

attachment.php

©Wildspiritwolf ~ Deviantart
 

Anexos

  • Pig.jpg
    Pig.jpg
    31,9 KB · Visualizações: 111
Última edição:
É típico de São Paulino isso, né? Voley de Grama?:roll:

Perdeu, Neithan. Aceitei as brincadeiras. E você tem que ser muito mané para levar a piada do Shazan a sério. :hihihi:

Agora, é esperar domingo. Com a entrada do Lenny e o Denilson, o Palmeiras começou a atacar muito, tanto é que saiu o Penalti (e olhem direito, o zagueiro acertou o Lenny sim), convertido pelo Alex Mineiro. O Luxa sabe reverter resultados. Ano passado, na final, perdeu pro S. Caetano por 2x0, e reverteu no segundo jogo.

Pois é. Eu acho esse 2x1 é nada para ambos os lados. Ganhar de 2x0 com times grandes acontece por qualquer boberinha. A grande felicidade foi que o São Paulo ganhou moral com essa vitória, então melhora os animos no clube para continuar na briga mesmo com o cansaço batendo forte.
 
Mas não está tão complicado assim para o Palmeiras. Basta uma vitória simples em casa que se classifica.

Curunír disse:
Agora são duas equipes no mesmo nível, venceu o que errou menos etc...
Venceu quem foi menos prejudicado pelo árbitro e bandeirinha.
 
Pois é. Eu acho esse 2x1 é nada para ambos os lados. Ganhar de 2x0 com times grandes acontece por qualquer boberinha. A grande felicidade foi que o São Paulo ganhou moral com essa vitória, então melhora os animos no clube para continuar na briga mesmo com o cansaço batendo forte.

Mas, ao mesmo tempo, quebrou o salto alto do Palmeiras. O Verdão vai pra cima, sem dúvida, e se o Tricolor não se cuidar, vai tomar gol. E se o Palmeiras sair na frente, não acho que o S. Paulo tenha força pra reagir. Meu medo é do São Paulo marcar o primeiro.

Venceu quem foi menos prejudicado pelo árbitro e bandeirinha.

:yep:
 
Cade o Fúria? To com saudade dele :)

Mas ah, faz parte. O São Paulo ganhou ROUBANDO, fato. Mas e daí? Futebol é assim, se fosse o Alex Mineiro que tivesse dado aquela cortada, eu tava comemorando do mesmo jeito.

O mais engraçado foi aquele impedimento da bandeirinha no segundo tempo.

Alex Mineiro toca para...Alex Mineiro, e tá impedido??!!!?!!??!?!?!?!?!!? HUAhuaHUAhUAHAUAhAUHAuA...brincadeira!
 
Erros foram pros dois lados: placar final 1x0

Agora atendendo a pedidos mais uma decisão no chiqueiro que ultimamente tem sido um verdadeiro salão de festas das torcidas visitantes fazer comemorações memoráveis e mais uma tá pintando.
 
Caraca não consegui assistir o jogo :doh: esse domingo foi uma correrria do cão, mas tudo bem pois eu vi os tais lances polêmicos em pelo menos 3 progrmaas diferentes, isso sem contar o jornal.

E na minha opinião o único gol que valeu naquele jogo foi o 2º do Adriano pq o resto foi viagem da arbitragem.Mas afinal não sei pq o pessoal tá esquentando a cabeça, a ponte vai levar o caneco pra casa mesmo. Esse ano o paulistão é da macaca :rofl:


PS: alguém sabe se o Juiz e a bandeirirnha ainda estão vivos???
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Agora atendendo a pedidos mais uma decisão no chiqueiro que ultimamente tem sido um verdadeiro salão de festas das torcidas visitantes fazer comemorações memoráveis e mais uma tá pintando.
Pior que está sendo mesmo. Espero que dessa vez seja diferente.
 
Gente, a única coisa que aconteceu, foi o S. Paulo converter a vantagem. Só. O Palmeiras leva com uma vitória.

E de boa, se o São Paulo só sabe jogar o que jogou no domingo, eu fico calmo. É só o Palmeiras jogar o que vinha jogando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo