• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Intrometendo-me um pouco aqui
O Bondage Goat Zombie tá MUITO foda. Junto com o do Dismember e do Testament, tá entre os melhores do ano :wink:
 
Blind - Hercules and Love Affair

Já faz uns dias que eu to meio viciado nessa música.
Quem canta é o Anthony Hegarty, vocalista da Antony and The Johnsons.
Enfim, a música é toda boa de ouvir e tal.

 
Última edição por um moderador:
Nile - Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water
Album - Ithyphallic
Ano - 2007

Esse album tá muito danado de bom sô!!!!!


Agora que eu olhei melhor o Olorin é meu conterrâneo, legal eu não me lembro se foi com ele que eu tinha topado em um tópico um tempo atrás.
 
Dream Theater - Forsaken

Ouvindo durante todo o dia os álbuns mais recentes desta mega banda poderosíssima.
 
Natalie Merchant - Crazy Man Michael

Mùsica do quinto álbum da ex-vocalista do 10,000 Maniacs, "The House Carpenter's Daughter", de 2003, no qual ela gravou músicas tradicionais folk norte-americanas.
 
Música: Queen of hearts
Artista: The Birthday massacre
Álbum: Imagica

To escutando há algumas semanas. Essa é bem lentinha e legal.
 
Música: Frankestein
Artista: Overkill
Álbum: Horroscope (1991)

Música instrumental, muito boa, de um dos melhores álbuns de thrash metal que eu já ouvi.
 
Johhny Luxo - Tecktonick

Não sei se é dele ou um remix feito pelo mesmo. Gostei bastante dessa música por causa do Olórin que inventou de me mostrar o site onde eu poderia ouvir músicas dance on-line. Viciei na música! :dance:
 
Música: Shake Your Foundations
Artista: AC/DC
Álbum: Fly On The Wall (28 de Junho de 1985)

Minha banda favorita desde quando eu comecei a ouvir bandas "antigas" de rock.

Ver o Angus Young tocar sempre vai ser uma coisa fascinante. Parece que o cara está possuido por sabe-se lá quantas entidades ao mesmo tempo.

P.S.: É só o começo do meu turno e estou revoltado por ter deixado um pessoalzinho legal para ter que vir trampar, então vai rolar AC/DC até as 12:00.
 
Música: O Papa é pop
Artista: Engenheiros do Hawaii
Álbum: O Papa é pop (1990 )

É uma banda gaúcha, tem umas letras bem loucas e está que estava ouvindo é um hit da banda, acho bem legal esta parte,

" Toda catedral é populista
É pop
É macumba prá turista
Mas afinal?
O que é Rock'n'roll?
Os óculos do John
Ou o olhar do Paul?..."

Este trecho acho que se refere a mídia que diz que banda x só faz música para o público x, rotulando os estilos das bandas, então ele faz a pergunta:" O que é Rock'n'roll?
Os óculos do John
Ou o olhar do Paul?...".

Bem, falam de pop [seria popular], toda hora na música, fazendo referência as mais diversas coisas que estão na moda, que chama atenção, etc...como por exemplo, "Uma palavra na tua camiseta..."
pode ser uma imagem, como muitos usam a imagem do Che na camiseta, pq é cool e nem sabem quem foi ele...ou seja, é pop.
[não sei se é isso que o Humberto quis dizer, só foi a minha interpretação]

Esta canção me desperta..não sei, é gostoso de se ouvir xD~
Tens outras que me deixam mais pensativa..
Enfim, é umas das bandas que mais curto.

:joy:

 
Yngwie J. Malmsteen's Rising Force - Legion Of The Damned

Música do 10° álbum de estúdio desse genial guitarrista sueco, "Alchemy", de 1999.
Rápida e energética.
 
Música: The Jack
Artista: AC/DC
Álbum: High Voltage (14 de Maio de 1976)

Apreveitando o restinho da minha revolta do fds, e utilizando como trilha sonora para um pokerzinho online.

"Said she had a Full House, but how was I to know...."

Ahh... que saudade....
 
Música: Burn
Banda: Deep Purple

É um verdadeiro clássico! Sou fã da banda!
Quem não conhece devia escutar pelo menos uma vez!
 
Hmmmm acho que é a primeira vez que venho nesse tópico...

Vamos lá:

Música: Rain
Álbum: Land of the Free II
Banda: Gamma Ray

Hmmm tenho ouvido muito esse disco, o mais recente da banda, que virá da Alemanha pra um showzinho aqui no fim de semana, em SP no Credicard Hall.
Banda liderada pelo ícone do Heavy Metal e fundador do estilo conhecido como melódico, Kai Hansen.
O mesmo que fundou o Helloween, tudo isso meados dos anos 80.

Essa música tem um trecho legal... onde ele se questiona sobre o céu azul de antes e de repente, totalmente fora de contexto (a banda tem uma certa característica cômica) e pergunta: ... and where the f*ck is my Superman outfit?
 
Música: Shine On You Crazy Diamond
Artista: Pink Floyd
Álbum: Wish You Were Here (15 de Setembro de 1975)

A Primeira música realmente LONGA que eu ouvi na vida, com seus respeitáveis 26 minutos!!!
O que mais me deixou maravilhado com a coisa toda era que não cabia em um único lado do vinil então tinha que ouvir os dois lados do disco para ouvir a música inteira. Na época, eu tinha 8 anos, músicas só chegavam até os 10 minutos e olhe lá. E ainda de quebra, seguindo as tendências da dona do disco, ouvia Wish You Were Here...

Tempinho bom aquele... tudo o que ocupava a minha cabeça era SÓ a escola...:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo