• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Britney Spears

Re: Britney Spears - Votação

E pensar que um dia eu cantei com a Britney...
É o fundo do poço?
O mais estranho é pensar que pode ser pior ainda :blah:
 
Re: Britney Spears - Votação

Pô meu!
Eu gosto dela!
Se vocês não gostam, não posso fazer nada!
Por favor!
Deixa o post vivo, para o ÚNICO FÃ DE BRITNEY SPEARS DO FÓRUM VALINOR!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

Eu quando tinha uns 10 aninhos ouvi a 1ª musica da britney spears...:lol:
Ficou para historia...

Esperimenta ai Alesana, From first to last e tal...
Muito melhor que britney...

Pessoal o cara e fã deixem, gostos nao se discutem...
Uns gostam de metal, outros hrd rock outros de.... britney....
E normal

So nao tenha medo de dizer o que vai na sua mente
 
Re: Britney Spears - Votação

Sim, cada um é livre pra se expressar... Tinha um que gostava de power rangers, outro gosta de britney... etc...
 
Pior ou não, ela já passou pela fase de ouro da carreira dela, e dá dó ver como ela não soube aproveitar, ou se soube, aproveitou como uma criança de 15 anos, o que não deixa de fazer sentido. Mas pelo menos ela tá sumindo do meio musical por tudo: falta de bom senso, escândalos, boicote dos próprios fãs; menos por "falta de talento", em vista que continua tudo do mesmo jeito de sempre o som dela, e essa Gimme More (que é a última coisa que eu ouvi dela, não sei se existe mais além) é chata, mas é ainda muito estilinho da moçoila.
Se é que tá sumindo também, porque público, ela sempre vai ter. Eu inclusive nunca mudei a estação de rádio quando ela entrava, e provavelmente não o farei, mesmo não sendo o som que eu gosto, nem a atitude que eu admiro. Ela não é uma bo*ta só porque eu não gosto.
Por mim ela poderia continuar vendendo horrores, sendo rica, e tendo inúmeros fãs (inclusive em meu círculo de amizade e sem ler livros, haha), eu não aprecio sua "obra", mas votaria tranquilamente naquela música do avião, que eu acho legal; e naquela com a Madonna... =D
 
a musica do avião é exatamente a Toxic de que o peregrin falou ;)

eu nunca fui extremamente fã dela; sempre gostei de musica Pop e os dois primeiros albuns dela foram muitíssimo bem produzidos, por isto gosto de ambos. Ela é uma grande dançarina - uma das poucas cantoras por aí que, quando colocadas para dançar com aquele bando de gente atrás, é tão boa ou melhor do que eles e por isso não destoa.

Mas aquele playback que ela fez no Rock in Rio de 2001 acabou com qualquer interesse que eu pudesse ter na carreira dela. Isso para mim é inaceitável em um cantor, não ser capaz de cantar durante todo o seu show.
 
Mas aquele playback que ela fez no Rock in Rio de 2001 acabou com qualquer interesse que eu pudesse ter na carreira dela. Isso para mim é inaceitável em um cantor, não ser capaz de cantar durante todo o seu show.

Sinceramente o grande problema é que Britney não é otipo de artista pra se ver em show. É artista pra ser no vídeo. E pra ouvir aquela música que gruda nos ouvidos, que ela lança em todos os CDs.

Quanto ao último trabalho achei que tá uma Britney cansada, nenhuma novidade, sem vontade nenhuma, trabalho de produtores mesmo que tiveram que rebolar pra tornar o CD 'vendável'.

Sinceramente é o tipo do CD POP que faria grande sucesso na voz de uma artista com mais cacife. Se bem que parece que as músicas tem se dado bem na Billboard, talvez mais pelos escândalos do que pela qualidade do trabalho da Miss American Dream.
 
Bah... playback por playback, Madonna também faz. Aliás, ela é TÃO cara-de-pau,que nos extras do último DVD a gente vê que ela tem 2 backing vocals com exatamente o MESMO timbre. A duplinha canta junto o tempo todo, e quando a diva falha, elas entram em ação.
Só que a Madonna é a Madonna, e ela pode assumir isso publicamente que ninguém vai dar bola.
Ou vocês realmente acham que ela segura o tom por 2h30 subindo, descendo, rodando, desaparecendo no palco, agarrando os dançarinos, pregada na cruz...

E eu continuo defendendo o Blackout. É melhor do que MUITA coisa que a Britney fez em toda a carreira dela.
 
Só mesmo o Fúria para desenterrar o tópico da Britney por causa disso.
Todo aquele imbróglio com o pai e a tutela forçada não mereceu um ai na Valinor.
:rofl:

#BritneyMelhorPessoa #LeaveBritneyAlone
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo