• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Além disso em mata-mata a gente ganha da porcada mais facilmente com um jogo no Chiqueiro!


(Momento sério: Palmeiras tem o melhor treinador, e montou o melhor - de longe - elenco. Pela beleza de futebol apresentado pelo Valdivia e cia bella, deveriam levar memso o Paulistão e a Copa do Brasil... mas como dizia o folósofo-astrológo-cachaceiro "Futebol é uma caixinha de surpresas!" )
 
(Momento sério: Palmeiras tem o melhor treinador, e montou o melhor - de longe - elenco. Pela beleza de futebol apresentado pelo Valdivia e cia bella, deveriam levar memso o Paulistão e a Copa do Brasil... mas como dizia o folósofo-astrológo-cachaceiro "Futebol é uma caixinha de surpresas!" )

Também acho o mesmo, mas torço ardorosamente pra que isso não aconteça. Mas claro, no Paulista também não quero que o São Paulo ganhe. :lol:
 
O segundo no Palestra, pode dar merda. As sedes das uniformizadas são ali. Sei lá.....e o gramado ainda está ruim, só ficará bom pro brasileiro. Por mim, seria no interior.

Sobre o elenco, concordo. Sem zuar, desde 98/99 não via um palmeiras jogando tão convincente. E esse time joga mais bonito que o do Felipão.
 
É, o elenco do Palmeiras é forte e tem um técnico bom, mas mesmo assim eu não canto vitória. Talvez porque faz tempo que o Palmeiras não conquista um título grande e talz. Apesar que eu prefiro que o Palmeiras invista legal no Brasileirão do que na Copa do Brasil, mesmo sendo mais rápido para chegar na Libertadores.
 
A torcida palmeirense vai estar com o coração na boca se o Verdão passar pra final. Vai faltar TÃÃÃO pouco pra sair da fila, que o Palmeiras pode muito bem perder esse título por excesso de confiança.
 
Exatamente. Só falta ganhar do São Paulo, e perder pro Guará! =/

Mas, não acho que aconteça isso, não com o Luxa. Se passarmos do S. Paulo, creio que o título vá para o Palestra sim.


Enquanto isso, no Parque São jorge: Pixações. E ainda nem foram eliminados da Copa do Brasil :lol:
 
Poxa, acho que é o meu 1º post por aqui desde que entrei no fórum:lol: mas não pude deixar de lado essa disputa de domingo, tipo toda a minha família é São Paulina (eu incluído) e tá todo mundo ansioso com o jogo. Pra falar a verdade eu acho que desde a última copa que eu não vejo o pessoal daqui tão antenado no futebol:lol:

Não. Vai ter jogo no Palestra.
Ahh, sério? Pensei que iam ser os dois no Morumbi. E se querem saber a opinião de mais um São Paulino, a não ser que o tricolor dê tudo de si no domingo, o palmeiras vai atropelar o tricolor, tipo não é segredo pra ninguém que o São Paulo tá passando por um momento ruim, e isso desde o final do ano passado, então o Palmeiras vai estar muito tirado se não ganhar, pois não vai ter outra chance igual a essa por um bom tempo. Na verdade eu acho que quem vai levar o título é a Ponte :lol:
 
Qual Clube será o Campeão Paulista 2008?

Qual clube será o Campeão Paulista 2008? na sua opinião qual será?

01- PONTE PRETA?

02-GUARATNGUETÁ?

03-PALMEIRAS ?

04-SÃO PAULO?

qual será, uma incognita total.
 
A ponte é incrível, mesmo sem título NENHUM, consegue reunir uma torcida fanática de verdade. Hoje tinham 12 mil pontepretanos no estádio. Isso por si só ja é uma conquista, fazia anos que eu não via uma torcida campineira tão eufórica. É muito importante que esses times menores continuem sua tradição, uma pena que no Rio praticamente todos foram-se pra segunda divisão.
 
Não é de se espantar. O time já joga um futebol feio. Pro anti-futebol, era uma passo. Ou melhor, um braço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo